Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto vai ser, tal como o anterior, completamente anónimo no mercado: o carro tem um péssimo valor residual independentemente da qualidade que tenha, ou deixe de ter.
Isso é relativo. Tb o valor de aquisição é menor.
Para além disso, eu não compro um carro a pensar na sua venda. ;-)
Top 5 best-sellers in Europe's volume midsize segment. 2014 sales with % change from 2013.
1. VW Passat: 152,654, 0%
2. Opel Insignia: 92,914, +19%
3. Skoda Superb: 46,217, +6%
4. Ford Mondeo: 45,394, -9%
5. Peugeot 508: 41,687, -26%
Segment total: 542,511,-7%
Source: JATO Dynamics
Sem dúvida.As vendas deste segmento são feitas 80% a empresas dos quais existe uma percentagem altíssima que é gerido por gestoras de frota. Se o caro não tem valor residual, é altamente penalizado nas rendas e como tal não sai.
Certo, fazendo uma comparação do produto em nível de equipamento de topo entre um Passat e um Superb qual é percepção da coisa?, pelo que ambas as marcas já divulgaram sobre os carros.
Se estivermos a falar em relação a frotas... agora eu como particular pagando a pronto, penso que é indiferente.
Tenho um octavia II TDI 2.0 Sport Break com 282500 km e não me importava de o trocar por este superb. Esperar para o ver ao vivo e em carrinha e logo se verá, pois tenho tb outras opções em mente.![]()
Claro que estamos a falar em relação a frotas, o cliente particular tem pouco peso no segmentPassat que é dos principais no segmento vende meia dúzia para particulares, quanto mais o Superb.
É indiferente se quiseres manter o carro durante muito tempo, até ele não valer nada.Se estivermos a falar em relação a frotas... agora eu como particular pagando a pronto, penso que é indiferente.
Isto vai ser, tal como o anterior, completamente anónimo no mercado: o carro tem um péssimo valor residual independentemente da qualidade que tenha, ou deixe de ter.
É indiferente se quiseres manter o carro durante muito tempo, até ele não valer nada.
Porque se for para trocar daqui a 5 ou 6 anos, pode ficar mais barato comprar um premium...
Agora faz falta é um Superb coupé.![]()