PortuguesAoVolante
New member
Sugere por favor um carro sem ser "de marca" e que aches bonito.
Não vale marcas premium, quase universalmente consideradas bonitas. Tem que ser uma marca ao nível da Skoda.
Se faz favor.
desse segmento?
Mondeo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sugere por favor um carro sem ser "de marca" e que aches bonito.
Não vale marcas premium, quase universalmente consideradas bonitas. Tem que ser uma marca ao nível da Skoda.
Se faz favor.
a minha opinião sobre o superb vale mais ou menos conforme se acho bonitos carros de outras marcas? aqui não há mania dos premium, ou acho bonito ou acho feio, nem te admito que me questiones nessa temática [Sugere por favor um carro sem ser "de marca" e que aches bonito.
Se faz favor.
Chamem-me egoísta, mas para mim o argumento para preferir um carro em dertimento de outro é o espaço para as pernas dos passageiros traseiros é algo que eu nunca conceberia como critério...
Dizem que é racionalidade? Olhem que não, olhem que não...
Cumps
China? [Gostava mais do anterior superb (que não era mais do que a versão longa do passat que nunca chegou a ser comercializada).
a minha opinião sobre o superb vale mais ou menos conforme se acho bonitos carros de outras marcas? aqui não há mania dos premium, ou acho bonito ou acho feio, nem te admito que me questiones nessa temática []
desse segmento?
Mondeo.
A conversa não é comigo, mas assim de repente surge logo o C5 II.. O mazda 6 (versão mais recente..)
Por acaso não era para vós o que eu disse mas até concordo!
Para mim todos estes carros são espectaculares, à sua maneira.
O C5 só peca por ter o conjunto "retrovisores a meio das portas + barrinha fixa estúpida no meio do vidro das mesmas". (O Mini, apesar de ter os retrovisores a meio das portas, não tem a barrinha estúpida no meio do vidro, ou seja, é um design mais trabalhado e "limpo".)
se queres voltar on-topic, é simples: o Superb é das melhores propostas que há se não andas com automobilites crónicas, talvez o melhor value for money. Agora, se andam atrás de (ergh) status e de (nunca percebi porquê) valor de retoma, já se sabe qual é a escolha de todos.
Se acham que os materiais usados pela Seat e Skoda são iguais aos da VW... comprem óculos e tirem as luvas de boxe []
So uma duvida: Este Superb não para concorrer com o Audi A8 ou um VW Phanton, etc. Sendo um topo de gama e com o espaço q aparenta ter, eu fiquei com essa ideia (vi a apresentação do mesmo na tvturbo á uns dias atraz).
Em relação ao carro fiquei com uma muito boa impressao, inclusive em relação aos preços de q falaram.
So uma duvida: Este Superb não para concorrer com o Audi A8 ou um VW Phanton, etc. Sendo um topo de gama e com o espaço q aparenta ter, eu fiquei com essa ideia (vi a apresentação do mesmo na tvturbo á uns dias atraz).
Em relação ao carro fiquei com uma muito boa impressao, inclusive em relação aos preços de q falaram.
Vá não exageres.
O Superb compete com o Passat, o 407, o C5, o Mondeo, o Avensis, o Vectra... em termos de tamanho compete com o Audi A6, Classe E e Série 5, mas penso que é óbvio que não pode competir directamente com marcas "premium".
O Phaeton? Bem esse carr compete com o Ego do seu criador!
Já o Octavia compete com o Jetta, Mégane, C4, Corolla, etc
(desculpem se não referi todas as marcas!)