SL sem55 ou 65 AMG & Motores 220 CDI e 180 no CLS!?!

A minha idade não interessa para nada, mas acho k até está no perfil.
Eu sei perfeitamente a diferença entre segmentos, embora actualmente eles até se andem a fundir.... e tb sei k não é o motor k define o segmento.
O motor 20d existe na bmw desde o 1 até ao 5. Na VW existe o 1.9 TDI desde o polo ao passat. E em muitas marcas acontece o mesmo. Porque não na mercedes!

E desculpa lá mas tu é k nem pareces perceber muito. Não sabes k o CLS é baseado no E? É bonito é grande e luxuoso mas não é uma coisa do outro mundo! Para isso fala no S ou no CL. E nem sequer o SL é um super-desportivo! Nunca vi super-desportivos com uma mega-capota rígida retráctil!

Portanto, e pela última vez, se a tecnologia consegue fabricar um motor k rende tanto como outro mas k gasta menos, polui menos e é mais barato, que ***** de marca não o aplicaria?

Epa.. eu vou.te mostrar tudo com imagens apra ficares esclarecido..

O QUE acontece nas outras marcas acontece na mercedes pa... (sim e o sl nao é nenhum superdesportivo o SLR sim[:cool:]).. Como dissest o 1,9 tdi vai ate ao passat.. na mercedes vai ATE AO E O 200 CDI... porque haverá de ir por ai alem..tens touaregs com 2.0 tdi? phaeton com 2.0 tdi?

O MOTOR 2.0 EXISTE DO 3 AO 5... na mercedes existdo C ao E... igualzinho.. mas existe algum serie 6 com 2.0? nao existe claro? e gostavas que existisse.. claro que nao gostavas e nao digas que gostavas pa te defenderes.. Como ja vi que nao percebes nada de iferença de segmentos deixo-te aqui umas igualdades...

O MERCEDES C W204 = BMW SERIE3

Mercedes E w211= bmw serie 5

understand? Mercedes cls= nao ha adversario possivel e apesar de ser baseado em linhas do E é um desportivo assimaproxima-se mais do serie 6 do que 5 [:blush:].. portanto até vou ter o trabalho de te mostrar fotos...

Uma coisa são motores de 2000 cc nestas classes de familiares medios (Mercedes C e Bmw serie3):

220.jpg

bmw_2006-320d-001_2.jpg

E estes motores de 2000 cc prolongam-se até ao classe E w211...e serie 5..

1155203207_1.jpg

535d.jpg

AGORA--- Motores de 2000 cc em carros como estes :

cls2.jpg

BIG_20070109092418.jpg

Achas normal? Ve se percebes a diferença de segmentos. A mercedes para mim é uma das melhores marcas a nivel mundial... azar de quem nao pense o mesmo..[;)], a minha opinião é que nao devia meter um motor "convencional" numa classe como o cls com o objectivo de aumentar as vendas[:blush:]

E então ? só compra quem quer....

o CLS mais potente não se vai alterar por causa de existir um 220 CDI..

e há pessoas que não ligam a motores...

Lá esta.. é pessoas dessas que eles querem para aumentar as vendas.. o que eu nao acho correcto toda a gente andar ai de cls de um lado para o outro em vez de andar de E... um cls é um desportivo, com um 220 cdi essa imagem de desportivo rebaixa ao obter as mesmas prestaçoes que um mero leon fr ou um megane rs,..

Se a mercedes efectuar estas alterações, aos poucos vai perder prestigio!

O prestigio foi-se nos anos 90, com o classe A, o alce, falta de fiabilidade no classe E e carros de estilo coreanizado[:p][:p][:p]heehheehehe.

Um 4 cilindros ao menos não se vê...[:p] desde que ande e bem, o resto é secundário. Maior parte dos clientes sabe lá o que está a conduzir (dizem que CDI não leva turbo, já apanhei alguns que nem sequer sabem qual o eixo com tracção)

Quanto ao SL65 AMG.... olha, temos pena
O SL55 AMG foi sempre melhor carro no geral e no mundo real chegava bem para o SL65AMG (perguntem aos ingleses).
Uma das razões para o fim dele não poderá ser devido às emissoes.
Todos os construtores tentam chegar a uma média gerla na sua gama de 140g Co2/km

No entanto, existem rumores de que deverá aparecer uma versão sobre-alimentada do 6.2 V8 AMG. Fala-se em potências perto dos 700cv de potência. THE GERMAN POWER WAR continues...

O prestigio foi-se nos anos 90, com o classe A, o alce, falta de fiabilidade no classe E e carros de estilo coreanizado[:p][:p][:p]heehheehehe.

Um 4 cilindros ao menos não se vê...[:p] desde que ande e bem, o resto é secundário. Maior parte dos clientes sabe lá o que está a conduzir (dizem que CDI não leva turbo, já apanhei alguns que nem sequer sabem qual o eixo com tracção)

Quanto ao SL65 AMG.... olha, temos pena
O SL55 AMG foi sempre melhor carro no geral e no mundo real chegava bem para o SL65AMG (perguntem aos ingleses).
Uma das razões para o fim dele não poderá ser devido às emissoes.
Todos os construtores tentam chegar a uma média gerla na sua gama de 140g Co2/km

No entanto, existem rumores de que deverá aparecer uma versão sobre-alimentada do 6.2 V8 AMG. Fala-se em potências perto dos 700cv de potência. THE GERMAN POWER WAR continues...

Isso vai haver sempre amigo...

O roadster mais rapido do mundo é o SL R230 equipado pela brabus [;)], e face ao sl perder o 65 nao tenho muito a dizer.. porque quem tem dinheiro para um 65 amg facilmente compra um mais potente e com umas vitaminas da mesma marca e modelo...

Face ao cls levar com um 220 cdi em cima é que acho mal.. porque perde a imagem de desportivo e passa a ser um "carro de passageiros" vulgarissimo porque em vez de o pessoal comprar E's e C's vais para o cls q é mais bonito,...

O cls levar um 220 cdi é o mm q um seat leon levar um 1.0, um megane levar um 1.0 e por ai adiante.. sao motores que a meu ver na chegam para o W219..(CLS)

Ainda continuam a chamar coupé ao CLS?
Cairam também nas malhas do marketing da Mercedes?

Quanto muito chamem-lhe sedan... rasteirinho! eheh
ao menos fica mais próximo da verdade.
(que o CLS não passa de um classe E com sex-appeal)

O MOTOR 2.0 EXISTE DO 3 AO 5... na mercedes existdo C ao E... igualzinho.. mas existe algum serie 6 com 2.0? nao existe claro? e gostavas que existisse.. claro que nao gostavas e nao digas que gostavas pa te defenderes.. Como ja vi que nao percebes nada de iferença de segmentos deixo-te aqui umas igualdades...

O MERCEDES C W204 = BMW SERIE3

Mercedes E w211= bmw serie 5

understand? Mercedes cls= nao ha adversario possivel e apesar de ser baseado em linhas do E é um desportivo assimaproxima-se mais do serie 6 do que 5 [:blush:].. portanto até vou ter o trabalho de te mostrar fotos...

Achas normal? Ve se percebes a diferença de segmentos. A mercedes para mim é uma das melhores marcas a nivel mundial... azar de quem nao pense o mesmo..[;)], a minha opinião é que nao devia meter um motor "convencional" numa classe como o cls com o objectivo de aumentar as vendas[:blush:]

Tu não me estás a ver bem... eu não vou dizer mais nada porque não tou pra me chatear.
Eu já fiz a pergunta k keria e disse k era a última vez k a fazia. Não respondeste é porque não quiseste ou não soubeste. Se um dia abrires uma empresa e tentares vender produtos obsoletos com o lema k têm mais prestígio e sempre foram assim, hás-de perceber.

Tu não me estás a ver bem... eu não vou dizer mais nada porque não tou pra me chatear.
Eu já fiz a pergunta k keria e disse k era a última vez k a fazia. Não respondeste é porque não quiseste ou não soubeste. Se um dia abrires uma empresa e tentares vender produtos obsoletos com o lema k têm mais prestígio e sempre foram assim, hás-de perceber.

Se fizeste alguma pergunta foi encobrida em algumas barbaridades que escreveste, que eu nao percebi pergunta nenhuma da tua parte!!!

Eu sei o que tu queres dizer e entendo muito bem.. tu queres dizer q o cls deve elvar com um220 cdi em cima pa aumentar as vendas... eu ainda te digo O OBJECTIVO DA EMRCEDES É MESMO ESSE...AUMENTAR AS VENDAS. o que eu estou contra é de um carro exclusivo diga-se aassim como é o W219, nao se deve meter um motor que um carro de segmento normal tem.... o W219 é um carro comdesign bastante atraente, fora do normal,...e por isso deveria ser vendido somente a peessoas que tem poder para o comprar... se vendem 320 cdi a paletes o 220 cdi ia ser o maior scesso de vendas!!!

Tudo bem.. mas está errado igualar o cls a um classe C como tu igualaste.. [8b]

Eu n concordo! Motores de 4 cilindros em carros de "alta"? Podem vir com as emissões e vendas mas...o CLS conforme está n vende? E estamos em Portugal!!! Que necessidade tem a Mercedes de por a porra de um 4 cilindros num CLS, para mais vendas...yah...porreiro...que diferença fica entre um E e o CLS!?!? Nenhuma! O "prestígio" que o CLS tem é inegável tal como o S e SL e CL. Se acham normal qq dia a Mercedes mete o 220CDI num CL! Porreiro, deve ser para as vendas (vendem pouco tadinhos) epor causa das emissões! Bah! Estão preocupados com as emissões?? Trabalhem nisso nos motores de 6 cilindros! Mas ir para o 4 cilindros dá menos trabalho! O CLS irá tornar-se banalíssimo sem aquela sensação de quase intocável.

Eu n concordo! Motores de 4 cilindros em carros de "alta"? Podem vir com as emissões e vendas mas...o CLS conforme está n vende? E estamos em Portugal!!! Que necessidade tem a Mercedes de por a porra de um 4 cilindros num CLS, para mais vendas...yah...porreiro...que diferença fica entre um E e o CLS!?!? Nenhuma! O "prestígio" que o CLS tem é inegável tal como o S e SL e CL. Se acham normal qq dia a Mercedes mete o 220CDI num CL! Porreiro, deve ser para as vendas (vendem pouco tadinhos) epor causa das emissões! Bah! Estão preocupados com as emissões?? Trabalhem nisso nos motores de 6 cilindros! Mas ir para o 4 cilindros dá menos trabalho! O CLS irá tornar-se banalíssimo sem aquela sensação de quase intocável.

Exacto warmth [;)]m é esse o meu raciocinio sem tirar nem por como podes ler pelas minahs palavras anteriores.... Vai passar a haver mais cls, e o toque de exclusividade vai deixar de existir, mas pode ser que isto sejam tudo boatos lançados pela imprensa [:blush:]

Esse é o meu ponto de vista tal e qual o teu... sem tirar nem por, mas ha gente como o chewbacca que nao entende isso .. enfim [:cool:][;)]

Exacto warmth [;)]m é esse o meu raciocinio sem tirar nem por como podes ler pelas minahs palavras anteriores.... Vai passar a haver mais cls, e o toque de exclusividade vai deixar de existir, mas pode ser que isto sejam tudo boatos lançados pela imprensa [:blush:]

Esse é o meu ponto de vista tal e qual o teu... sem tirar nem por, mas ha gente como o chewbacca que nao entende isso .. enfim [:cool:][;)]

Eu sei que é complicado quando sentimos mesmo aquilo que estamos a dizer e não conseguimos transmitir isso a outra pessoa mas temos que ser flexíveis nas opiniões![;)]

Vocês não percebem que há pessoas que não ligam ao som dos motores, nem ao numero de cilindros ? Querem um carro que gostam sem ligar a mariquiçes....

Vocês não percebem que há pessoas que não ligam ao som dos motores, nem ao numero de cilindros ? Querem um carro que gostam sem ligar a mariquiçes....

Mariquices [;)]

Eu percebo, e como mero consumidor acho bem que comecem a fazer o downsizing dos motores, com maior eficácia, menor consumo, menores emissões, menor custo de compra.

Enquanto pessoa que liga a automóveis, vê-os como mais que um mero meio de transporte, fico triste. Perde-se tudo o que foi construído ao longo de anos.

Back