SL sem55 ou 65 AMG & Motores 220 CDI e 180 no CLS!?!

Pois isso com um "vulgar" 4 cilindros C02 friendly não combina...mas prontos. Se calhar temos q nos ir adaptando a estas evoluções...ou desevoluções![:D][;)]

[:D][:D]... nao me parece que a mercedes queira aumentar assim tanto as vendas... mas nao sei [:blush:].. este carro na america nao ia ser vendido quase de certeza porque la nem existem quase nenhuns 320 cdi quanto mais 220 cdi... é tudo a base de 500,... este carro era destinado para a classe pinderica portuguesa fazer um clean look a traseira e dizer que anda de cls coupe de luxo com um 220 debaixo do capot com 4 cilindros:sh)

Face ainda ao sl... contrario as revistas reforçando a minha ideia ainda de que vai ser removido o 55 amg para a inserçao do 63 amg porque o E55 amg deixou de ser fabricado para dar lugar ao 63 amg,.. e por ai adiante.. a mercedes está a acabar com os motores 55 amg [;)], mas nao sei.. ou eu estou muito enganado ou a mercedes vai retirar o 55 amg e nao o 65 amg da gama SL

[:D][:D]... nao me parece que a mercedes queira aumentar assim tanto as vendas... mas nao sei [:blush:].. este carro na america nao ia ser vendido quase de certeza porque la nem existem quase nenhuns 320 cdi quanto mais 220 cdi... é tudo a base de 500,... este carro era destinado para a classe pinderica portuguesa fazer um clean look a traseira e dizer que anda de cls coupe de luxo com um 220 debaixo do capot com 4 cilindros:sh)

[:D][:D][:D][:)][:)][:)]

A meu ver, o coupe de luxo da Mercedes é o CL.
Por um lado compreendo o teu ponto de vista, mas por outro há que entender que cada vez se consegue extrair mais potência. Os motores são de 4 cilindros mas não deixam de ter mais de 200 cv…e os outros 6, 8 (...) cilindros continuam lá disponíveis.

este carro era destinado para a classe pinderica portuguesa fazer um clean look a traseira e dizer que anda de cls coupe de luxo com um 220 debaixo do capot com 4 cilindros:sh)

Ou então para os invejosos, que nem com esta motorização poderiam ter um CLS novo, desdenharem e esperarem 20 anos para poderem comprar um!!!

Ou então para os invejosos, que nem com esta motorização poderiam ter um CLS novo, desdenharem e esperarem 20 anos para poderem comprar um!!!
é isso tudo!
se houber quem quiser e goste de um cls com motor de 4 cilindros, porque não?
não tenho grandes dúvidas que também o futuro A7 irá por aí, porque como já se disse só para pessoas muito pequeninas é que se deve aumentar a cilindrada de um carro, para ele, acto continuo, ter preços altos, e logo menos pessoas poderem comprar. Na alemanha onde tanto é comprável um 220 como um 320 as pessoas iraõ optar por motorizações menos poluentes, igualmente potentes.
Quanto á sonoridade, quem quer sonoridade num diesel só a partir dos 8 cilindros.
Quanto a coupés (o cls é um pseudo-coupé), já ouviram falar do serie 6 335d?
qaunto a exclusividade há bom remédio, panamera ou rapide (para mim é o segundo!)
Cumps!

é isso tudo!
não tenho grandes dúvidas que também o futuro A7 irá por aí, porque como já se disse só para pessoas muito pequeninas é que se deve aumentar a cilindrada de um carro, para ele, acto continuo, ter preços altos, e logo menos pessoas poderem comprar. Na alemanha onde tanto é comprável um 220 como um 320 as pessoas iraõ optar por motorizações menos poluentes, igualmente potentes.
Quanto á sonoridade, quem quer sonoridade num diesel só a partir dos 8 cilindros.
qaunto a exclusividade há bom remédio, panamera ou rapide (para mim é o segundo!)
Cumps!
http://www.youtube.com/watch?v=Ijq9q9KoJ0o
a partir do 5 minuntos, eis porquê o 220 cdi!
cumps!

é isso tudo!
Cumps!

Ora pois claro [;)]... mas meter um motor 2.0L num sl por exemplo ja nao metem porque? porque claro q é um carro que se destingue é um roadster da marca tem de ter motorizaçoes potentes.. portanto o cls é o "pseudo coupe" como voces dizem, que nao tem nenhum rival na bmw ou na audi...[;)] RS4?? combate com o C63... o Rs6... co E63... e por ai...

Então segundo li...em 2008 vai haver nova geração do C sportcoupé q irá durar até 2011(concept em Frankfurt), altura q já n existirá o Classe A e sim variante do Classe B de 3 e 5 portas e em substituição do C Sportcoupé...o BLK!!!:eek::eek:

Back