carregalhe
New member
Eu sei q n tás a gozar. É isso mesmo. Mas a Mercedes vende poucos CLS???
Nem sei...[
Mariquices []
Eu percebo, e como mero consumidor acho bem que comecem a fazer o downsizing dos motores, com maior eficácia, menor consumo, menores emissões, menor custo de compra.
Enquanto pessoa que liga a automóveis, vê-os como mais que um mero meio de transporte, fico triste. Perde-se tudo o que foi construído ao longo de anos.[/quote]
Porra até me vieram as lágrimas aos olhos!!![][
]
OFFTOPIC : Vou comer qq coisa senão ainda desmaio de emoção![][
][
]
Ainda continuam a chamar coupé ao CLS?
Cairam também nas malhas do marketing da Mercedes?
Quanto muito chamem-lhe sedan... rasteirinho! eheh
ao menos fica mais próximo da verdade.
(que o CLS não passa de um classe E com sex-appeal)
Onde é que foram buscar essa informação que o CLS vai ser equipado com o 220cdi???
Eu não tou a gozar, fuckin' god! [] [
]
Sinceramente nem é pela questão de andar mais ou menos, é mesmo pela nobreza, elasticidade, sonoridade da mecanica []
O motor de 204cvs não será o DiesOtto??? Se bem me lembro do que li é um motor a gasolina e até pensam incorpora-lo no Classe S....pois supostamente é um motor com prestações equivalente ás de um 3.2 V6 atmosférico a gasolina.
O DiesOtto (não sei se haverá mais, mas só me lembro de ler sobre este) é um motor 1.8 com 238 cvs e 400 nm e entrará em produção em 2008.
É um motor a gasolina com injecção directa e sobrealimentação por turbina.
Os motores AMG são feitos a mão, talvez seja por isso que decidiram cancelar o 65...
Quanto ao CLS220CDI... pá, para mim, é igual, se há E220CDI, A6 2.0 TDI e até 520d, porque raio não haveria de existir CLS?
Mesmo esses acho malOs motores AMG são feitos a mão, talvez seja por isso que decidiram cancelar o 65...
Quanto ao CLS220CDI... pá, para mim, é igual, se há E220CDI, A6 2.0 TDI e até 520d, porque raio não haveria de existir CLS?
Porque o CLS não é so segmento desses que citaste antes? Tem uma filosofia diferente! []
Exacto [][
].. O cls foi feito para se distinguir ser apaixonante, e ter uma filosofia de coupe de luxo.. embora muita gente diga que é um carro pseudo coupe :sh)
Os motores AMG são feitos a mão, talvez seja por isso que decidiram cancelar o 65...
Exacto [][
].. O cls foi feito para se distinguir ser apaixonante, e ter uma filosofia de coupe de luxo.. embora muita gente diga que é um carro pseudo coupe :sh)