Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Talvez assim

2004519202254_sdfg.JPG

ai caraças... eu so me tenho limitado a acelarar a andar, acho q vou comprar um chumbos para começar a jogar com pesos!

Ora, isso é que é! Já deu para perceber que slots é slidar, é ... pilotar com o gatilho.

E ..., a quem ainda não andou, meus caros, a calha faz auto.contra.brecagem, podem confiar!

Boas
Neuttron como vai a limpeza da pista?Está a correr bem?Este pessoal já anda a preparar os carros estou a gostar,estão a ficar com o bichinho que fixe

A limpeza é um ganda pincel !!...estou a ficar com o braço musculado...parece que tenho de novo 15 anos. Será que lixa mais grossa irá danificar? Isto é um desespero...[xx(]

Nigel, olha o que te espera logo à noite.

Antes e depois.

200452013043_IMGP3702.jpg

Meu amigo continua a ussar a lixa que esta a ficar muito fixe.Em relação ao wd-40 podes por ao fim do trablho feito para melhorar contactos

Só agora vi este tópico.

Em relação a limpar as calhas, aconselho a ferramenta da Bremel que é tipo uma rebarbadeira MUITO PEQUENA, permite limpar sem ferir o metal.

Não aconselho usar o WD40 porque depois o lubrificante espalha-se para os pneus, para a pista, e suja tudo, além de agarrar pêlos e pó.

Aconselho a limparem ANTES e DEPOIS de montarem, religiosamente, com um pano limpo embebido em alcool: como remove a gordura impede a oxidação do metal e além disso melhora os contactos. Isto deve ser repetido após algumas horas de uso, e também deve ser feito nas patilhas dos carros.

Não se esqueçam que também é importante ABRIR os carros e limpar tudo (acumulam borracha e pó), bem como lubrificar com óleo e massa próprios. Verão que andam mais e com mais suavidade e que fazem menos barulho.

PDCouto, Bremel ou Dremel?
Necessitava de encontrar um transformador da Minicraft, creio que esta marca foi descontinuada, pois vi uma loja com algumas ferramentas em liquidação, infelizmente não têm é transformador.
Qual o tipo de "ponta" a usar?

Ando com ideias de fazer um.Olha que isto e um carro 1/24 e usa carroçaria de mini z e um chassis plafit,eu ja andei com um na pista do cartaxo e é uma loucura

Voltar
Superior