Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
bikeR... com 10 cts compras um carro acima da média, mas n o melhor! ;)

Isto anda mt animadissimo, tou a gostar de ver!
Estou a planear uma viagem, em breve, até Andorra, estou a pensar em investir forte nos slots, especialmente numa (ou mais) pistas e varios extras! Agr ando indeciso no tipo de pista k devo comprar, se Ninco, SCX ou ate msm Carrera! A Ninco dá a sensação deser mais abrasiva para os pneus! ruislot, no geral qual é a pista com melhor qualidade, tanto para velocidade como rally?

Abraço a todos!

citação:Originalmente colocada por X3R0X

bikeR... com 10 cts compras um carro acima da média, mas n o melhor! ;)

Isto anda mt animadissimo, tou a gostar de ver!
Estou a planear uma viagem, em breve, até Andorra, estou a pensar em investir forte nos slots, especialmente numa (ou mais) pistas e varios extras! Agr ando indeciso no tipo de pista k devo comprar, se Ninco, SCX ou ate msm Carrera! A Ninco dá a sensação deser mais abrasiva para os pneus! ruislot, no geral qual é a pista com melhor qualidade, tanto para velocidade como rally?

Abraço a todos!

??? mas eu quando era puto comprava pistas por 3 contos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estas são diferentes? já agoradigam-me como diferencio na altura da compra uma pista/carros desses que voces teem e os que eu tinha quando era puto. Acho que no toysurus, so tem la pistas daquelas a 3 ou 4 contos e carros a 1000 paus.

citação:Originalmente colocada por SuperNigel

já agora, ficam aí os meus rs(s)...
o primeiro, e tem a particularidade de podermos regular a distancia entre eixos e a distancia das rodas de trás, e com carapaça de fibra.

IMGP3706.JPG

IMGP3708.JPG

citação:]Originalmente colocada por SuperNigel

...tem a particularidade de virar as rodas...
é claro, que pelo pó, vê-se que têm mais de 5 anos, imagino o que já não rola por aí...
IMGP3710.JPG

IMGP3712.JPG

citação:Originalmente colocada por jts

Já agora, alguém conhece algum link para programa de planear traçados SCX? PDCouto, julgo que uma vez tinhas colocado um...

Tenho um, mas não percebo nada daquilo, ainda para mais só planeia traçados de 8 slots [xx(]

Julgo que estavas a falar disto. E por falar, vai aqui a imagem da minha pista actual a usar TODAS as peças:

2004522112611_traack_v7.gif

Esta é outra versão que aproveita mais as rectas... e encaixa melhor entre um móvel e o sofá:

2004522112929_traack_v6.gif

Tinha aqui algumas fotos do circuito, na 2 versão em esquema do software:

200452211341_IM000911.jpg

2004522113424_IM000912.jpg

2004522113436_IM000913.jpg

2004522113449_IM000914.jpg

200452211354_IM000915.jpg

citação:Originalmente colocada por neuttron

PDCouto, esse programa serve para desenhar pistas de todas as marcas?
Podes por um link onde dê para sacar isso?

Não posso porque nunca mais achei o link... sei que pesquisei no Google qualquer coisa como "slot cars track designer" ou "slot circuit track designer", mais palavra menos palavra.

e será que na modelkit (loja de radiomodelismo no cascais shoping) não tem pistas nem carrros?

PDCouto, suponho que o programa não tenha mais do que uns 2mb?! Não o queres enviar a quem o possa alojar na web? :)

Voluntários?!
Requisitos minimos: uma conta de email maior do que a do hotmail [xx(] e um espacito na net para botar um pequeno file.

PS: é que não consigo mesmo encontrar o programa [xx(]
Já encontrei outros que não valem nada, e encontrei files de pistas que só podem ser abertos com esse track designer :|

Caros amigos:

Coloquei o Track Designer no meu espaço da Netcabo. Podem saca-lo aqui (façam Save Target As, está em WinZip do XP):

http://pwp.netcabo.pt/0440733801/track_designer.zip

Atenção que é Freeware, portanto não há problema. Incluo também dois ou 3 ficheiros de pistas feitas por mim, e alguns exemplos que fiz a partir da própia SCX.

Reparem que é melhor inserir primeiro o vosso stock de pistas, e a partir daí ele faz a gestão, dizendo as peças que faltam - ou não faltam. Podem ainda escolher SCX ou Ninco, e modificar os circuitos para 2, 4 ou 6 pistas. Existem tambem a possibilidade de ver com que tamanho fica a pista para ver se cabe no espaço disponível na vossa sala. :) Finalmente, ele diz a margem de erro que existe nos 2 topos da pista, não ultrapassem 3/5cm (conforme a pista for pequena ou grande) senão "dobram" as junções das peças. Também podem escolher parte de uma pista e dizer-lhe para a fechar, mas não funciona muito bem (pode até encravar).

Enjoy! ;) ...e digam que tal. Eu gosto muito de "delirar" nesse programa. Reparem na pista chamada "exagero". ;)

Voltar
Superior