Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
O facto de me doer tanto os dedos, que nem consigo clicar no rato, levou-me a procurar mais algumas alternativas, encontrei de tudo, então vejam:

• Mergulhar a pista em Coca-cola [:0]
  • Esfregar com uma moeda de prata [xx(]
  • ...usar um aspirador [8)]

resumindo, vou continuar com a lixa...:(

Também devo lixar isto por dentro? [:0] Olha agora ter que andar a fazer canudinhos... [xx(]

20045202250_IMGP3704.jpg

citação:Originalmente colocada por neuttron

PDCouto, Bremel ou Dremel?

Agora lixaste-me, fiquei sem saber... [8)]

citação:Originalmente colocada por Levi

Tambem há disto 4WD? Que moca!

Há, e podes crer que é bem diferente.

Eu tenho o Ibiza, um Megane Maxi, FWD, e tenho um Focus e um Impreza 4WD. O que os FWD andam a mais os 4WD compensam em agilidade nas curvas.

Hoje ainda vou ver se meto o desenho da minha pista, já gastei umas dezenas de contos em peças... [8)]

citação:Originalmente colocada por PDCouto
Agora lixaste-me, fiquei sem saber... [8)]
[/quote]

O catálogo que tenho de máquinas de precisão é Dernel...deve ser essa.

Lixado ando eu com tanta lixadela...agora já é por turnos... [8)][8)][8)]

Ok, obviamente que me convenceram a tirar o pó à minha pista [8)]

Só fiz uma argola, não ando com tempo para muito mais :D

Os carros estavam a andar tão mal no inicio!! Mas depois de os limpar por dentro, passaram a andar muito melhor. O Focus anda muito mais do que o Lancer, ainda que esteja com problemas no eixo dianteiro (facilmente perde contacto com o veio de transmissão, não sei como é que o poderei prender melhor), mas o Lancer agarra melhor as curvas.

De resto, só tive pena de o semáforo não andar muito bem (tanto pode estar verde como vermelho, que a pista tem sempre contacto), ainda por cima estava a pensar em completá-lo com o conta-voltas :-( Como é que poderei arranjar isto.

Depois boto umas fotos :)

Já agora, alguém conhece algum link para programa de planear traçados SCX? PDCouto, julgo que uma vez tinhas colocado um...

Tenho um, mas não percebo nada daquilo, ainda para mais só planeia traçados de 8 slots [xx(]

Voltar
Superior