Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Negativo ruislot, a que tenho em casa é Scalextric, foram duas pista compradas à parte (certo SuperNigel?) metade "made in UK" metade "made in China", ambas Scalextric. A da loja tb é Scalextric.

Mas essas pistas foram compradas antes da empresa ser dividida. É um pouco confuso .Sabes que scalextric espanhola em portugal chama se scx para nao haver confusão com scalextric inglesa que em espanha é superslot.

É dificil dizer qual é a melhor.Para realizar pistas de rally a calha da scx e optima porque é muito maleavel mas para velocidade a superslot e melhor porque e muito direita.

tá quase, tá quase, vamos a ver se sexta feira já se rola. O superNigel já limpou a parte del, mas tb tem maior disponobilidade de tempo, ou seja, não faz nestum :D:D

Ruislot, então ás 21 la estarei outra vez no vicio (tb vou la de tarde [:X]). Vi lá um ou 2 carros á venda que achei mto lindos mesmo. Conheces mais algum sitio que venda carros sem ser o toysurus e na model kit?

hey só quero agradecer ao RUISLOT pela ajuda que me deu á contrução da pista.

abração

A bit off-topic
Malas, maletas e malotes...ai...ai, estão conjuntos de malas como a que aparece no início desta página no Continente, conjunto de 3 por 50 e trocos euros. Tamanhos em decrescente (uma dentro das outras)

Uma curiosidade lol ...RUISLOT quanto é que tu medes? eu para falar ctgu tenho que olhar para cima [8)]

citação:Originalmente colocada por neuttron
Então e isto aparece por alma de quem??

200452412351_IMGP3778.jpg

Eu também nunca vi isso, e as peças SCX que se compram têm o sistema normal de olhais redondos. Poderá ser imitação foleira?

Voltar
Superior