Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por JCorreia211

E o teu carro tá de origem ou já tem alguma modificação??

Estes são os meus, gosto mais de andar de Posche:
04.jpg

evoplay.jpg

Os meus são estes, o nissan já tem as cenas exteriores todas partida e nesta pista só patina e ñ anda por causa dos pneus de espuma velhos k ñ vou arranjar pk ñ gosto de andar com o carro.

Pois já perdi os pneus de origem, para mim é complicado para encontros pk trabalho por turnos, se for aqui na zoina devo ir se puder, mas parece mal tu ires com malas e malas e a maioria do pessoal só com um carrito na mão,

A pista de S Domingos de Rama fica proximo dos Serviços das Aguas,quem vem da autoestrada segues em frente na retunda viras na primeira a direita e depois fica ali numa praceta que nem tem saida.Desculpa nao tenho a a morada quando chegares á praceta ,fica numa garagem e tem letreiro luminoso da ninco.A pista abre apartir das 18h30 e encerra ás quatras feiras.

Eu tb desde k comprei os carros tb já são alguns 3 anos mas nunca evolui, o meu passatempo principal são as motas de cross e isso leva parte do ordenado e ganho pouco.
Agora com a nova pista talvez invista mais nos slot, e talvez vá comprar o audi rc8 da slot.it o k achas desse carro??
Aqui na zona tb só á uma pista e são os poucos k se interessam por isso. E tb é um passatempo algo dispendioso

Boas!

Para mim na zona de Lx ou na Figueira tá na boa!

Quanto a carros, tenho somente 4, todos da Ninco e já não ando para aí à 3 anos, logo sou o pior, mas o quero é voltar a ganhar o vicio.

Os pópós: F1 Ferrari, Mercedes CLK (a menina dos meus olhos), BMW barqueta e um Toyota WRC.

Vamos tratar dum pico do Forum AHO. :) Só tou com um prob, os carros tão na Figeuira e só volto dia 20, mas vou ver se alguem mos consegue trazer até aqui.

Cumps!

LOL

Aí está um dia bem passado! Concordo com o neuttron! Mas se vcs escolherem a Figueira tem q ser somente ao fds e têm que me dizer com alguma antecedência!

Tive agora a falar com o Ruca, do moto-clube da Figueira e ele disse-me que lhe disseram que a pista nova na Figueira é mais pequena do que a que existia no moto-clube, logo acho q não deve ser assim tão viciante. Ele disse-me q a pista do moto-clube vai re-abrir em novo espaço ainda em negociações.

Cumps!

(faltou a patusca ao jantar...)

Sim, por mim, em qualquer das situações só ao fim-de-semana.

A Figueira dava jeito pois a desculpa da praia facilitava as negociações com a cara-metada ;)

Bart, arranjas fotos dessa pista? Eu creio que para nos entretermos não necessita de ser algo muito XPTO

Neutron, quem pode arranjar fotos é o JCorreia211, pq ele tá na Figueira, embora eu seja de lá vivo em Lx e só vou lá periódicamente aos fds!

JCorreia, consegues arranjar fotos da nova pista?

Eu por mim alinho na Figueira mas tem que ver horarios e essas coisas todas.Porque slots de manha e praia e outras coisa nao sei se da para fazer tudo

a pista da figueira nunca vi mas outra hipotese pode ser em coimbra tem uma pista de 6 calhas da ninco com cerca de 40 m[:X]
re_loja1.jpg

tem duas pistas de rali pequenas mas muito porreiras
se quiserem posso tratar disso nao custa nada

Por mim em coimbra se puder tb dá, num sabadozito??
A da figueira é mais pequena k a do motoclube e só tem 4 calhas. Para agora ñ posso tirar fotos pk vou de ferias uma semanita, quando vier tiro as fotos e posto aqui.

Voltar
Superior