Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Como vão amigos slotistas?! ;)

Fui ontem experimentar o meu Muscle Car e até fikei surpreendido com o comportamento do carro, embora n ande mt! Estão a falar em mandar vir material de fora... Vou juntar-me a um grupo de amigos aki de Leiria k vão mandar vir material de Italia e pelo k parece fica bastante em conta msm com os portes (n me perguntem qt)! Claro está k algum material fica mais barato k outro, mas como se vai mandar vir mt material junto os portes sao divididos por todos! Já agr fica aki o site onde "vamos" mandar vir o material http://www.slotbazar.com/default.php

Abraço a todos!

Sim os gajos da evotec, ñ sei se eide entar ou ñ na competição de hoje.
Já lá compraste alguma coisa??Um comando bom para mim é um de 35 ohms ñ é??

Agr a febre dos slots aki em Leiria tá a passar pelos camioes! Akilo ainda dá um gozo consideravel e bem ekipados acompanham bem os outros! Grandes animais na pista comparado com os outros! É preciso ter cuidado qd anda um em pista! :P

em portugal talvez os sitios para comprar pistas mais baratos sao os toysrus ou entao alguma loja que tenha uma promoçao.
bem os camioes sao muito fixes principalmente estes ultimos os MAN porque eu tenho um SISO que aquilo tem horas de trabalho em cima que e coisa doida, um aviso colem as chumaceiras do eixo de tras porque senao aquilo moe as cremalheiras[8]
por acaso na evotec nao comprei mas ja comprei em outrs lojas criccrac, formulakit, para a pista da figueira penso que o de 35 e o melhor porque tem la umas curvas meias manhosas e depois se eles puserem as fontes de alimentacao como deve ser vais tirar bastante partido de um punho de 35. ou entao fazes como eu fiz no meu punho nao sei se reparaste. tenho uma resitencia de 45 e posso mudar atravez de interruptores mudar para aproximadamente 15, 25 ,35 e 45 OHMs ;).

mas continuo a dizer que so compensa comprar em espanha se mandares vir algum material, mas como os teus amigos tambem andam nisso deve ser facil convence-los a entrar nesse esquema.normalmente tens 3 formas de pagar transferencia bancaria (cobram-te uma taxa qq), contra reebolso (nao e muito bom porque pagas mais qq coisa e demora mais )e depois tens o VISA que e o ideal

Tive em Espanha noutro dia, os preços da loja a que fui eram ela por ela com os do Toy's por cá.

Claro que o Toy's não tem material mais pró...

em espanha os acessorios e que sao a um preço muito mais baixo que ca nos carros a maior diferença sao os da fly porque ninco e scx a diferença e pouca

Bem, já de lá vim, agora vou dormir pk amanha tenho de me levantar ás 7:20, tambem penso que o de 35 ohms seja o indicado, mas aqui na figueira ñ consigo arranjar o parma economy de 35, por coimbra ñ á??
Amanha ponho umas fotos pó pessoal ver.

Isso boa, por acaso vocês podiam falar um pouco dos "aceleradores" para um gajo ficar mais a par. Um dia destes vai ser o meu próximo investimento.

Tb estou a pensar mandar vir o Parma Economy de 35 Ohm de Italia, em conjunto com uns jogos de pneus, lubrificantes para td e umas jantes de magnesio! Onde me disseram k há preços apeteciveis é em Andorra!

entao vamaos la falar de comandos ou punhos ou aceleradores como lhes queiram chamar eu chamo punho (nao sei porque)
entao e assim o punho funciona com uma resistencia (1:3:5:10:15:25:35:45:60 OHMs) axo que basicamente sao estas, depoix dentro das ressitencias existem resistencias simples

P-285Dp.jpg

resistencias duplas

P-314Fp.jpg

e resistencias duplas com um banho de epoxy
P-311Ip.jpg

sendos estas ultimas as melhores mais precisas e com melhor arrefecimento

como e que funciona a resistencia e para que serve
quanto maior for a resistencia da resistencia:D mais lento fica o carro no arranque ou seja torna-se mais calmo nas aceleracoes a saida das curvas, quanto menor a resistencia mais rapido se torna a saida das curvas com o risco de fazer piao, normalmente em ralis e utilizada uma resistencia entre 45 e 60 OHMs em velocidade normalmente entre os 25 e os 45 mas depende da duracao da prova por exemplo numa prova muito longa em que o circuito nao tenha nunhuma curva muito dificil um punho de 35 OHms e o ideal porque ao fim de algum tempo a pessoa ja esta cansada e comete mais erros de aceleracao por isso e preferivel uma reistencia que torne o carro mais suave , as resistencias mais baixas e para serem usadas em carro com iman ou entao em carros de escal 1/24 em pista de madeira

mas basicamente e entre 25 e 35 para velocidade e 45 a 60 pra ralis

os punhos mais propramente tens de varias marcas eu pessoalmente axo que a PARMA tens dos melhores punhos mas isso sao opinioes pessoais
a parma tens 3 tipos de punhos

parma economy

P-209p.JPG

parma turbo

P-263p.jpg

e parma turbo qualifier

P-220Cp.jpg

este ultimo e de facto um punho excelente poque ja tras cabos de silicone, resistencia de epoxy e dicipador de calor da resistencia

jcorreia se puderes um dia e se te lembrares has-de perguntar aos donos da pista como e que fizeram a decoracao da ponte (nao sei se estas a perceber )a parte cinzenta que esta virada para o balcao
sei que e feito com wallmate que foi modificado com calor para que fique com aquele relevo mas depois a tinta ou la o que e com que eles pintaram aquilo e que da um efeiro muito real
se puderes e se nao te importares claro

Voltar
Superior