SMS modificada!

Antes de mais, apraz-me verificar, presenças de alguns desaparecidos/ desaparecidas neste tópico. :)

Somos os dois Vodafone. Liguei para a Vodafone e confirmaram-me o que já aqui foi dito: que, por vezes, de facto acontece no envio de uma mensagem a rede ir "descarregar" mensagens anteriormente enviadas e misturá-las. Perguntei se isso estava escrito em algum sítio, disseram que não. E que não é exclusivo da Vodafone. O que eu sei é que mudei da Meo para a Vodafone há mês e meio e já me aconteceu pelo menos duas vezes. Na Meo nunca. Ambos temos LG's.

Isto não é o fim do mundo, mas é chato! :mad:

Agora estou lixado, já fui...

foreveralone._sm.jpeg

Bem, lá vais ter de dobrar o valor do anel.

Nunca tinha ouvido falar nisso, mas acredito plenamente em Ti! DE resto boa sorte...hehe

Já agora, em relação às SMS, há uma cena actualmente q detesto: Basta escrever com alguma cedilha, assento, enviar algum smile, ou algo parecido para que uma simples mensagem que nem chegue a 160 caracteres, passar lgo para prai 3 sms´s ou entao para MMS. Acontece a mais alguém? Se sim dá para resolver de algum modo?

Thks e espero não ser muito off topic :D

Já não há anel que me safe.

Isso está assim tão mau, por causa dessa situação?

Contacta a rede, ou vai a uma loja de telefones com ela, mostra-lhe a mensagem original que enviaste... comprova com as horas a que enviaste e a hora a que recebeu (terá que ser a mesma), faz algo nesse sentido. Nem que a mandes procurar na net esse tipo de casos/situações.

acontece-me frequentemente na MEO. também com a namorada já deu azo a algumas chatices [:D] xperia miro. eu acho que isso deve ter a ver com os sonys..

Senta-te no sofá, mini na mão esquerda e cigarro acesso na mão direita. Telemóvel na mesa...

Ela - Queres explicar-me a mensagem de ontem?

Tu (largando fumo lentamente) - Podes ver o telemóvel...

Ela (vai ver) - hummm...

Tu (dando um trago na cerveja) - E então?

Ela - Tá bem...

Tu (queimando mais um pouco do cigarro) - Porta da rua é serventia da casa...

giphy.gif

Contacta a rede, ou vai a uma loja de telefones com ela, mostra-lhe a mensagem original que enviaste... comprova com as horas a que enviaste e a hora a que recebeu (terá que ser a mesma), faz algo nesse sentido. Nem que a mandes procurar na net esse tipo de casos/situações.

Não! Estava a brincar. [:D]

Já estava encerrado o assunto, mas ainda fiz questão de lhe mostrar a mensagem que enviei no meu telemóvel, por via das dúvidas. [:cool:]

E ainda lhe mostrei o tópico do zwame. [:D]

E ao terceiro bafo no cigarro, perguntei: essa desconfiança vai ser bem compensada, certo?! :rolleyes:

Última edição:
Senta-te no sofá, mini na mão esquerda e cigarro acesso na mão direita. Telemóvel na mesa...

Ela - Queres explicar-me a mensagem de ontem?

Tu (largando fumo lentamente) - Podes ver o telemóvel...

Ela (vai ver) - hummm...

Tu (dando um trago na cerveja) - E então?

Ela - Tá bem...

Tu (queimando mais um pouco do cigarro) - Porta da rua é serventia da casa...

giphy.gif

Like a fu**ing boss!!![:cool:]

E se for de um smartfone para um telemóvel banal?
Tenho um colega meu, que quando me manda sms, às vezes, aparece texto e depois uns quadrados

Se precisasse de fazer isso tudo para provar que era "inocente" nesta história toda, se calhar nem valia a pena o trabalho...

Nunca tinha ouvido falar nisso, mas acredito plenamente em Ti! DE resto boa sorte...hehe

Já agora, em relação às SMS, há uma cena actualmente q detesto: Basta escrever com alguma cedilha, assento, enviar algum smile, ou algo parecido para que uma simples mensagem que nem chegue a 160 caracteres, passar lgo para prai 3 sms´s ou entao para MMS. Acontece a mais alguém? Se sim dá para resolver de algum modo?

Thks e espero não ser muito off topic :D

As sms com acentos e cedilhas passam a 70 caracteres em vez de 160. Por basta fazer as contas.

Já me aconteceu... enviei uma a dizer "Estes gajos conduzem bem" e o destinatário recebeu "Os russos conduzem com prudência".

É claro que percebeu logo que foi erro da rede

No outro dia chamei de pissudo por mensagem ao meu namorado e ficou todo fdd porque ele não tem mais que 15 cm e é mais fino que o meu pulso. E migos, eu não me enganei enviar a SMS.... O que tive de ouvir....

Última edição:
Voltar
Superior