Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nas definições do meu telemóvel (codificação) basta mudar da opção "automático" para alfabeto pré-definido" e já escrevo mensagens de 160 caracteres com acentos e cedilhas. Se na aplicação que vem no telemóvel não há essa opção, há imensas aplicações de mensagens na playstore que permitem. Isto no mundo android. Noutras plataformas desconheço.As sms com acentos e cedilhas passam a 70 caracteres em vez de 160. Por basta fazer as contas.
No outro dia chamei de pissudo por mensagem ao meu namorado e ficou todo fdd porque ele não tem mais que 15 cm e é mais fino que o meu pulso. E migos, eu não me enganei enviar a SMS.... O que tive de ouvir....
Entao isto acontece nos SO android simplesmente .
No outro dia chamei de pissudo por mensagem ao meu namorado e ficou todo fdd porque ele não tem mais que 15 cm e é mais fino que o meu pulso. E migos, eu não me enganei enviar a SMS.... O que tive de ouvir....
Sim, o link que coloquei mostra como o bug está identificado no bug tracker do AOSP, está aberto aos anos e a Google não o fechou / resolveu ou cancelou.
Como é evidente não é do interesse da Google resolver isto porque o objectivo do Android é migrar os utilizadores para os seus serviços, não é prioritário corrigir os bugs nas SMS quando o ideal é os clientes migrarem para o Hangouts / Google chat.
Já eu em diversas marcas nunca tive este problema. Cá para mim é das alterações que andam a fazer aos telefones...
Então mas se há relatos, inclusive neste tópico (post #22), que também acontece entre iPhones, em que é que ficamos?Este problema acontece quando há pelo menos um Android envolvido na troca de mensagens. O bug está reportado aqui: http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=17769
Já não há anel que me safe.
Espero que não tenhas também um chupão no pescoço.[]
Então mas se há relatos, inclusive neste tópico (post #22), que também acontece entre iPhones, em que é que ficamos?
Nas definições do meu telemóvel (codificação) basta mudar da opção "automático" para alfabeto pré-definido" e já escrevo mensagens de 160 caracteres com acentos e cedilhas. Se na aplicação que vem no telemóvel não há essa opção, há imensas aplicações de mensagens na playstore que permitem. Isto no mundo android. Noutras plataformas desconheço.