TubularBells
New member
Mulher, o que é que se passa contigo? Ia dizer que andas uma desbocada, mas não queria ser mal interpretada! [][
]
O fórum também altera os posts que se escrevem [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mulher, o que é que se passa contigo? Ia dizer que andas uma desbocada, mas não queria ser mal interpretada! [][
]
O fórum também altera os posts que se escrevem []
Isso e o medronho. O medronho também altera muitas vezes o conteúdo final dos posts...
Eu fiquei surpreendido. Já vejo este problema acontecer com Androids há anos, inclusivamente comigo (nos tempos em que usava um Galaxy).
Nunca vi acontecer com iOS, WP, Blackberrys, etc. mas se alguém diz que acontece não posso confirmar nem refutar.
Então mas se há relatos, inclusive neste tópico (post #22), que também acontece entre iPhones, em que é que ficamos?
A questão é que continua a haver quem tenha iPhone e tenha o imessage desligado. Tenho um amigo assim, que nem sabe, ou não quer saber, que isso existe.
Mas sim, custa-me a crer que isso aconteça com iOS, mas já não digo nada...
É isso e o auto complete das sms que também muitas vezes dá azo a situações hilariantes:
![]()
São opções...Pessoalmente só ligo o iMessage qdo vou para o estrangeiro. De resto ando com ele desligado em PT. Pura e simplesmente porque assim não tenho de andar com os dados sempre ligados.
São opções...
Eu acho completamente incongruente ter um smartphone e depois andar a ligar e a desligar dados, wifi, etc... mas isso sou eu.
Já me aconteceu parecido e os destinatários eram sempre smartphones Android. Há um padrão, portanto.