Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Antes de mais, apraz-me verificar, presenças de alguns desaparecidos/ desaparecidas neste tópico.
Somos os dois Vodafone. Liguei para a Vodafone e confirmaram-me o que já aqui foi dito: que, por vezes, de facto acontece no envio de uma mensagem a rede ir "descarregar" mensagens anteriormente enviadas e misturá-las. Perguntei se isso estava escrito em algum sítio, disseram que não. E que não é exclusivo da Vodafone. O que eu sei é que mudei da Meo para a Vodafone há mês e meio e já me aconteceu pelo menos duas vezes. Na Meo nunca. Ambos temos LG's.
Isto não é o fim do mundo, mas é chato!![]()
Agora estou lixado, já fui...
![]()
Bem, lá vais ter de dobrar o valor do anel.
Já não há anel que me safe.
Isso está assim tão mau, por causa dessa situação?
Contacta a rede, ou vai a uma loja de telefones com ela, mostra-lhe a mensagem original que enviaste... comprova com as horas a que enviaste e a hora a que recebeu (terá que ser a mesma), faz algo nesse sentido. Nem que a mandes procurar na net esse tipo de casos/situações.
Senta-te no sofá, mini na mão esquerda e cigarro acesso na mão direita. Telemóvel na mesa...
Ela - Queres explicar-me a mensagem de ontem?
Tu (largando fumo lentamente) - Podes ver o telemóvel...
Ela (vai ver) - hummm...
Tu (dando um trago na cerveja) - E então?
Ela - Tá bem...
Tu (queimando mais um pouco do cigarro) - Porta da rua é serventia da casa...
![]()
Like a fu**ing boss!!![]
Isso está assim tão mau, por causa dessa situação?
Contacta a rede, ou vai a uma loja de telefones com ela, mostra-lhe a mensagem original que enviaste... comprova com as horas a que enviaste e a hora a que recebeu (terá que ser a mesma), faz algo nesse sentido. Nem que a mandes procurar na net esse tipo de casos/situações.
Nunca tinha ouvido falar nisso, mas acredito plenamente em Ti! DE resto boa sorte...hehe
Já agora, em relação às SMS, há uma cena actualmente q detesto: Basta escrever com alguma cedilha, assento, enviar algum smile, ou algo parecido para que uma simples mensagem que nem chegue a 160 caracteres, passar lgo para prai 3 sms´s ou entao para MMS. Acontece a mais alguém? Se sim dá para resolver de algum modo?
Thks e espero não ser muito off topic![]()
E se for de um smartfone para um telemóvel banal?
Tenho um colega meu, que quando me manda sms, às vezes, aparece texto e depois uns quadrados