SMS modificada!

Isso e o medronho. O medronho também altera muitas vezes o conteúdo final dos posts...

Yap... E o sono. Também costuma ser uma boa desculpa.

Mas ninguém me respondeu à questão sobre o tal do chupão... ninguém sabe se sobreviveu, né? Esse tópico é pura e simplesmente épico.

Eu fiquei surpreendido. Já vejo este problema acontecer com Androids há anos, inclusivamente comigo (nos tempos em que usava um Galaxy).

Nunca vi acontecer com iOS, WP, Blackberrys, etc. mas se alguém diz que acontece não posso confirmar nem refutar.

Há tão poucos WP e BB que a probabilidade de trocarem mensagens entre eles é baixa [:D][:p]

Então mas se há relatos, inclusive neste tópico (post #22), que também acontece entre iPhones, em que é que ficamos?

Entre iphones tenho grandes dúvidas que aconteça pq vai como imessage e não funciona da mesma maneira das sms.

Entre um iphone e outro telemóvel ai sim pode acontecer, ou entre iphones que n estejam a usar o serviço de imessage.

A questão é que continua a haver quem tenha iPhone e tenha o imessage desligado. Tenho um amigo assim, que nem sabe, ou não quer saber, que isso existe.
Mas sim, custa-me a crer que isso aconteça com iOS, mas já não digo nada...

A questão é que continua a haver quem tenha iPhone e tenha o imessage desligado. Tenho um amigo assim, que nem sabe, ou não quer saber, que isso existe.
Mas sim, custa-me a crer que isso aconteça com iOS, mas já não digo nada...

Pessoalmente só ligo o iMessage qdo vou para o estrangeiro. De resto ando com ele desligado em PT. Pura e simplesmente porque assim não tenho de andar com os dados sempre ligados.

É isso e o auto complete das sms que também muitas vezes dá azo a situações hilariantes:

00061853-560x600.jpg

Pessoalmente só ligo o iMessage qdo vou para o estrangeiro. De resto ando com ele desligado em PT. Pura e simplesmente porque assim não tenho de andar com os dados sempre ligados.
São opções...

Eu acho completamente incongruente ter um smartphone e depois andar a ligar e a desligar dados, wifi, etc... mas isso sou eu.

90% das minhas SMS (se nao forem mais) são de iphone para samsung e esta situação nunca nos aconteceu. pode acontecer eu não receber ou o inverso, ou receber em triplicado passado 3 dias, agora mudar textos desta forma não.
Troca de palavras com a escrita inteligente é o prato da casa, mas quem lida comigo já está habituado [:)]

São opções...

Eu acho completamente incongruente ter um smartphone e depois andar a ligar e a desligar dados, wifi, etc... mas isso sou eu.

Depende...

Quem tem pouco tráfego mensal (eu só tenho 200mb por exemplo) e/ou tenha um smartphone que tenha a sua autonomia fortemente sacrificada com a utilização de dados (por aqui iPhone 4S, que é um dos casos) é normal que não ande sempre de dados ligados fora de casa.

Agora se me quiseres oferecer um iPhone 6 64 GB com um plano de 2 GB estás à vontade, e aí andarei sempre com tudo ligado :)

Voltar
Superior