SMS modificada!

Isso são mensagens antigas que se misturam com a mensagem que enviaste.

Exacto, isto acontecia-me muito com um telemóvel qualquer que tive e depois nunca mais me aconteceu. É uma situação chata se a outra parte não compreender/acreditar pois podem ser "fabricadas" mensagens muito inoportunas. Eu por acaso tive sorte[:D]

Hoje em dia todos os telemóveis guardam registo das mensagens enviadas, se causar assim tanto stress podes simplesmente mostrar a mensagem no teu telemóvel.

Já me aconteceu entre dois Optimus. Um Iphone e um android ( Optimus Madrid na altura). Ela recebia as mensagens recentes misturadas com as antigas. Uma ou duas muito comprometedoras para mim.lol Tanto que para resolver a situação, tive de me deslocar a uma loja Optimus com ela e esclarecer o assunto.

Algumas versões de Android (as primeiras mesmo), tinham um bug nas SMS, mas acho que não era bem isso que acontecia.. O que acontecia era mandar a SMS correcta mas para outro destinatário diferente do escolhido.

Algo que convinha saber e dava jeito para tentar chegar ao problema. Essa parte do "Domingo", está em alguma mensagem que tu ou ela trocaram entre vocês ou com alguém?

Boas.

Gostava de perceber se já aconteceu com alguém uma situação semelhante. Pesquisei e não vi nada sobre isto.

Já não é a primeira vez que envio SMS para a minha namorada e a mensagem que lhe é entregue não é o que eu escrevi. Tem partes do que eu escrevi e lá pelo meio desaparece algum do texto que escrevi e aparece outro totalmente fora de contexto. Desta última vez, ainda por cima, era um texto que deixa macacos na cabeça dela, com razão. Exemplo desta última situação:

Escrevi: Ainda não estou despachado. Devo demorar mais uma ou duas horas. Estou com pouca bateria. Beijos.

Mensagem entregue: Ainda não estou despachado. Devo demorar. Só te vejo domingo à noite. Beijos. (Tinha ali uns erros quase insignificantes na frase)

Primeira pergunta: estavas a falar com quem? Isso não era para mim...

Podia ser o meu dicionário. Mas no teu telemóvel a mensagem enviada está correcta.

E pronto. Agora tenho que explicar que não estava a falar com mais ninguém e o telemóvel é que alterou sozinho a mensagem e logo para algo comprometedor.

Mais alguém?:sh)

Aconteceu-me algo semelhante.

Enviei uma foto nossa a minha namorada e a msg chegou ao telemovel dela de um outro numero, que pertencia a uma rapariga.

Óbvio que deu barraca, tive de ligar a Vodafone para que pudessem esclarecer.

Ao que parece houve uma falha qualquer na rede e essa msg aparecia no meu extrato enviado de um outro numero.

já me aconteceu.

Tenta não ter muita mensagem acumulada dessa pessoa no teu telemóvel. As vezes que me aconteceu tinha sempre centenas de mensagens da pessoa em questão.

Eu só tenho a dizer é isto:

sofri-um-acidente.jpg

Já me aconteceu e numa situação similar a tua.

Mandei a sms de um android para um iphone e a sms ia misturada com uma que eu tinha enviado cerca de 3 ou 4 dias antes. Basta dizer que o contexto da sms ficou igual ao teu e deixou me também numa situação ( muito ) complicada.

Na altura falei com a Vodafone e nada, supostamente é um bug do telemóvel que envia, pelo menos no meu caso tinha a ver com o elevado numero de mensagens que tinha na conversa dessa pessoa. Passei as msgs para um programa e dei reset no telm. Até hoje, já lá vão uns 6 meses não tive mais esse problema.

Antes de mais, apraz-me verificar, presenças de alguns desaparecidos/ desaparecidas neste tópico. :)

Somos os dois Vodafone. Liguei para a Vodafone e confirmaram-me o que já aqui foi dito: que, por vezes, de facto acontece no envio de uma mensagem a rede ir "descarregar" mensagens anteriormente enviadas e misturá-las. Perguntei se isso estava escrito em algum sítio, disseram que não. E que não é exclusivo da Vodafone. O que eu sei é que mudei da Meo para a Vodafone há mês e meio e já me aconteceu pelo menos duas vezes. Na Meo nunca. Ambos temos LG's.

Isto não é o fim do mundo, mas é chato! :mad:

Agora estou lixado, já fui...

foreveralone._sm.jpeg

O mais engraçado (not) é que todos os relatos são de mensagens enviadas às namoradas [:p]

Alterar não, mas não receber já me aconteceu inúmeras vezes, sempre do mesmo número.

Normal, a mim também me acontece lá de vez em quando. Manda metade da sms que quero mandar e a outra metade é algo que efectivamente enviei para essa pessoa mas à muito tempo.

O mais engraçado (not) é que todos os relatos são de mensagens enviadas às namoradas [:p]

Alterar não, mas não receber já me aconteceu inúmeras vezes, sempre do mesmo número.

É normal, com um amigo se for misturado a mensagem é tudo numa boa. Agora enviares uma mensagem normal e ela chegar ao destinatário a parecer que estas a falar com outra dá confusão.

Como te disse o melhor é apagar as msgs, no teu caso não sei mas isto aconteceu me quando naquela conversa tinha algumas milhares de mensagens.

Voltar
Superior