Sócrates vai ter novo programa na RTP

Então, essa é fácil.
A causa da crise é o Sócrates [:D]
Pois, e do Passos. [:D]

Eu quase que repeti o que disse num post na página anterior porque me lembrei de acrescentar soluções e se editasse poucos veriam.

Porque a maioria não vai além de coisas como cortem aos ricos e acabem com as gorduras do Estado. [:)]

Para mim é indifente se o Sócrates vai para a RTP, para a SIC, ou se fica em Paris.

Fico é espantado com a quantidade de pessoas que continuam a acusá-lo de ter deixado o país no estado em que deixou.
Devem ser certamente os mesmos que passam a vida em manifestações e greves.

Querem julgar e condenar o Sócrates pelo facto de ter gasto mais do que devia mas depois também querem derrubar o Passos Coelho pela auteridade excessiva [:)]

Já se esqueceram do que aconteceu quando o Durão Barroso e a Manuelinha quiseram impor uma pequenina dose de austeridade?
O que é que fizeram? Estou certo que os 40.000 assinantes da petição, foram a correr votar no Socrates dado que o senhor prometia não aumentar impostos ao contrário dos que lá estavam...

A "Manuelinha"... Ainda me lembro quando comentava com colegas/amigos/familiares que ela era capaz de ter razão, mas todos se riam na minha cara pois a senhora não tinha "carisma", "beleza", "charme", "não sabia falar" e ainda por cima não tinha discursos galvanizadores e só falava em "cortes" e "gastos acima das possibilidades"... Bora lá votar em quem tem pinta e vai levar isto para a frente....

O que o pessoal quer é voltar aos enormes défices comerciais do passado, esquece-se que é essa a causa da crise...

Só o Marcelo e o Marques Mendes (agora) estrategicamente colocado é que não fazem "comichão" a ninguém... Humm...

Eu acho muito bem .. O dinheiro do contribuinte é para se fo***, ora esta agora!

Então, qualquer dia o Governo está aqui para nos servir, não? (ironia)

Caí muito mal por ser uma televisão pública.

Mais cedo ou mais tarde o proteccionismo económico voltará ao ocidente. É vital.

Por muito pouco que os estados gastassem cairiamos sempre neste buraco com os défices comerciais que os sucessivos países acumularam.

A riqueza dum país é a sua produção interna.

Mais cedo ou mais tarde o proteccionismo económico voltará ao ocidente. É vital.

Por muito pouco que os estados gastassem cairiamos sempre neste buraco com os défices comerciais que os sucessivos países acumularam.

A riqueza dum país é a sua produção interna
.

Claro! O nível de vida de um país é dependente da sua capacidade de produzir bens ou serviços. A Alemanha é prova disso.

Quando ouvi esta noticia estava a chegar ao ginásio, epá vocês não queiram saber que bem que eu treinei tal era a raiva acumulada...[:D][:)]

Acho muito estranha esta noticia, então aquele que é considerado por certa gente o maior, o grande e único politico do governo vai contratar o seu maior rival?? Não faz sentido. Sim falo do Relvas.

Eu quero acreditar que isto não passa de um boato ou de um mal entendido, apesar de acreditar que o Sócrates esteja doido para regressar à cena politica para mais tarde se candidatar a PR.

Só o Marcelo e o Marques Mendes (agora) estrategicamente colocado é que não fazem "comichão" a ninguém... Humm...

Ainda assim, reconheço no Sócrates uma lata descomunal !!!!!!!!!!!!!

Quanto ao que disseste (com toda a razão), é um exemplo da coerência de alguns.......................[;)]

Ainda assim, reconheço no Sócrates uma lata descomunal !!!!!!!!!!!!!

Quanto ao que disseste (com toda a razão), é um exemplo da coerência de alguns.......................[;)]
Porque dizem isso?

Eu acompanho a actualidade politica mas c.go para muita coisa porque a crise está discutida e rediscutida e só alguns, muito poucos, vão além do básico e sabido.

Mesmo o que é discutido nos Olhos nos olhos são coisas que só alguém desinformado não sabe, no entanto lá vou vendo acompanhado numa de queimar tempo como se queima com um bom jogo de futebol, por exemplo. [:D]

Na petição a favor pode ler-se
Somos um grupo de cidadãos que constatam que as reacções em relação à presença do engenheiro José Sócrates como comentador da RTP demonstram que ele marcou a vida política portuguesa dos últimos anos. O balanço da sua governação, positivo ou negativo, depende da avaliação de cada um e do que valoriza em cada prato da balança, houve atitude, obra feita, houve erros mas também muitos benefícios

Está explicado porque não temos futuro.

è pena não referirem para além da atitude e da obra feita as facturas e dividas que deixou por pagar.

è pena não referirem para além da atitude e da obra feita as facturas e dividas que deixou por pagar.
O que é que o povo diz dos "bons" autarcas?

Ele rouba mas faz! [:)]

Aqui é a mesma coisa, quem vier a seguir que feche a porta.

Pxxxxxxxxxxiiiiiiiiuuuuuuuuuuuu...............Ai a chatice!

E o que está ele a fazer que outros não tenham já feito perante a passividade de um povo que acha tudo isto normal?
(eu sei que depois de muito tempo a cheirar bosta, as pessoas habituam-se ao cheiro. Mas só se habituam, porque deixam acumular a porcaria em vez de a limpar)

Quantos ex-ministros das últimas décadas, com enormes responsabilidades no estado a que o país chegou, não são agora comentadores políticos?

Nasceram como cogumelos na comunicação social a criticar, analisar e interpretar o estado em que o país ficou depois de terem passado pela governação, como se agora fossem uns iluminados e tivessem a solução para todos os problemas.
Só gostava de saber, se são assim tão espertos, porquê que só fizeram porcaria quando estiveram na governação?

Todos eles prometeram mundos e fundos que nunca cumpriram, fizeram mrd até dizer chega, arruinaram o aparelho produtivo, pagaram para destruir agricultura e pescas, gastaram ao desbarato empurrando dívida para a frente endividando o país...
Depois de arruinar o edifício, arranjaram tachos a comer do bom e do melhor, sentaram-se calmamente na 1ª fila a apreciar o espetáculo, e a comentar a luta desesperada das pessoas pela sobrevivência por entre os destroços que deixaram, como se nada fosse com eles.
Num país decente, muitos deles estavam com o traseiro sentado, sim, mas noutro lado que não em estúdios de rádio e televisão, onde teriam de ser responsabilizados pelo que de mal fizeram ao país.

Mas, então, e o povo que culpa tem disto?
O povo, essa coisa abstrata que é feita de gente, tem memória curta. Talvez essa seja a sua maior culpa.
Perante esse ser inconstante e esquizofrénico com o relevante poder de eleger os seus representantes, mas com a insana capacidade de transformar bestas em bestiais, sem darmos conta, num ápice também levará ao colo mais este “comentador” para Belém.
Sim, que tal como outros, este também sabe que depois de ser rebatizado como “comentador”, são-lhe imediatamente lavados todos os pecados.

Por isso, também já não tenho pachorra para este povo que está sempre a fazer-se de desgraçadinho, porque no fundo, se foi este povo que abriu o galinheiro às raposas, então não é vítima dos crimes de que tanto se queixa, é cúmplice .
Vejam as audiências que o fulano vai ter e depois digam-me se sou eu que tenho a língua comprida ou se é o povo que tem memória curta.:sh)

Eu só não percebo é porque a RTP não passa a emitir em codificado, e quem quiser ver tem de pagar a taxa audiovisual para ter direito a uma BOX que descodifique o sinal.

Back