Sócrates vai ter novo programa na RTP

E o que está ele a fazer que outros não tenham já feito perante a passividade de um povo que acha tudo isto normal?
(eu sei que depois de muito tempo a cheirar bosta, as pessoas habituam-se ao cheiro. Mas só se habituam, porque deixam acumular a porcaria em vez de a limpar)

Quantos ex-ministros das últimas décadas, com enormes responsabilidades no estado a que o país chegou, não são agora comentadores políticos?

Nasceram como cogumelos na comunicação social a criticar, analisar e interpretar o estado em que o país ficou depois de terem passado pela governação, como se agora fossem uns iluminados e tivessem a solução para todos os problemas.
Só gostava de saber, se são assim tão espertos, porquê que só fizeram porcaria quando estiveram na governação?

Todos eles prometeram mundos e fundos que nunca cumpriram, fizeram mrd até dizer chega, arruinaram o aparelho produtivo, pagaram para destruir agricultura e pescas, gastaram ao desbarato empurrando dívida para a frente endividando o país...
Depois de arruinar o edifício, arranjaram tachos a comer do bom e do melhor, sentaram-se calmamente na 1ª fila a apreciar o espetáculo, e a comentar a luta desesperada das pessoas pela sobrevivência por entre os destroços que deixaram, como se nada fosse com eles.
Num país decente, muitos deles estavam com o traseiro sentado, sim, mas noutro lado que não em estúdios de rádio e televisão, onde teriam de ser responsabilizados pelo que de mal fizeram ao país.

Mas, então, e o povo que culpa tem disto?
O povo, essa coisa abstrata que é feita de gente, tem memória curta. Talvez essa seja a sua maior culpa.
Perante esse ser inconstante e esquizofrénico com o relevante poder de eleger os seus representantes, mas com a insana capacidade de transformar bestas em bestiais, sem darmos conta, num ápice também levará ao colo mais este “comentador” para Belém.
Sim, que tal como outros, este também sabe que depois de ser rebatizado como “comentador”, são-lhe imediatamente lavados todos os pecados.

Por isso, também já não tenho pachorra para este povo que está sempre a fazer-se de desgraçadinho, porque no fundo, se foi este povo que abriu o galinheiro às raposas, então não é vítima dos crimes de que tanto se queixa, é cúmplice .
Vejam as audiências que o fulano vai ter e depois digam-me se sou eu que tenho a língua comprida ou se é o povo que tem memória curta.:sh)

Acutilante e lúcido como sempre.[;)]

(...) no fundo, se foi este povo que abriu o galinheiro às raposas, então não é vítima dos crimes de que tanto se queixa, é cúmplice .
(...)
Tens toda a razão, e o mais triste é que 90% dos que lerem o teu post se vão sentir ofendidos com tais palavras...

Eles continuam lá todos a voltar, a politica é um jogo bem sujo, e está sempre em loop, mais tarde ou mais cedo eles voltam todos para lá, para espremer um bocadinho mais a teta, e ainda vão ter sempre alguêm que lhes faz a vénia...

Eu só não percebo é porque a RTP não passa a emitir em codificado, e quem quiser ver tem de pagar a taxa audiovisual para ter direito a uma BOX que descodifique o sinal.

Eu só não percebo porque temos de pagar uma taxa de audiovisual para sustentar uma televisão que ninguem vê e que ninguem percebe porque razão tem de ser uma empresa publica e não privada como as outras. :sh)

Antes de ser secretário geral do PS, o JS tinha um programa de comentários com o PSL, aliás com bastante audiência.

Temos o MRS ou MM.

É uma oportunidade de o questionarem sobre as medidas que tomou e consequências nas atuais políticas...

Mudem de canal quando der o programa, que é a melhor forma de terminar rapidamente. [;)][:D]

Eu só não percebo porque temos de pagar uma taxa de audiovisual para sustentar uma televisão que ninguem vê e que ninguem percebe porque razão tem de ser uma empresa publica e não privada como as outras. :sh)
Vai dar ao mesmo.

Se eu não vejo, não devia pagar por isso.

Antes de ser secretário geral do PS, o JS tinha um programa de comentários com o PSL, aliás com bastante audiência.

Temos o MRS ou MM.

É uma oportunidade de o questionarem sobre as medidas que tomou e consequências nas atuais políticas...

Mudem de canal quando der o programa, que é a melhor forma de terminar rapidamente. [;)][:D]
Mudem, mudem... Eu gostava de saber se há alguém aqui que não vai estar colado a ver o comentário do homem... [:D]

Tens toda a razão, e o mais triste é que 90% dos que lerem o teu post se vão sentir ofendidos com tais palavras...
É como dizer a um licenciado com um curso da treta - aqueles tipo cinema e afins - que se devia ter preocupado com a empregabilidade dele antes... :sh)

Mais uma á la RTP!!
Agora venham as petições para manter a RTP estação publica... Por mim tinha sido privatizada á primeira, nem que só desse 20€, e já era muito e era tarde!
Anda-se a pagar para isto, gente desta ainda regressar como comentador[8b] e o pior é que quase de certeza ainda foram os da RTP a ir ter com ele.

Quantos ex-ministros das últimas décadas, com enormes responsabilidades no estado a que o país chegou, não são agora comentadores políticos?

Não compares a obra de nenhum político com a obra deste Sócrates. A duplicação da dívida pública conduziram a esta depressão económica profunda, que levará anos, dezenas de anos a fugir.

Mais ainda, não sei porque falas nas audiências. Lá porque não concordo com esta contratação (óptima forma para fazer propaganda política e pessoal de forma totalmente gratuita), não significa que não possa assistir ao programa. Nem estou a ver a relação entre elas...

Mudem, mudem... Eu gostava de saber se há alguém aqui que não vai estar colado a ver o comentário do homem... [:D]

Aqui tens um. Nem desse nem de nenhum outro. Recuso-me a ver a cara de pau dessa gente toda a cag@r postas de pescada como se fossem pessoa idóneas e sem culpas no cartório.

Se esta afronta for adiante, o mínimo que eu espero é que as pessoas lhe preguem o cagaço da vida dele à porta da RTP.

Se esta afronta for adiante, o mínimo que eu espero é que as pessoas lhe preguem o cagaço da vida dele à porta da RTP.
... todas as semanas, enquanto ele lá for fazer o programa. É isso que espero. E é esta esperança que me faz achar piada a esta notícia.

Se bem me lembro, este sr. foi um grande defensor das novas oportunidades. Isto mais não é do q uma "nova oportunidade", em versão actualizada, revista e, acima de tudo, reveladora duma grande falta de vergonha na cara. Tanto do Socras como de quem manda na RTP. Ainda ontem, essa mesma empresa determinou o despedimento por justa causa dum funcionário, por ter dito o q pensava casa da democracia, vulgo Parlamento. Note-se q Nuno Santos foi saneado, não directamente pelo caso das imagens, mas por quebra do "dever de lealdade" ao ter ido ao Parlamento.

Usa um período de nojo para fazer o q bem entende, depois de ter deixado o País como deixou. Agora regressa como comentador num canal que usa dinheiros públicos. O homem consegue ser mesmo criminoso: neste particular, um crime de ordem moral e noutro através dos danos q causou enquanto "gestor" de dinheiros públicos.

Juntem pelo menos quatro ou cinco users com anos de registo neste fórum e podem contar comigo. [;)]

Falo a sério.

Não percebo esta hipocrisia toda, se António Guterres é Alto Comissário das Nações Unidas e Cavaco Silva Presidente da República este também não tem direito? É o circo total.

É este e os Santanas, Marcelos e Anões que proliferam na tal praga de comentadores que anda por aí... Eu diria que é o destino final dos políticos falhados, ou seja, todos.

Vergonha de País este. Só mesmo em Países como este é que um vigarista desses volta pela porta grande. Será que já está a pensar em Belém? Ganharia com facilidade.

Meu querido Portugal, o que eles te fizeram...

Não percebo esta hipocrisia toda, se António Guterres é Alto Comissário das Nações Unidas e Cavaco Silva Presidente da República este também não tem direito? É o circo total.

É este e os Santanas, Marcelos e Anões que proliferam na tal praga de comentadores que anda por aí... Eu diria que é o destino final dos políticos falhados, ou seja, todos.

Então pois. Esses tipos fizeram esterco mas não com as dimensões do do Socras! Há com cada comparação

Back