Sócrates vai ter novo programa na RTP

Não fiques!

O povo português é muito bom a esquecer quem lhe empurrou as hemorróides para dentro.[:D]
É verdade, e a c.gar em quem diz e faz o que tem que ser dito e feito também. [:D]

Mas coitadinhos dos portugueses. [:)][:)][:)]

E o rumorzinho que diz que ele não vai receber nada por comentar? Bem, essa é que me f... lixa! [:D]

O Sócrates a trabalhar de borla... Deixem-me rir. Bem, deve ser a mesma espécie de borla do Figo quando o apoiou.

Ou seja... Fez o que fez ao país e agora vai ter um salário pago pelos Portugueses, mais um!

Que país da treta... E o Relvas faz de conta que nada se passa, para despedir um director é um instante mas para impedir estas situações faz de conta.

Começo a perder a paciência com este governo, é tudo farinha do mesmo saco e estão bem uns para os outros.

A petição já vai com mais de 40.000 assinaturas. Felizmente ainda há esperança neste país.

Para mim é indifente se o Sócrates vai para a RTP, para a SIC, ou se fica em Paris.

Fico é espantado com a quantidade de pessoas que continuam a acusá-lo de ter deixado o país no estado em que deixou.
Devem ser certamente os mesmos que passam a vida em manifestações e greves.

Querem julgar e condenar o Sócrates pelo facto de ter gasto mais do que devia mas depois também querem derrubar o Passos Coelho pela auteridade excessiva [:)]

Já se esqueceram do que aconteceu quando o Durão Barroso e a Manuelinha quiseram impor uma pequenina dose de austeridade?
O que é que fizeram? Estou certo que os 40.000 assinantes da petição, foram a correr votar no Socrates dado que o senhor prometia não aumentar impostos ao contrário dos que lá estavam...

Querem julgar e condenar o Sócrates pelo facto de ter gasto mais do que devia mas depois também querem derrubar o Passos Coelho pela auteridade excessiva [:)]
Não acho necessariamente um contra-senso, algumas medidas de poupança resultaram precisamente no contrário, como o aumento do IVA na restauração, mas concordo que muitos não querem nem uma coisa - cortar e passar-se a viver só o que se tem - nem outra - gastar sem olhar a meios. [:D]

Mas perguntem a um bom punhado de pessoas as causas macro-económicas da crise e possiveis soluções que logo percebem se o povo merece melhor, e quem diz este diz os outros... [;)]

Uma pessoa que roubou milhoes e milhões, foi das pessoas que mais enterrou o país e o levou ao estado atual, está a dever anos á cadeia e vai ser pago por nós para comentar polotica? Ele ainda nem acabou o curso de poltica como é que já vai comentar?

Quem é que na RTP autorizou isto? Com que moral? Isto é permitido?

Em portugal nada é impossível realmente.

Mas perguntem a um bom punhado de pessoas as causas macro-económicas da crise e possiveis soluções que logo percebem se o povo merece melhor, e quem diz este diz os outros... [;)]

Então, essa é fácil.
A causa da crise é o Sócrates [:D]

Back