Sócrates vai ter novo programa na RTP

Porque dizem isso?

Eu acompanho a actualidade politica mas c.go para muita coisa porque a crise está discutida e rediscutida e só alguns, muito poucos, vão além do básico e sabido.

Mesmo o que é discutido nos Olhos nos olhos são coisas que só alguém desinformado não sabe, no entanto lá vou vendo acompanhado numa de queimar tempo como se queima com um bom jogo de futebol, por exemplo. [:D]
Please. [;)]

No tempo deles eu ainda novinho mesmo por isso não estou informado a respeito deles, apenas conheço o partido a que pertencem.

Ainda mais o era no tempo do Cavaco e Guterres mas sobre esses conheço os erros que cometeram.

Last edited:
Então pois. Esses tipos fizeram esterco mas não com as dimensões do do Socras! Há com cada comparação
O Sócrates está no mesmo saco que Cavaco e Guterres, na minha opinião. [;)]

Btw, podem ser users recentes, mas tem que haver provas mais ou menos crediveis que são sérios, como terem dito que iam a encontros do fórum e terem mesmo ido.

Porque têm que ser sempre os outros a fazer alguma coisa? [;)]

Muitos do q dizem agora q fazem e acontecem, se houvesse hoje eleições iram permitir q estes bandalhos continuassem a fazer das deles ou então alegariam q estava bom para a praia e tal. O mal do tuga é ter paleio a mais e ser como o pobre, nem de porrada é farto.

Muitos do q dizem agora q fazem e acontecem, se houvesse hoje eleições iram permitir q estes bandalhos continuassem a fazer das deles ou então alegariam q estava bom para a praia e tal. O mal do tuga é ter paleio a mais e ser como o pobre, nem de porrada é farto.
A palavra vale o que vale, mas eu não. [;)]

Eu estou à espera que alguém esteja comigo.

E o que está ele a fazer que outros não tenham já feito perante a passividade de um povo que acha tudo isto normal?
(eu sei que depois de muito tempo a cheirar bosta, as pessoas habituam-se ao cheiro. Mas só se habituam, porque deixam acumular a porcaria em vez de a limpar)

Quantos ex-ministros das últimas décadas, com enormes responsabilidades no estado a que o país chegou, não são agora comentadores políticos?

Nasceram como cogumelos na comunicação social a criticar, analisar e interpretar o estado em que o país ficou depois de terem passado pela governação, como se agora fossem uns iluminados e tivessem a solução para todos os problemas.
Só gostava de saber, se são assim tão espertos, porquê que só fizeram porcaria quando estiveram na governação?

Todos eles prometeram mundos e fundos que nunca cumpriram, fizeram mrd até dizer chega, arruinaram o aparelho produtivo, pagaram para destruir agricultura e pescas, gastaram ao desbarato empurrando dívida para a frente endividando o país...
Depois de arruinar o edifício, arranjaram tachos a comer do bom e do melhor, sentaram-se calmamente na 1ª fila a apreciar o espetáculo, e a comentar a luta desesperada das pessoas pela sobrevivência por entre os destroços que deixaram, como se nada fosse com eles.
Num país decente, muitos deles estavam com o traseiro sentado, sim, mas noutro lado que não em estúdios de rádio e televisão, onde teriam de ser responsabilizados pelo que de mal fizeram ao país.

Mas, então, e o povo que culpa tem disto?
O povo, essa coisa abstrata que é feita de gente, tem memória curta. Talvez essa seja a sua maior culpa.
Perante esse ser inconstante e esquizofrénico com o relevante poder de eleger os seus representantes, mas com a insana capacidade de transformar bestas em bestiais, sem darmos conta, num ápice também levará ao colo mais este “comentador” para Belém.
Sim, que tal como outros, este também sabe que depois de ser rebatizado como “comentador”, são-lhe imediatamente lavados todos os pecados.

Por isso, também já não tenho pachorra para este povo que está sempre a fazer-se de desgraçadinho, porque no fundo, se foi este povo que abriu o galinheiro às raposas, então não é vítima dos crimes de que tanto se queixa, é cúmplice .
Vejam as audiências que o fulano vai ter e depois digam-me se sou eu que tenho a língua comprida ou se é o povo que tem memória curta.:sh)

É o povo que tem culpa que o homem seja convidado para uma estação de televisão?

É o povo que tem culpa que o homem tenha(tal como dizes e bem no teu post) prometido mundos e fundos e depois tenha feito tudo ao contrário?

E quem fala deste gajo fala de tantos outros...mas eu pergunto-te, qual é a solução para o povo abrir a pestana? O que todos nós podemos fazer?

54452610151575687006318.jpg

É o povo que tem culpa que o homem seja convidado para uma estação de televisão?

É o povo que tem culpa que o homem tenha(tal como dizes e bem no teu post) prometido mundos e fundos e depois tenha feito tudo ao contrário?

E quem fala deste gajo fala de tantos outros...mas eu pergunto-te, qual é a solução para o povo abrir a pestana? O que todos nós podemos fazer?
Sim.

Se o contratam é porque vêm a minima hipótese dele ter audiências.

Sim, o povo não vota em gajos honestos.

A solução é aculturar-se e ver menos porcaria, se o fizessem conheceriam os problemas macro do país* e simplesmente não votariam em quem não falasse deles e em possiveis soluções lógicas, em vez de demagogia.

*Moeda demasiado forte e que não nos pertence, automaticamente ficando sem instrumentos como os juros, concorrência externa desleal e comércio livre com o exterior** são para mim os principais.

Sem mexerem na concorrência externa desleal esqueçam outros como a burocracia, que pouca diferença faria se fosse melhorada.

Edit: **duas coisas simples como restrição à compra de automóveis - tectos no preço e justificação para a compra por exemplo - e pelo menos uma parte minimamente significativa dos diversos bens vendidos terem que ser cá produzidos ou montados - 1/3?

Com regalias a quem o fizesse.

Last edited:
Que este gajo era um alucinado, já não tinha dúvidas, não tinha ideia é que as alucinações eram contagiosas, mas quem foi o iluminado da RTP que se lembrou desta alma para comentador politico.

Ontem foi a noticia do despedimento do Nuno Santos hoje aparece isto, enfim coincidências, ou talvez não.

Privatizem mas é a RTP, já ontem era tarde.

Se o pessoal cag**** para as petições e mudasse de canal quando aparecesse o Pinóquio, ele não durava muito lá...

Eu vou fazer a minha parte!
True.

Eu não vou ver de certeza, a ver com politica apenas vejo os Olhos nos olhos e tal como disse apenas numa de queimar tempo, os assuntos já foram mais que discutidos, já pelas pessoas que moram na mesma casa não falo. [:D]

Só o Marcelo e o Marques Mendes (agora) estrategicamente colocado é que não fazem "comichão" a ninguém... Humm...
Para mim existem grandes diferenças:
- Nem um nem outro tiveram responsabilidades governativas (na minha opinião também não tinham qualidade para isso).
- São comentadores em televisões privadas, que ganham dinheiro em função das audiências e é uma responsabilidade dos próprios canais os terem lá e ver se vale a pena lhes pagar, por mim não se safam que eu mudo de canal, logo aí exprimo a minha opinião.
- A RTP é estatal, logo aí não devia ter comentadores residentes de qualquer especie, ou então teria que de ter de todos os partidos existentes, até para evitar o choradinho (com razão) que ouvi esta tarde de um politico do CDS a questionar porque é que a mama é sempre para os mesmos. Sublinho residentes pois pedir opiniões ou entrevistar politicos é diferente...

Queremos o Socrates NA Prisão não na RTP

Queremos o Socrates NA Prisão não na RTP, conhecido como Eng. Socrates, não é Eng. e o seu nome José Pinto de Sousa... conseguiu ser PM de Portugal... mas ele é conhecido por:
4.1 Caso Sócrates-Independente
4.2 Computador Magalhães
4.3 Caso Freeport Outlet Alcochete
4.5 Escândalo Face Oculta
4.6 Controlar os meios de comunicação social
4.7 Processos contra jornalistas
4.8 Dívida pública Portuguesa
4.14 Despesas de representação

482288_446687062077038_76092804_n.jpg

E ainda falta ali....

Não votem mais neles, pensem...: Mãe de Sócrates já não precisará de pedir dinheiro ao filho rico.

Socrates383mFamilia.jpg

img132.jpg

Para mim existem grandes diferenças:
...
- A RTP é estatal, logo aí não devia ter comentadores residentes de qualquer especie, ou então teria que de ter de todos os partidos existentes, até para evitar o choradinho (com razão) que ouvi esta tarde de um politico do CDS a questionar porque é que a mama é sempre para os mesmos. Sublinho residentes pois pedir opiniões ou entrevistar politicos é diferente...

Apesar de menor destaque, li que o Morais Sarmento, irá igualmente ter um programa de comentários [;)]

Seja como for, isto é uma animação dos diabos. Vai dar para encher chouriços durante semanas.

Além disso, até acho isto mto bem. Se for usada a oportunidade para o José, com o Sarmento do outro lado, tiver de responder a meia dúzia de perguntas.

Acho degradante e fico profundamente triste, como é que a classe política cá em Portugal, se dar ao "luxo" de tanta, mas tanta polêmica...Não falo de ser apanhado em excesso de velocidade, ou com álcool no dia dos anos, porque isso não tira ao trabalho que fazem, é que quantos de nos nunca fizeram umas das duas??Mas casos duvidosos, contas ofshore, negócios estranhos, dinheiro que aparece do nada, licenciaturas do prêmio do chocapic.... É que é um atrás do outro, há muito tempo...Tento ser imparcial e justo o mais que posso em tudo o que faço, mas estes, que são aqueles que mais brio e orgulho deviam ter no que se faz, já que têm MILHÕES de pessoas a seu encargo, e só usam a porta do cavalo... Espero mesmo, que um dia o panorama mude, e, para variar, haver pessoas com vontade de dar tudo por tudo pelo melhor de um país, porque a actual percentagem dos indivíduos que la estão (AR)...Deve ter mais patriotismo o Pepe, Deco, Liedson, que muito político...Desculpem o desabafo, mas as capas de jornais puxaram... :)

Back