Sónia Araújo - Uma DIVA!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

(...)

A sónia, uma mulher inteligente, bonita, já com filhos, quase 40 anos... Não estou a ver muitas que lhe cheguem perto!

Eu estou: aquela loiraça que apresentava a parte do desporto no Telejornal da RTP1 e que apresentava o programa de desporto da RTP2 aos sábados (ou seria domingos?) à tarde. [B)][B)]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

(...)

A sónia, uma mulher inteligente, bonita, já com filhos, quase 40 anos... Não estou a ver muitas que lhe cheguem perto!

Eu estou: aquela loiraça que apresentava a parte do desporto no Telejornal da RTP1 e que apresentava o programa de desporto da RTP2 aos sábados (ou seria domingos?) à tarde. [B)][B)]

Praí Ligia Santos...?

Saludos

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

(...)

Praí Ligia Santos...?

Saludos

LAURA Santos!!! Obrigado pela ajuda, já não me lembrava do nome dela!
Já não a vejo há muito... estou com saudades :D

(...)

Praí Ligia Santos...?

Saludos

LAURA Santos!!! Obrigado pela ajuda, já não me lembrava do nome dela!
Já não a vejo há muito... estou com saudades :D

Deve ser isso.Mas tambem havia uma Ligia no desporto,penso eu de que...

Saludos

citação:Originalmente colocada por JGTB

Por acaso, a Laura Santos, que já foi atleta do Sporting, não me diz nada.

Mas não atende o telemóvel?
Ficou de ligar e não liga?;)

Saludos

Estou farto de lhe ligar, mas ela não atende.
Bem que eu andava a achar estranhas aquelas conversas que ela tinha sobre um colega dela africano.
Agora, deve estar a aferir se a lenda sobre os dotes dos africanos é verdadeira.[}:)]

citação:Originalmente colocada por Alpiger

A Isabel Figueira já vi varias vezes em pessoa e realmente a televisão faz alguns milagres.
Quanto á Sonia Araujo, não conheço mas gostaria de a conhecer.
Assim como a Soraia Chaves [B)][B)][B)]

Sim, a Soraia é muita boa e...burra!:D
Mas se eu tivesse com ela não era para falar sobre história ou política, de certeza.:D
Vi pela 1ª vez a Soraia em Vila Nova de Milfontes, antes mesmo de aparecer no cinema. É engraçadita e com carinha laroca...

Mas entre ela e a tua amiga da Mistsubishi (que nunca mais disse nada), venha a menina da Mitsubishi... Aquele sorriso, ai ai...

A Sónia Araújo é qualquer coisa de belo (mulheres 30 tonas ou 40 tonas tiram-me do sério)... Tem um sorriso lindo e sobretudo, ganhou charme (e peito) desde que foi mãe...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Alpiger

A Isabel Figueira já vi varias vezes em pessoa e realmente a televisão faz alguns milagres.
Quanto á Sonia Araujo, não conheço mas gostaria de a conhecer.
Assim como a Soraia Chaves [B)][B)][B)]

Sim, a Soraia é muita boa e...burra!:D
Mas se eu tivesse com ela não era para falar sobre história ou política, de certeza.:D
Vi pela 1ª vez a Soraia em Vila Nova de Milfontes, antes mesmo de aparecer no cinema. É engraçadita e com carinha laroca...

Mas entre ela e a tua amiga da Mistsubishi (que nunca mais disse nada), venha a menina da Mitsubishi... Aquele sorriso, ai ai...

A Sónia Araújo é qualquer coisa de belo (mulheres 30 tonas ou 40 tonas tiram-me do sério)... Tem um sorriso lindo e sobretudo, ganhou charme (e peito) desde que foi mãe...

É o silicone dos pobres.[:p]

Saludos

Há ai muita mulher bonita.

Agora é preciso ver que uma gaja da Maxmen ou FHM vem cheia de photoshop bases e afins. E tem 18 anitos e as "carnes" no sitio.

Isso não se discute! Mas também há aí muito healthclub, ginásios, massagens e trinta por uma linha. Se ela trabalhasse numa fábrica ou com uma enxada na mão queria ver...

Mas não lhe tiro o mérito, nem ela me tira o tesão!

Originalmente colocada por JGTB

Originalmente colocada por Alpiger

A minha amiga da Mitsubishi tem quase metade da idade da Sónia e também tem menos kms.
Tenho de ver se lhe faço um ensaio de longa-duração, porque já estou farto de pequenos test-drives.

Embora silicone dos pobres, como é chamado, o aumento do peito por motivo de gravidez é bem benefico para nós homens que gostamos de maminhas grandes [B)][B)]:D pois sabe melhor ao tacto que o silicone, não é prejudicial para a mulher ( não quero com isto dizer que a operação a fim de colocar silicone seja sempre prejucial ) e não sai tão caro, a não ser que não se esteja a espera de ter um filho, pois um filho já é uma despesa a longo prazo [:p]

Concluindo o implante mamário dos pobres é bem mais fixe que o dos ricos :D ;)

Abraço.

citação:Originalmente colocada por rCrew

Embora silicone dos pobres, como é chamado, o aumento do peito por motivo de gravidez é bem benefico para nós homens que gostamos de maminhas grandes [B)][B)]:D pois sabe melhor ao tacto que o silicone, não é prejudicial para a mulher ( não quero com isto dizer que a operação a fim de colocar silicone seja sempre prejucial ) e não sai tão caro, a não ser que não se esteja a espera de ter um filho, pois um filho já é uma despesa a longo prazo [:p]

Concluindo o implante mamário dos pobres é bem mais fixe que o dos ricos :D ;)

Abraço.

Ó se é.;)

Saludos

Originalmente colocada por JGTB

Originalmente colocada por Alpiger

A minha amiga da Mitsubishi tem quase metade da idade da Sónia e também tem menos kms.
Tenho de ver se lhe faço um ensaio de longa-duração, porque já estou farto de pequenos test-drives.

Não esquecer de no fim do teste Não fazer o que normalmente fazem nesse tipo de testes:Esventrar a "máquina" e colocar todos os elementos para fora.:D

Saludos

Voltar
Superior