Sónia Araújo - Uma DIVA!

Só uma pergunta: ela não tinha peito nenhum se bem me lembro da nossa ultima escapadela:D...agora a sério esta gaja meteu silicone?é que aquilo tá bem rijinho parece...[B)]

Na minha opinião, é por ventura a famosa mais sensual do nosso Portugal na sua faixa etária, porque á frente dela está obviamente a Liliana Santos, ai aquele tom rouco dela...miau:D

nunca achei a sónia araujo grande coisa. Das mesmas idades tem a liliana campos (ex- juiz decide e actual extase) e essa sim vale a pena.

Se a sónia é culta ou não, não sei pois nunca falei com ela... Mas essa cena das cultas e das burras faz-me lembrar um amigo da minha irmã que era fixado na Raquel Loureiro, até que a conheceu numa discoteca e falaram longos minutos.

Ficou tão decepcionado que nunca mais, já que a achou mais burra que uma porta:)

Para mim mulheres bonitas têm a Dania Neto, apesar de ter muito menos idade do

nunca achei a sónia araujo grande coisa. Das mesmas idades tem a liliana campos (ex- juiz decide e actual extase) e essa sim vale a pena.

Se a sónia é culta ou não, não sei pois nunca falei com ela... Mas essa cena das cultas e das burras faz-me lembrar um amigo da minha irmã que era fixado na Raquel Loureiro, até que a conheceu numa discoteca e falaram longos minutos.

Ficou tão decepcionado que nunca mais, já que a achou mais burra que uma porta:)

Para mim mulheres bonitas têm a Dania Neto, apesar de ter muito menos idade do que a sónia ( 21 aninhos muito bem feitinhos) e da idade da sónia têm o furacão Merche Romero...

citação:Originalmente colocada por paralelo

Para mim mulheres bonitas têm a Dania Neto, apesar de ter muito menos idade do que a sónia ( 21 aninhos muito bem feitinhos) e da idade da sónia têm o furacão Merche Romero...
ainda bem que não temos todos os mesmo gostos!

A Sónia Araújo é muito bonita, boa e até interessante.

O único defeito que tem é que tem uma beleza muito obvia falta-lhe algum exotismo. Também acho que se ri em excesso, mas enfim....

ahhh esse fato de banho também me parece um bocadinho conservador [8D]

citação:Originalmente colocada por paralelo

Nem os Michelin Energy fazem tantos kms...

Que mulher mais sem sal...

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

a idade da sónia araujo julgo andar perto dos 45 anos

estás doido:D:D:D:D

ainda é trintona[B)]

num estou doido não á uns anos fizeram uma surpresa a ela na tv era o dia do aniversário dela e na altura já ele contava com uns 40anos.

DASSSS,és chato [}:)][}:)][}:)]

Sónia Araújo. Apresentadora de televisão. Data de Nascimento: 24 / Novembro / 1970 ...

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

a idade da sónia araujo julgo andar perto dos 45 anos

estás doido:D:D:D:D

ainda é trintona[B)]

num estou doido não á uns anos fizeram uma surpresa a ela na tv era o dia do aniversário dela e na altura já ele contava com uns 40anos.

Isso foi o Frnando Pessa.Ha 50 anos atrás já tinha 40.:)

Saludos

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

(...)

A sónia, uma mulher inteligente, bonita, já com filhos, quase 40 anos... Não estou a ver muitas que lhe cheguem perto!

Eu estou: aquela loiraça que apresentava a parte do desporto no Telejornal da RTP1 e que apresentava o programa de desporto da RTP2 aos sábados (ou seria domingos?) à tarde. [B)][B)]

A Laura Santos casou com um amigo meu já há alguns anos. É uma mulher muito simpatica e divertida.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

(...)

A sónia, uma mulher inteligente, bonita, já com filhos, quase 40 anos... Não estou a ver muitas que lhe cheguem perto!

Eu estou: aquela loiraça que apresentava a parte do desporto no Telejornal da RTP1 e que apresentava o programa de desporto da RTP2 aos sábados (ou seria domingos?) à tarde. [B)][B)]

A Laura Santos casou com um amigo meu já há alguns anos. É uma mulher muito simpatica e divertida.

Faço ideia.É só :D.

Saludos

Voltar
Superior