Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
mas a merche é boa... apenas não tem o pacote "completo" como a Sonia. A sonia inclui tb "classe", "não precisa de exposição", "não se dá a revistas de rebarbados pq não tem necessidade nenhuma de saber que ha xx homens na casa de banho agora com a revista", "reservada" etc etc etc...
a Sonia bate aos pontos a Merche. Para alem de ser muito muito MUITO mais bonita, que eu ja vi as duas ao vivo... e na televisão nem vale a pena comparar.
A merche é boa mas é "vulgarucha"...
citação: mas a merche é boa... apenas não tem o pacote "completo" como a Sonia. A sonia inclui tb "classe", "não precisa de exposição", "não se dá a revistas de rebarbados pq não tem necessidade nenhuma de saber que ha xx homens na casa de banho agora com a revista", "reservada" etc etc etc...
a Sonia bate aos pontos a Merche. Para alem de ser muito muito MUITO mais bonita, que eu ja vi as duas ao vivo... e na televisão nem vale a pena comparar.
A merche é boa mas é "vulgarucha"...
citação:Há que acrescentar que a Sónia é uma mulher muito inteligente e com outros valores na vida.
Não será dificil imaginar quantos não lhe tentaram ocupar o coração,e ela não foi nunca mulher de andar atrás de jogadores de futebol ou de endinheirados para a sustentar...
citação:
Como alguém disse, as maravilhas do photoshop...
citaçãoaralelo deves viver noutro planeta...
Sabes quantas campanhas e patrocínios a Merche ganhou durante o "romance" com o Cristiano?
Tens noção de quanto subiu o cachet da Merche após a mediatização do "romance"?
Tens o teu gosto e tens direito a gostar do que quiseres,mas não digas asneiras
citação:Originalmente colocada por paralelo
citaçãoaralelo deves viver noutro planeta...
Sabes quantas campanhas e patrocínios a Merche ganhou durante o "romance" com o Cristiano?
Tens noção de quanto subiu o cachet da Merche após a mediatização do "romance"?
Tens o teu gosto e tens direito a gostar do que quiseres,mas não digas asneiras
alcoentre, não leias os posts na diagonal. Eu disse que a merche era uma mulher da televisão e vivia do protagonismo. O romance dela serviu para subir os seus cachets sim senhor, mas não pediu nenhum dinheiro emprestado ao cristiano ronaldo para comprar a casa, pois não?
Só demostra inteligencia por ter andado com o craque da bola, ou achas que ela andou a desmamar canalha por dá cá aquela palha...
E outra coisa eu não fui contratado para defender a Merche Romero. Acho-a o opio do povo e não concordo com algumas coisas que aqui se dizem, mas também não sou quadrado ao ponto de não lhe encontar defeitos. Tem defeitos sim, como todas as mulheres da televisão...
citação:Originalmente colocada por kalisto_
pq eu tenho quase a certeza q ela é da minha turma a duas cadeiras!!! so pa confirmar s é a mesma pessoa! s nao for é igual e tambem é modelo!!
pois estuda....ahahah
Lucia, Lucia.....[]
ya....so queria que me dixexes para confirmar![]()
deixa comigo [:I][:I]
mundo pequeno e Forum grande heheh
citação:Originalmente colocada por GJP
a sonia é pouco boa é......
cada x que vejo a praça... lol ... nem comento
citação:Originalmente colocada por cooperluke
Já agora.... para dar um bocadinho mais de cor ao tópico...
![]()
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
![]()
Como alguém disse, as maravilhas do photoshop...