Sónia Araújo - Uma DIVA!

mas a merche é boa... apenas não tem o pacote "completo" como a Sonia. A sonia inclui tb "classe", "não precisa de exposição", "não se dá a revistas de rebarbados pq não tem necessidade nenhuma de saber que ha xx homens na casa de banho agora com a revista", "reservada" etc etc etc...

a Sonia bate aos pontos a Merche. Para alem de ser muito muito MUITO mais bonita, que eu ja vi as duas ao vivo... e na televisão nem vale a pena comparar.

A merche é boa mas é "vulgarucha"...

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

mas a merche é boa... apenas não tem o pacote "completo" como a Sonia. A sonia inclui tb "classe", "não precisa de exposição", "não se dá a revistas de rebarbados pq não tem necessidade nenhuma de saber que ha xx homens na casa de banho agora com a revista", "reservada" etc etc etc...

a Sonia bate aos pontos a Merche. Para alem de ser muito muito MUITO mais bonita, que eu ja vi as duas ao vivo... e na televisão nem vale a pena comparar.

Há que acrescentar que a Sónia é uma mulher muito inteligente e com outros valores na vida.

Não será dificil imaginar quantos não lhe tentaram ocupar o coração,e ela não foi nunca mulher de andar atrás de jogadores de futebol ou de endinheirados para a sustentar...

citação: mas a merche é boa... apenas não tem o pacote "completo" como a Sonia. A sonia inclui tb "classe", "não precisa de exposição", "não se dá a revistas de rebarbados pq não tem necessidade nenhuma de saber que ha xx homens na casa de banho agora com a revista", "reservada" etc etc etc...

lololol[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]achei graça a essa cena das revistas de rebarbados;)

citação:Há que acrescentar que a Sónia é uma mulher muito inteligente e com outros valores na vida.

Não será dificil imaginar quantos não lhe tentaram ocupar o coração,e ela não foi nunca mulher de andar atrás de jogadores de futebol ou de endinheirados para a sustentar...

pois aí é que não concordo pois a jovem merche romero comprou uma "casita" em miramar pela módica quantia de 300.000€ e não precisou do dinheirito do ronaldo!

É uma mulher da televisão e vive do protagonismo, mas não precisa do dinheiro de ninguém para se sustentar, ela já ganha bastante...

citação:

Como alguém disse, as maravilhas do photoshop...

nunca ninguém disse que as fotos da merche eram sem photoshop, mas pessoalmente continuo a achar a merche com ou sem photoshop o verdadeiro ópio do povo...[:p][:p][:p][:p][:p]

Paralelo deves viver noutro planeta...

Sabes quantas campanhas e patrocínios a Merche ganhou durante o "romance" com o Cristiano?

Tens noção de quanto subiu o cachet da Merche após a mediatização do "romance"?

Tens o teu gosto e tens direito a gostar do que quiseres,mas não digas asneiras;)

citação:Paralelo deves viver noutro planeta...

Sabes quantas campanhas e patrocínios a Merche ganhou durante o "romance" com o Cristiano?

Tens o teu gosto e tens direito a gostar do que quiseres,mas não digas asneiras

alcoentre, não leias os posts na diagonal. Eu disse que a merche era uma mulher da televisão e vivia do protagonismo. O romance dela serviu para subir os seus cachets sim senhor, mas não pediu nenhum dinheiro emprestado ao cristiano ronaldo para comprar a casa, pois não?
Só demostra inteligencia por ter andado com o craque da bola, ou achas que ela andou a desmamar canalha por dá cá aquela palha...

E outra coisa eu não fui contratado para defender a Merche Romero. Acho-a o opio do povo e não concordo com algumas coisas que aqui se dizem, mas também não sou quadrado ao ponto de não lhe encontar defeitos. Tem defeitos sim, como todas as mulheres da televisão...

citação:Originalmente colocada por paralelo

citação:Paralelo deves viver noutro planeta...

Tens o teu gosto e tens direito a gostar do que quiseres,mas não digas asneiras

alcoentre, não leias os posts na diagonal. Eu disse que a merche era uma mulher da televisão e vivia do protagonismo. O romance dela serviu para subir os seus cachets sim senhor, mas não pediu nenhum dinheiro emprestado ao cristiano ronaldo para comprar a casa, pois não?
Só demostra inteligencia por ter andado com o craque da bola, ou achas que ela andou a desmamar canalha por dá cá aquela palha...

E outra coisa eu não fui contratado para defender a Merche Romero. Acho-a o opio do povo e não concordo com algumas coisas que aqui se dizem, mas também não sou quadrado ao ponto de não lhe encontar defeitos. Tem defeitos sim, como todas as mulheres da televisão...

A Sónia Araújo também é uma apresentadora de televisão!
Há muito mais tempo do que a Merche;)

E até te posso dizer que ganha mais na T.V. do que a Merche:)E para isso nunca andou aí envolta nos escândalos dos tablóides,nem envolvida em pseudo-romances para catapultar a sua carreira.

A Merche procurou €€€€ numa relação com um puto de 21 aninhos,e conseguiu!Se calhar não conseguiu tudo o que queria,mas conseguiu..

citação:Originalmente colocada por kalisto_

pq eu tenho quase a certeza q ela é da minha turma a duas cadeiras!!! so pa confirmar s é a mesma pessoa! s nao for é igual e tambem é modelo!!

Esta menina tem 19 anos e estuda arquitectura.;)

citação:Originalmente colocada por cooperluke

Já agora.... para dar um bocadinho mais de cor ao tópico...
sonia250323wu.jpg

Ainda tem uns traços da Liz Hurley.

Saludos

Voltar
Superior