[Desporto] Sporting CP 16/17

Ao menos paravas a imagem um pouco depois na altura do contacto

nao seja por isso.

5d3f4.png

podiam era dizer algo como

" eu não tenho a certeza que aquilo amarelo é a bola"

sempre era muito mais criativo[:D][:D]

Para mim é braço e penalty.
Mas como é contra o Benfica......não é braço nem penalty.
É ombro e limpinho limpinho.

Curiosa a indignação do RV depois do jogo do Marítimo....mas hoje não comenta arbitragens.....
Karma's a bitch....

E se eu achar que aquilo é um máquina de fazer cafés, também pode ser, não pode?

Ou seja, para ti, mesmo com uma imagem da treta, basta estar lá o Benfica à mistura para já ser penalti. E dizes tu que viste muitas coisas. Pois...

Eu não tenho NENHUM problema em admitir que este lance é penalti, mas neste vídeo isso é impossível de ver. Pelo movimento do braço diria que sim, mas pela imagem da bola a bater no corpo não dá para perceber se ela vai ao braço ou ao ombro. Mas isso também devem ser pormenores que não deves estar muito interessado em saber.

E acho bem que não comente arbitragens. Não houve alguém que disse que quem comentava arbitragens era burro?!?

Os papeis [:D][:D] os 6 milhões andam preocupados com os papeis!! Que se lixe o contra ataque precedido de falta que deu golo [:)]

O jogo contra o FCP [:D][:D] os 6 milhões andam preocupados com o jogo do FCP. Que lixe o lance à Abel Xavier que não foi marcado [:)]

Hoje é o dia de São Fuga Para a Frente

Sem estar a gozar, põe isto numa imagem que se veja. Eu não consigo sequer ver os braços do NS...

fazia o com todo o gosto. O problema é que é com base naquele vídeo que está aí para trás.

podes não ver claramente o braço, mas ves claramente o ombro, e não é la que a bola bate.

Os papeis [:D][:D] os 6 milhões andam preocupados com os papeis!! Que se lixe o contra ataque precedido de falta que deu golo [:)]

O jogo contra o FCP [:D][:D] os 6 milhões andam preocupados com o jogo do FCP. Que lixe o lance à Abel Xavier que não foi marcado [:)]

Hoje é o dia de São Fuga Para a Frente

Permite-me corrigir. Com os papeis são 6 milhões e 2 pessoas. Esqueceste-te do teu presidente que queria levar um para casa e o Nuno Saraiva que até dedicou um post do Facebook ao assunto.

Portanto deve ser um assunto importante.

Agora a sério.

so o facto da bola bater na parte exterior, neste caso do braço, ja deixa claro que não foi o ombro. Se a bola batesse na parte interior ainda se percebia a dúvida.

Já agora;
Canto em que a bola desvia flagrantemente na perna do Ruben Semedo e o árbitro da pontapé de baliza.
Lance junto á linha lateral em que o árbitro apita e os jogadores do Sporting dão a bola aos jogadores do Benfica para marcarem a falta......mas afinal era lançamento...para o Sporting. [:D]

Ui... que lances escandalosos a prejudicar o SLB! [:D]

Tem toda a razão no lance junto à linha lateral, encostado ao banco do SCP, parado pelos papeis que existiam no relvado. Não faz qualquer sentido parar o lance naquele momento.

fazia o com todo o gosto. O problema é que é com base naquele vídeo que está aí para trás.

podes não ver claramente o braço, mas ves claramente o ombro, e não é la que a bola bate.

Não consigo ver, a sério, a imagem é demasiado má.

Uma coisa me parece, a bola ou bate no ombro ou no cotovelo, visto, e pela força que ganhou, ter batido em matéria dura (osso).

Já agora, qual é a tua justificação para o NS ter feito penalti quando estava rodeado por 5 jogadores do Benfica e sem nenhum jogador do Sporting por perto a fazer pressão?

Uma coisa me parece, a bola ou bate no ombro ou no cotovelo, visto, e pela força que ganhou, ter batido em matéria dura (osso).

Já agora, qual é a tua justificação para o NS ter feito penalti quando estava rodeado por 5 jogadores do Benfica e sem nenhum jogador do Sporting por perto a fazer pressão?

Isso tens que perguntar ao NS.

mas tu estás a ver a imagem geral, ele não sabe quem tem nas costas.

ate pode ter sido uma reacção instintiva, de tentar cortar a bola.

A verdade é que o fez.

Até parece que ele estava sentado em casa a ver o jogo, para perceber que o centro ia para nenhures... mas há o movimento do braço/corpo para cortar espaço à bola para passar.
Basta ver o lance corrido que se percebe o movimento e, parece-me claramente no braço.

Campeonato novo, velhos habitos
Quando e preciso la esta o colinho
ja nem adianta dizer nada
O árbitro foi mau para os 2 lados, houve muitos erros e os mais graves a prejudicar o Sporting, o lançamento de bola com o pé dentro do campo, aquela paragem do contra ataque por causa dos papéis. A arbitragem teve um dia para esquecer.

Sporting e Porto quiseram tirar de lá a anterior direcção do Conselho de arbitragem, agora não se queixem, se a arbitragem está mal é por vossa culpa

Deixem-nos falar de arbitragem à vontade.
Assim o Bruno de Carvalho vai passando despercebido e o sporting lá vai rumo à falência. Isso sim é que interessa, quanto mais rápido melhor. [:p][:p]

Voltar
Superior