[Desporto] Sporting CP 16/17

Os sportinguista não aparecem em dia de clássico? Se fosse no tópico dos outros 2 grandes,já tinha prai 10 paginas. Serve de comparação pela quantidade de adeptos...

Eles só se manifestam quando vencem. Quando perdem ou as coisas não estão a correr bem durante os 90", ficam caladinhos como ratos... (Sem ofensa)

Os dois lances são casuais, porque raio deveriam ter sanções diferentes?
A área do Scp é uma zona protegida?

Pá, não dá, esquece! O Pizzi toca com o braço esquerdo (casual) e depois volta a tocar com a mão direita. Se o Jorge Sousa não assinala é porque entende que é casual quando a bola vem da cabeça do Lindelof. Ok. Então e o segundo toque?

Agora o do Nelson Semedo é de bradar aos céus, tal como a dupla falta do Luisão sobre o Adrien.

Que me perdoem.

Mas quem dizem que o lance do Pizzi é penalty só significa que entendem 0 de arbitragem.

O lindelof cabeceia para cima do Pizzi à queima roupa e este tem o braço ao longo do corpo e querem penalty?

Minha nossa.

No do Semedo ainda não consegui ver se foi braço ou ombro.
Mas também só vi 2 repetições e há poucas câmaras a focar esse lance.

Eu?

Não vi nada...e não fui só eu....

O que eu vi é que o campeonato está entregue....isso vi.

Não viste foi seguramente o jogo todo. Senão tinhas visto mais coisas como um contra-ataque do Benfica a ser parado pelo arbitro porque havia papeis em campo. Ou o Sporting ter dado pancada com fartura, varias por tras, dando origem a 26 faltas e não sei quantos contra ataques cortados, e amarelos nada...!! Também tinhas visto muita falta inventada para o Sporting.

Logico que aqui só ves lagrimas e dois supostos penaltis porque o Sporting é sempre prejudicado. Já no jogo contra o Porto também certamente foi.

Está tudo entregue...!! Pena seja que no Benfica-Setubal não tivesse estado também, e nos dois ultimos jogos do Benfica antes do Maritimo, em que os arbitros tenham feito vista grossa a varios lances que eram penaltis.

Outra coisa que também está entregue são as bracadeiras e as boias....senão a malta afoga-se com tanta lagrima.

Não viste foi seguramente o jogo todo. Senão tinhas visto mais coisas como um contra-ataque do Benfica a ser parado pelo arbitro porque havia papeis em campo. Ou o Sporting ter dado pancada com fartura, varias por tras, dando origem a 26 faltas e não sei quantos contra ataques cortados, e amarelos nada...!! Também tinhas visto muita falta inventada para o Sporting.

Logico que aqui só ves lagrimas e dois supostos penaltis porque o Sporting é sempre prejudicado. Já no jogo contra o Porto também certamente foi.

Está tudo entregue...!! Pena seja que no Benfica-Setubal não tivesse estado também, e nos dois ultimos jogos do Benfica antes do Maritimo, em que os arbitros tenham feito vista grossa a varios lances que eram penaltis.

Outra coisa que também está entregue são as bracadeiras e as boias....senão a malta afoga-se com tanta lagrima.

Já agora;
Canto em que a bola desvia flagrantemente na perna do Ruben Semedo e o árbitro da pontapé de baliza.
Lance junto á linha lateral em que o árbitro apita e os jogadores do Sporting dão a bola aos jogadores do Benfica para marcarem a falta......mas afinal era lançamento...para o Sporting. [:D]

Também viste???? Eu sabia!!![:p]

É impossivel não ver.

Todas as semanas a mesma lenga-lenga:

" o maritimo abre sempre as pernas ao benfica"

"Os jogos do benfica têm sempre 20 minutos de compensaçao para o benfica dar a volta"

" não se assinalam penaltys ao fcporto nem que se partam canelas"

Que depois alternas com o :

" vamos perder outra vez"

" o nes é um nabo e precisamos de 500 minutos para marcar um golo"

Há tipos de adeptos muito irritantes mas nada bate o "chorãozinho". [;)]

É impossivel não ver.

Todas as semanas a mesma lenga-lenga:

" o maritimo abre sempre as pernas ao benfica" Verdade....a excepção que confirma a regra foi no fim de semana passado.

"Os jogos do benfica têm sempre 20 minutos de compensaçao para o benfica dar a volta" Verdade também...os 20 minutos de compensação é para o restaurante esvaziar um pouco para o árbitro lá ir enfardar bem sem ser visto por muita gente

" não se assinalam penaltys ao fcporto nem que se partam canelas" Verdade também. Ao Benfica nem que cometam homicídio

Que depois alternas com o :

" vamos perder outra vez" Às vezes ganhamos também.....

" o nes é um nabo e precisamos de 500 minutos para marcar um golo" Mais de 500 segundo se viu...tens de ser mais exacto.

Há tipos de adeptos muito irritantes mas nada bate o "chorãozinho". [;)] Isso é uma declaração de amor? Desculpa sou casado.....e straight

[;)]....

Last edited:
Back