kpt
New member
isso, continua a insistir que pode ser que eu ainda vá ver disso[]
Vá lá, estamos no tópico do Sporting, ninguém vai contestar os teus posts, pode ser que eu até mude a minha opinião de que o Benfica mereceu o campeonato 2014/2015 [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso, continua a insistir que pode ser que eu ainda vá ver disso[]
Vá lá, estamos no tópico do Sporting, ninguém vai contestar os teus posts, pode ser que eu até mude a minha opinião de que o Benfica mereceu o campeonato 2014/2015 []
esse post com as imagens NÃO É sobre o lance do NS.
No lance do NS a bola bate mais abaixo do que aquela zona que eu assinalei. Aquilo é só um exemplo.
estavas te a queixar que não explicava o porque da minha opinião. Dou me ao trabalho de explicar detalhadamente e nem sequer les com atenção.
O mitro tinha os braços junto ao corpo e o Filipe nãoFaçam-me 1 favor vermelhos, e digam o que acham da mão Mitroglou vs Filipe, no Porto/Benfica....
Os lagartos não têm razão de queixa, porque usaram o mesmo método do andebol, no Sporting/Porto....
O único que tem razão de queixa é o Porto, porque num caso e noutro, foi decidido contra.
Fjp335i, estas a discutir o lance do Nelson Semedo com base em imagens que só deixam dúvidas, mas falas com toda a certeza!
Ontem no programa prolongamento mostrou imagens claras, da câmara atrás da baliza, a minha box não dá para andar para trás nem consigo encontrar imagens na net, mas faço te um apelo ou a outro qualquer aqui do fórum, coloquem essa filmagem aqui que tira todas as dúvidas, depois convido te a rever a tua opinião acerca desse lance
Vocês não existem.......[][
][
]
Façam-me 1 favor vermelhos, e digam o que acham da mão Mitroglou vs Filipe, no Porto/Benfica....
Os lagartos não têm razão de queixa, porque usaram o mesmo método do andebol, no Sporting/Porto....
O único que tem razão de queixa é o Porto, porque num caso e noutro, foi decidido contra.
Dúvidas?? dúvidas não há nenhumas. Basta ver uma imagem para ver que é penalti claro.
Há duvidas há, já foram colocados prints das opiniões de antigos árbitros ... és tu contra 6 ou 7 árbitros profissionais ..
O porque de muitos é fácil de explicar. Com 6M de benfiquistas[]
mas também há muitos que concordam comigo[]
Podiam falar no SCP... já que creio ser esse o motivo para este tópico, discutir lances de arbitragem de jogos em que não está envolvido o SCP é um bocado offtopic.
Ainda para mais parece que hoje há taça e vamos a Setúbal defrontar o Vitória.
Não espero grandes alterações e poupanças, o adversário não é simples e já não há muitos mais provas a disputar...