[Desporto] Sporting CP 16/17

O Sporting cumpriu em Setúbal.
Bom golo.

Bom controlo de jogo perto do fim a não dar qualquer hipótese ao Setúbal.
Má reacção ao penalty falhado e falhada a recarga.

Na minha opinião e até para protecção do prórprio Adrien, o marcador de penalties deve mudar.
Adrien está esta época a ter uns 50% de eficácia nos penalties em vez dos habituais 90%. Está a fazer lembrar o Moutinho :sh)

Sporting CP 16/17 | SCP x VFC 3/12 18:15

Sporting CP 16/17 | SCP x VFC 3/12 18:15

O Sporting cumpriu em Setúbal.
Bom golo.

Má reacção ao penalty falhado e falhada a recarga.

Na minha opinião e até para protecção do prórprio Adrien, o marcador de penalties deve mudar.
Adrien está esta época a ter uns 50% de eficácia nos penalties em vez dos habituais 90%. Está a fazer lembrar o Moutinho :sh)

Vencer por 1-0 com alguma (bastante) dificuldade, eu não chamaria propriamente "a não dar qualquer hipótese ao Setúbal", diria sim que foi exibição pouco convincente contra adversário mais fraco, em jogo equilibrado e que por acaso até passou o Sporting porque calhou mas também podia ter passado o Setúbal.

Vencer por 1-0 com alguma (bastante) dificuldade, eu não chamaria propriamente "a não dar qualquer hipótese ao Setúbal", diria sim que foi exibição pouco convincente contra adversário mais fraco, em jogo equilibrado e que por acaso até passou o Sporting porque calhou mas também podia ter passado o Setúbal.

Que tal leres com atenção:

E o Setúbal para passar tinha que começar por marcar, ou então marcar mais pontapés de desempate da marca de grande penalidade.

Para além disso o Setúbal já este ano empatou os jogos com FCP e Benfica.

Que tal leres com atenção:

E o Setúbal para passar tinha que começar por marcar, ou então marcar mais pontapés de desempate da marca de grande penalidade.

Para além disso o Setúbal já este ano empatou os jogos com FCP e Benfica.

Eu li com atenção.

Nem perto do fim, nem no início nem durante o jogo, nunca o Sporting "não deu hipótese ao Setúbal". Não ganhou o Setúbal porque não calhou. Hoje o Sporting conquistou o resultado e a passagem aos 1/4 e nada mais.

Ora bem. Aqui está um Sportinguista que viu mesmo jogo que eu. Não sei que jogo viu o Gtabarth mas de certeza que não foi o Sporting. Parabéns pela honestidade e humildade.

E eu não vi o mesmo que tu viste o gtabarth dizer:

"O Sporting cumpriu em Setúbal."

"Bom golo."

"Bom controlo de jogo perto do fim"

E eu não vi o mesmo que tu viste o gtabarth dizer:

"O Sporting cumpriu em Setúbal."

"Bom golo."

"Bom controlo de jogo perto do fim"

O Gtabarth escreveu "Bom controlo de jogo perto do final, a não dar qualquer hipótese ao Setúbal". Eu concordo 100% com a 1a parte, a 2a nem por isso. Era mais "Bom controlo de jogo perto do final, segurando o resultado mas numa fase em que o Setúbal já não tinha forças nem capacidade para criar perigo". É totalmente diferente. Sporting nunca "não deu qualquer hipótese ao Setúbal" em nenhum momento do jogo, nem no início, meio nem fim.

Melhor o resultado que o jogo. Mais uma vez o Sporting demonstrou que no corredor central é uma nulidade. No último terço do campo, falta-nos objectividade. Dost marcou praticamente no único lance onde foi bem servido. A jogar assim e com os adversários com o Sporting bem estudado, iremos ter sempre muitas dificuldades. Os users que apelam tanto que se fale de futebol, não conseguem ver isto, ou, são cegos, ou, querem dourar a pílula.
Questione-se o plantel do Sporting, a sua qualidade, e a utilização que JJ lhe dá. Três partidas em pouco mais de uma semana, mais umas horas de avião, o frio da Polónia, o derby, fundamentalmente com pouco mais de 12 jogadores. A meu ver isto é bem revelador do fracasso das contratações.

Boa exibição dos GR ontem, o Trigueira tem duas ou três boas defesas.
O penalti não me parece muito mal marcado, não vi imagem de trás da baliza, houve bastante mérito do GR. Ja na recarga o Adrien não devia ter dado hipotese de defesa, com o GR ainda meio no chão.
O RP no lance com o Semedo (mais um) a fazer uma boa defesa.

O SCP sem grandes mexidas no onze, terá entrado com o melhor onze, mas jogadores com vários minutos nas pernas nos últimos dias e com jogos intensivos. Como se tem vindo a dizer, tirando o Bas Dost, as contratações nenhuma é capaz de ganhar o lugar e as oportunidades não são aproveitadas, o que é preocupante para o resto da época.
Jogamos domingo com o SCB e salvo erro na quarta com o Belém, ambos para a Liga, estando neste momento proibidos de perder pontos.

Uma palavra para o Vitória, o Couceiro com muitos jovens com uma equipa que não apresenta um mau futebol. Gauld bastante ativo no meio campo.

Olá.

Este fulano já era assim no Benfica e continua no Sporting:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=645930

É um cromo que "faxavor" :)

A propósito, aposto numas meias-finais entre Benfica e Sporting caso os dois passem os quartos de final.

Abraço.

É o inventor do futebol tal como o conhecemos e juntou-se ao Guru da gestão desportiva e modelo de educação, urbanidade e desportivismo.

Só gente Boa, convém não esquecer o Palmelão

É o inventor do futebol tal como o conhecemos e juntou-se ao Guru da gestão desportiva e modelo de educação, urbanidade e desportivismo.

Só gente Boa, convém não esquecer o Palmelão

Como disse o McDriver, já era assim quando estava no SLB, e muitos choraram baba e ranho quando saiu, mas tu ainda cá não andavas, não sabes dessas coisas...

Cumprimos a nossa obrigação.
Não consegui ver o jogo na net, os sites parecem todos bloqueados.

Ainda não esqueci a eliminação das provas europeias
Assim como não esqueci que deviamos de estar á frente do campeonato e estamos a cinco pontos
Venha o vídeo-árbitro, não era a favor mas mudei de opinião

Cumprimos a nossa obrigação.
Não consegui ver o jogo na net, os sites parecem todos bloqueados.

Ainda não esqueci a eliminação das provas europeias
Assim como não esqueci que deviamos de estar á frente do campeonato e estamos a cinco pontos
Venha o vídeo-árbitro, não era a favor mas mudei de opinião

achas que o vídeo árbitro em Portugal ia resolver alguma coisa? Ainda ia era ser pior.

basta ver este lance do Nelson Semedo.

assim ainda podes pensar que o árbitro não viu. Agora como aceitavas que mesmo a ver as imagens te dissessem que era ombro, sovaco, testa, orelha do outro lado????[:D]

achas que o vídeo árbitro em Portugal ia resolver alguma coisa? Ainda ia era ser pior.

...
assim ainda podes pensar que o árbitro não viu. Agora como aceitavas que mesmo a ver as imagens te dissessem que era ombro, sovaco, testa, orelha do outro lado????[:D]

Uma dúvida/curiosidade, nos testes que estão a ser feitos com o vídeo árbitro, ele pode ver as repetições de várias câmaras diferentes?
O lance do Pizzi salvo erro houve uma repetição, duas, talvez. O do NS nem me recordo e se com outra câmara.

basta ver este lance do Nelson Semedo.

Não sei se resolvia ou não
Mas servia para proteger/intimidar o árbitro em que ele não tivesse tanta responsabilidade
É experimentar...

Voltar
Superior