PSerra
New member
Olá.
Isto para aqui tudo muito assanhado e ainda agora isto começou.
Ainda não consegui encaixar na minha carola esta disputa acerca de quem valorizou os jogadores. É que:
- se eles não se aplicarem e jogarem nada
- se o clube não lhes der as condições necessárias para trabalhar
- se o treinador não der oportunidades
- se o seleccionar não o chamar
Nada acontece! No fim é uma súmula disto tudo que faz disparar a faísca da transferência (isto é às vezes um agente "mágico ").
Não percebo porque existem tantos adeptos do meu clube indignados e/ou preocupados com a situação. O que interessa para a vida se foi o J.J. ou o F.S.? O que interessa é que clube e jogador encontraram uma solução, no caso do Slimani, e no caso do Adrien eu entendo e aceito claramente a posição do Sporting em relação ao tema.
Hoje em dia não temos homens no futebol: temos miúdos! Miúdos que hoje assinam um contrato de 5 anos para se garantirem mas que ao fim de 6 meses acham que é altura de sair. Miúdos que não têm noção do investimento feito para que tenham as suas mordomias no dia a dia. Miúdos que não pensam com a sua cabeça mas com a do agente.
Eu sei que o dinheiro é importante mas tem de haver consciência que as opções que tomamos têm consequências!
É isto que se chama crescer. E disto vejo nos clubes todos ... infelizmente cada vez mais!
Vamos na 3a e já anda tudo a falar dos árbitros ... santa paciência!
Peço desculpa pelo desabafo mas não entendo porque existe tanta gente preocupada com temas que nem do seu clube são.
Saudações benfiquistas!
Falta o Like!
apr