[Desporto] Sporting CP 16/17

2? foram pelo menos 17 lances para penalti na área do benfica :(

só? Eu vi 817 lances de pênalti. (E já agora 480 no jogo do Porto).

piadas à parte, o lance do Nelson Semedo parece-me pênalti. Aliás é um lance igualzinho ao lance do Abel Xavier no Europeu frente à França. O lance do Pizzi (?) não creio que seja, apesar de discutível.

jogamos bem e perdemos como sempre para mais roubados como sempre. O JJ ******* de sempre tambem. BB por favor tire o JJ pois nao percebe de futebol

Cheira-me que o presidente vai cada vez mais deixar isolado o JJ. Aliás, basta olhar aos blogs afectos ao Carvalho para constatar isso mesmo.
Se a solidariedade for igual à que prestou aos adeptos que fizeram milhares de Km para ir apoiar a equipa a Varsóvia, onde se remeteu de imediato ao balneário, o JJ bem pode esperar. É que voltas olímpicas de consagração, só quando a vitória sorri, como no caso do Praiense.

Foi uma aposta desta direcção. Uma aposta perdida, diga-se de passagem.
so o vi ganhar a super taca quando os lampioes ainda estavam a organizar-se. depois disso perde jogos parvos. faz susbsticoes parvas e faz mal a equipa varias vezes. Relembremos que este cromo é o 10 mais bem pago da europa

Campeonato novo, velhos habitos
Quando e preciso la esta o colinho
ja nem adianta dizer nada

Concordo. Colinho do Ícaro, ao fazer pênalti e expulsão no minuto 4 e abrir caminho para conquista do 2o lugar pelo Porto. Não sei quanto lhe pagaram, mas devem ter pago bem.

No do Benfica, vi muitas faltas e cartões amarelos por dar, o 1o lance que reclamam de pênalti, não concordo que seja. O do Nelson Semedo sim, era pênalti. Mas uma câmara mostra porque árbitro não assinalou, pois não poderia ter visto na posição em que estava. Porque árbitro assistente não deu indicação, não faço ideia.

É hilariante ver Duarte Gomes a comentar casos de arbitragem na SIC. O único árbitro no mundo a assinalar 3 grandes penalidades a favor de um clube em 12 minutos, sem nenhum o ser efetivamente... [:D]

Cheira-me que o presidente vai cada vez mais deixar isolado o JJ. Aliás, basta olhar aos blogs afectos ao Carvalho para constatar isso mesmo.
Se a solidariedade for igual à que prestou aos adeptos que fizeram milhares de Km para ir apoiar a equipa a Varsóvia, onde se remeteu de imediato ao balneário, o JJ bem pode esperar. É que voltas olímpicas de consagração, só quando a vitória sorri, como no caso do Praiense.

Ele dá voltas ao campo sempre que:

- houver uma bicada ao Benfica. Nomeadamente apresentação do Markovic e do Nelson Évora.

- quando ganha. Quando perde fica a chorar no banco como no 0 1 em Alvalade no ano passado.

- quabdo as eleições estiverem mais perto. Ele mais do que os filhos do PC ou do Vieira precisa muito do dinheirinho (com efeitos retroactivos) que ele agora tem 2 mulheres para sustentar.

Back