fjp335i
Banido
Tinha-te em melhor consideração, mas pronto, perdoo-te, é o que o futebol faz. Estão todos errados, à excepção do iluminado fjp, certo.
Aquilo que tu vês, as repetições que tu viste, é o que todos os que comentaram viram. Quando deres uma explicação lógica sobre o porquê de todos os que dizem que o árbitro ajuizou bem estão errados, mesmo aqueles que certamente percebem mais do que tu (e não me estou a incluir nesse lote), em vez de dizeres "digam o que disserem, bateu no braço", à puto birrento, não vale a pena. Apareceram "n" posições a concordar com a decisão do árbitro, mas tu achas que está tudo errado, que só tu é que vês e analisas bem. Acho que não é preciso dizer mais nadaPodes meter os smiles que quiseres que não terás mais razão por isso.
Um bem haja.
Oh que caraças, então eu não expliquei já várias vezes porque é que é braço e não ombro??? Várias vezes. E foi neste tópico nas páginas anteriores.
Nao vou estar sempre a justificar o mesmo. Se te interessar andas 3/4 páginas para trás que está lá. Até um desenho fiz ( ando a aprender com o NES[
só te digo uma coisa. Há uma parte do corpo que se vê sempre em todo o slow motion. E essa parte é o ombro. Portanto lá a bola não bate.
E estou muito longe de ser o único. Só que a maioria já desistiu, porque já sabem o que a casa gasta e não estão para se chatear.
Última edição: