[Desporto] Sporting CP 16/17

Olha o mentiroso que andava para aí uns post atrás a inventar que eu andava no tópico da lampionagem de forma recorrente a picar, a festejar e sei lá mais quantas tretas fruto de uma imaginação fértil e de muito tempo livre...[:D][:)]

Sim, tu és dos bem educados daqui do fórum [:D]

Até me admira estares cá, normalmente a partir de Maio deixas de aparecer...

29/08/2016 "Ena tantos admiradores, tão queridos, eu depois passo aí pela capoeira para vos dar milho para bicarem [:D]"

Ao menos mentiroso não sou, nem falso moralista.....[:D][:)]

Tens a resposta no post anterior e não me dei nem vou dar ao trabalho de procurar mais posts teus a "picar" (para ser simpático) o clube rival.

O teu grau de interpretação não permite distinguir onde começa e onde acaba as boas maneiras [;)]

No fundo o que tu queres é medir pilinhas com o Carvalho [:D][:)]

Quem vem em defesa dele és tu! Algum problema com a dita cuja?[:D]
Constantemente a fugir-te o pé para o chinelo... comporta-te, afinal tu acreditas que o SCP está no bom caminho, qual é o teu problema?

Quem vem em defesa dele és tu! Algum problema com a dita cuja?[:D]

Isso já não sei, tu é que tens interesse no tema...andas sempre aqui, Carvalho isto, Carvalho aquilo....vai tudo dar ao Carvalho [:D][:)]
Manda-lhe uma mensagem privada pelo Face para resolveres esse problema, pode ser que o rapaz se sinta ameaçado por ti e desista de imediato.......

15541257_10154007964861712_502392757240071808_n.jpg
attachment.php

A do LJ ainda é mais flagrante... contra factos há ainda quem argumente[:D]

Gastamos 40m este ano em aquisições e eu nem sabia [:D][:)] Que raio de factos da treta são esses [:D].....Nem um boneco como deve ser sabem fazer....

Mas sim, mais valia meter ai o LJ que à 14ª jornada tinha mais 6 do que esta época....... o Marco Silva coitado, tinha os mesmos 27 pontos desta época, com a diferença de na altura estar a 10 pontos do Jesus......[:D]

Last edited:
Back