[Desporto] Sporting CP 16/17

Lá ganhamos o titulo em Andebol.
Não vi o jogo ontem espero ver hoje, ganho assim na ultima jornada ainda sabe melhor.
O Ruesga no principio do ano disse que era para ganhar tudo, não está muito longe de acontecer

O Battaglia é reforço, confesso que não conheço muito bem mas 3,5 M mais dois jogadores tem de ter valor
Coentrão parece que sempre vem, era grande jogador mas as lesões... não sei

SCP

Passando a assuntos do dia.
Parece que o Jefferson vai ser emprestado ao Braga no âmbito da vinda do Battaglia.
Jefferson com 29 anos é emprestado com um rendimento muito aquém do que é esperado nos últimos tempos. O Esgaio vai a título definitivo? Algo não bate certo. Esperemos desenvolvimentos.
Coentrão, também parece a caminho de Alvalade. Não negando o seu valor, as lesões que o apoquentaram, tornam-no numa incógnita.

Não me parece que mereça grande desenvolvimento. Jefferson é emprestado porque deve ter um salário alto, que o Braga não deve ter capacidade de (ou querer) pagar, logo deve ter comparticipação do SCP. O salário do Esgaio já deve ser comportável para o Braga.

Não me parece que mereça grande desenvolvimento. Jefferson é emprestado porque deve ter um salário alto, que o Braga não deve ter capacidade de (ou querer) pagar, logo deve ter comparticipação do SCP. O salário do Esgaio já deve ser comportável para o Braga.

Pois... é essa a questão. No que toca ao Braga, parece-me ser razoável. Por parte do Sporting, não vejo as coisas dessa forma. A meu ver, o Jefferson devia ser vendido, mas é emprestado aos 29 anos. O Esgaio que devia ser emprestado, vai de vez! Mas, isto sou eu, que não estou na posse dos elementos todos (percentagens dos passes por exemplo).

Engraçade:

Remember Brazilian legend Bebeto's famous baby celebration? That baby has grown up. Today he signed for Sporting.

C_5u3oSXYAI0ZNF.jpg

Última edição:
No Hoquei, embora já afastados do titulo, honrámos a camisola e vencemos a Oliveirense que caso tivesse vencido passaria para 1º.

No Andebol é compreensível, foram muitos jogos em 7 dias... o corpo ainda não é uma "máquina". A taça não ficou mal entregue, e assim divide-se a festa.

No Andebol é compreensível, foram muitos jogos em 7 dias... o corpo ainda não é uma "máquina". A taça não ficou mal entregue, e assim divide-se a festa.

Compreensível perder um título nunca é... Era a oportunidade perfeita para ganhar tudo. No próximo ano teremos de ser bem mais regulares durante o Campeonato, fazer a dobradinha e ter uma participação no mínimo digna na EHF.

Voltar
Superior