[Desporto] Sporting CP 16/17

Repúdio por este tipo de jornalismo. Enquanto não é em nossa casa, todos acham graça e pactuam com este tipo de coisas.
No entanto, este presidente não surpreende, pois é mais do mesmo (eu e eu e mais eu...), com um palavreado ordinário e que pouco dignifica o clube que serve. Chega a ser confrangedor, como este fulano age por impulso e não se protege a ele e ao clube que representa. Não se convidam mais de uma dezena de "jornalistas" para um pequeno-almoço, crendo que se está sentado com grupo de amigos. Ingenuidade.

Tristes jornalistas e triste presidente que acha que tendo uma conversa mais musculada com eles os consegue influenciar.:sh)

E o gajo do CM: "Nessa situação fizemos bom jornalismo" [:D]

Ruben Semedo no Villarreal por 14 milhões, o SCP fica ainda com 20% dos direitos económicos do jogador.

No ultimo jogo da época estava uma faixa nas bancadas a desejar-lhe bon voyage...mal...deveria ser hasta la vista! [:D]

Ruben Semedo no Villarreal por 14 milhões, o SCP fica ainda com 20% dos direitos económicos do jogador.

No ultimo jogo da época estava uma faixa nas bancadas a desejar-lhe bon voyage...mal...deveria ser hasta la vista! [:D]

Na minha óptica foi uma boa venda.

É um jogador com potencial mas que na ultima época desiludiu muito e não evoluiu nada. Em termos de cabeça também não me parece que esteja sempre no sitio o que pode complicar a sua afirmação.

Em relação à tarja da Juve Leo, tem a ver com a questão do Ruben nunca ter escondido o seu grande benfiquismo, claro que não é um problema por só, o pior é quando o leva a fazer comentários e a demonstrar publicamente esse mesmo Benfiquismo, Claro que isso não caí bem em adeptos do sporting

Está a chegar ...

img_FanaticaBig$2017_06_08_22_14_39_1275250.jpg

Parabéns pelo pavilhão!
Parecem imagens reais, bem bonito! Gosto da combinação de cores castanho verde e escuro na cobertura.
Como já disseram, as cores das cadeiras do estádio também deviam ser verdes...

Voltar
Superior