[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Se não fosse o Trubin... se não fosse o Di Maria ... fazem parte do plantel, recebem salários, fazem a sua parte!

mesmo o "picanha" , o Musa, o Juraseck, etc... que também recebem o "bom e o belo"

por isso, às vezes é preciso uma pontinha de sorte para ser campeão ..
se o SCP tem ganho na Luz por 1-0 (como parecia que ia acontecer), neste momento, se calhar o SLB estava a discutir o 3º/4º lugar com Porto e Braga

Já ninguém fala do BdC porque até vocês "brunistas" têm vergonha das figurinhas que o homem anda a fazer [:)]

Vergonha é coisa que não assiste nem ao brunalgas nem à seita que o seguia ferverosamente. Grande parte deles desopilaram, sem paradeiro[:D]
Mas há sempre uns resistentes (3 ou 4), principalmente aqueles que não têm onde cair mortos e que apenas desejam o regresso das borlas, seja pela mão de quem for. O Sporting não lhes interessa e o comentário visa sempre quem está lá e vai fazendo o seu trabalho, que será sempre alvo de crítica, mesmo com bons resultados, quer desportivos, quer financeiros.

Já ninguém fala do BdC porque até vocês "brunistas" têm vergonha das figurinhas que o homem anda a fazer [:)]
Eu não sou brunista nem varandista nem bettencourista, sou SPORTINGUISTA.
Não tenho vergonha absolutamente nenhuma, o homem anda a ganhar a vida qual é o problema?
E tu como benfiquista não tens vergonha dos casos de corrupção no teu clube?
Ah não conheces ninguém nem tens nada a ver com isso, não é?
Não vais responder como é hábito

Não tenho vergonha absolutamente nenhuma, o homem anda a ganhar a vida qual é o problema?

Oi? De onde é que isto apareceu? Deves-me estar a confundir com alguém como se "fosse hábito" andar por aqui a comentar ou andar em bate-boca contigo...

Quanto ao Bruno de Carvalho, não és brunista mas parece que enfiaste a carapuça.
Não tem nada de vergonha o homem fazer pela vida de maneira honesta. O que não quer dizer que não se ande a prestar a uma postura de "vergonha alheia" e não perceber (ou se calhar até percebe, mas lá está, tem de fazer pela vida) que as suas performances musicais só são conhecidas e ficam "virais" porque ele é o motivo de gozo, o palhaço da corte mediática do Twitter e do TikTok. Igual à Maria Leal.

Quanto ao Benfica, é só estares a desviar a conversa, misturar alhos e bugalhos.
Mas se queres mesmo saber, tenho vergonha sim que o nome do Benfica seja manchado com todos estes casos e suspeitas. Mas não sou polícia, nem juiz, e já deixei de ser sócio há uns anos. O que queres de mim? :sh)

Última edição:

Quais?
Tirando os inventados pela criatividade dos do portugal, não há mais nenhum!

Uma característica brunóide é trazer sempre à liça o Benfica. O guia espiritual deles assim os educou (quem não se lembra da proibição dos jogadores não usarem vermelho...) e ainda hoje o termo de comparação, as derrotas deles, os jogadores vermelhos, são sempre chamados à conversa. Num tópico do Sporting, vir comemorar derrotas do rival, é simplesmente brunóide... mas depois dizem com grande substância, que não são brunóides, mas sim sportinguistas[:D]

mesmo o "picanha" , o Musa, o Juraseck, etc... que também recebem o "bom e o belo"

por isso, às vezes é preciso uma pontinha de sorte para ser campeão ..
se o SCP tem ganho na Luz por 1-0 (como parecia que ia acontecer), neste momento, se calhar o SLB estava a discutir o 3º/4º lugar com Porto e Braga

E não está?! [:D]

Oi? De onde é que isto apareceu? Deves-me estar a confundir com alguém como se "fosse hábito" andar por aqui a comentar ou andar em bate-boca contigo...

Quanto ao Bruno de Carvalho, não és brunista mas parece que enfiaste a carapuça.
Não tem nada de vergonha o homem fazer pela vida de maneira honesta. O que não quer dizer que não se ande a prestar a uma postura de "vergonha alheia" e não perceber (ou se calhar até percebe, mas lá está, tem de fazer pela vida) que as suas performances musicais só são conhecidas e ficam "virais" porque ele é o motivo de gozo, o palhaço da corte mediática do Twitter e do TikTok. Igual à Maria Leal.

Quanto ao Benfica, é só estares a desviar a conversa, misturar alhos e bugalhos.
Mas se queres mesmo saber, tenho vergonha sim que o nome do Benfica seja manchado com todos estes casos e suspeitas. Mas não sou polícia, nem juiz, e já deixei de ser sócio há uns anos. O que queres de mim? :sh)

Já te tinha citado 3 ou 4 vezes e não tinhas respondido (também não és obrigado)
Enfiei a carapuça porque fui o único que respondi ao comentário do erva
Vocês (generalizando) benfiquistas têm a mania de falar do Bc e nunca falam da pouca vergonha que são os vossos dirigentes/amigos/claques
Muitas vezes a sonsice/cinismo é a vossa caracteristica, sabem perfeitamente que o vosso clube praticou atos de corrupção (desportivos e outros) mas sacodem sempre a água do capote

Nenhuma novidade... Ou são os rivais ou são os avençados de serviço que gostam de enviar sempre as mesmas larachas. Teimam em tentar dividir os Sportinguistas para enfraquecer o Clube e reinar a seu belo prazer. É um filme que tem anos.

Quanto ao que realmente interessa: reforços de qualidade nem vê-los e estamos quase no final do mercado... Numa altura crucial onde era necessário o reforço da profundidade do plantel para atacar as 3 frentes em que estamos envolvidos.

Nenhuma novidade... Ou são os rivais ou são os avençados de serviço que gostam de enviar sempre as mesmas larachas. Teimam em tentar dividir os Sportinguistas para enfraquecer o Clube e reinar a seu belo prazer. É um filme que tem anos.

Quanto ao que realmente interessa: reforços de qualidade nem vê-los e estamos quase no final do mercado... Numa altura crucial onde era necessário o reforço da profundidade do plantel para atacar as 3 frentes em que estamos envolvidos.

O único avençado que por aqui andou, foste tu e que ao te cortarem a mama, choras...[:D]
O Sporting está a ver se reedita as contratações dos tempos que tu gostavas... o Castaignos, o Rabia, o Ciani e o Gauld[:)]

Vocês (generalizando) benfiquistas têm a mania de falar do Bc e nunca falam da pouca vergonha que são os vossos dirigentes/amigos/claques
Muitas vezes a sonsice/cinismo é a vossa caracteristica, sabem perfeitamente que o vosso clube praticou atos de corrupção (desportivos e outros) mas sacodem sempre a água do capote

A soncise faz parte de todos os adeptos. Os benfiquistas nunca falam da pouca vergonha do LFV e outros, mas os sportinguistas falam das vossas poucas vergonhas?

Na verdade até acho que não há ninguém mais hipócrita porque gostam de criticar os outros, tentam sempre passar a ideia de honestidade e de serem impolutos, mas depois vai-se ver e tens os teus casos do cashball, do vice a depositar dinheiro na conta dos árbitros ou um ex-presidente que nos anos 80 teve de fugir para angola por fraude, roubo e corrupção. Aliás não se coibe de dizer que corrompia árbitros e era assim que funcionava na altura.

Tu falas disto? Ou és sonso?

Voltar
Superior