fany
Well-known member
A soncise faz parte de todos os adeptos. Os benfiquistas nunca falam da pouca vergonha do LFV e outros, mas os sportinguistas falam das vossas poucas vergonhas?
Na verdade até acho que não há ninguém mais hipócrita porque gostam de criticar os outros, tentam sempre passar a ideia de honestidade e de serem impolutos, mas depois vai-se ver e tens os teus casos do cashball, do vice a depositar dinheiro na conta dos árbitros ou um ex-presidente que nos anos 80 teve de fugir para angola por fraude, roubo e corrupção. Aliás não se coibe de dizer que corrompia árbitros e era assim que funcionava na altura.
Tu falas disto? Ou és sonso?
https://www.publico.pt/2023/11/20/desporto/noticia/processo-cashball-arquivado-fpf-2070881
O Cashball está ai na noticia teve a ver com jogo de andebol e foi arquivado, não quer dizer que eu não me sinta envergonhado por isso.
Vens agora falar do Jorge Gonçalves (coitado já cá não está), o Sporting fartou-se de ganhar campeonatos nessa altura [8b]
Comparar isto com os processos do benfica e aquele TRETAcampeonato que era gamar á descarada.
Aliás nem de propósito hoje o ex-jogador do Rio Ave Lion confirmou em TRIBUNAL que foi aliciado com 80.000 euros para facilitar contra o benfica, mas claro que vocês nada tem que ver com isso não é?
Penso que quanto ao nivel de sonsice...