Rasec
New member
Imagina se não fosse o sueco, por onde andariam a esta hora...
Se não fosse o Trubin... se não fosse o Di Maria ... fazem parte do plantel, recebem salários, fazem a sua parte!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Imagina se não fosse o sueco, por onde andariam a esta hora...
Se não fosse o Trubin... se não fosse o Di Maria ... fazem parte do plantel, recebem salários, fazem a sua parte!
... ..
se o SCP tem ganho na Luz por 1-0 (como parecia que ia acontecer), neste momento, se calhar o SLB estava a discutir o 3º/4º lugar com Porto e Braga
P.S: Já ninguém fala de Bruno de Carvalho a não ser os rivais ou os croquetes de serviço, vá-se lá saber porquê...
Já ninguém fala do BdC porque até vocês "brunistas" têm vergonha das figurinhas que o homem anda a fazer []
Eu não sou brunista nem varandista nem bettencourista, sou SPORTINGUISTA.Já ninguém fala do BdC porque até vocês "brunistas" têm vergonha das figurinhas que o homem anda a fazer []
Fallhamos muito sempre. É a filosofia do Sporting falhar golos fáceis. Jogadores como o Pote e super decepcionante como e que um jogador daqueles falha tudo
Eu não sou brunista nem varandista nem bettencourista, sou SPORTINGUISTA.
Não tenho vergonha absolutamente nenhuma, o homem anda a ganhar a vida qual é o problema?
E tu como benfiquista não tens vergonha dos casos de corrupção no teu clube?
Ah não conheces ninguém nem tens nada a ver com isso, não é?
Não vais responder como é hábito
Eu não sou brunista nem varandista nem bettencourista, sou SPORTINGUISTA.
Não tenho vergonha absolutamente nenhuma, o homem anda a ganhar a vida qual é o problema?
E tu como benfiquista não tens vergonha dos casos de corrupção no teu clube?
Ah não conheces ninguém nem tens nada a ver com isso, não é?
Não vais responder como é hábito
Apagar
Uppssss.....
mesmo o "picanha" , o Musa, o Juraseck, etc... que também recebem o "bom e o belo"
por isso, às vezes é preciso uma pontinha de sorte para ser campeão ..
se o SCP tem ganho na Luz por 1-0 (como parecia que ia acontecer), neste momento, se calhar o SLB estava a discutir o 3º/4º lugar com Porto e Braga
E o Sporting ficava com o primeiro e o segundo lugar?
Oi? De onde é que isto apareceu? Deves-me estar a confundir com alguém como se "fosse hábito" andar por aqui a comentar ou andar em bate-boca contigo...
Quanto ao Bruno de Carvalho, não és brunista mas parece que enfiaste a carapuça.
Não tem nada de vergonha o homem fazer pela vida de maneira honesta. O que não quer dizer que não se ande a prestar a uma postura de "vergonha alheia" e não perceber (ou se calhar até percebe, mas lá está, tem de fazer pela vida) que as suas performances musicais só são conhecidas e ficam "virais" porque ele é o motivo de gozo, o palhaço da corte mediática do Twitter e do TikTok. Igual à Maria Leal.
Quanto ao Benfica, é só estares a desviar a conversa, misturar alhos e bugalhos.
Mas se queres mesmo saber, tenho vergonha sim que o nome do Benfica seja manchado com todos estes casos e suspeitas. Mas não sou polícia, nem juiz, e já deixei de ser sócio há uns anos. O que queres de mim? :sh)
Nenhuma novidade... Ou são os rivais ou são os avençados de serviço que gostam de enviar sempre as mesmas larachas. Teimam em tentar dividir os Sportinguistas para enfraquecer o Clube e reinar a seu belo prazer. É um filme que tem anos.
Quanto ao que realmente interessa: reforços de qualidade nem vê-los e estamos quase no final do mercado... Numa altura crucial onde era necessário o reforço da profundidade do plantel para atacar as 3 frentes em que estamos envolvidos.
Vocês (generalizando) benfiquistas têm a mania de falar do Bc e nunca falam da pouca vergonha que são os vossos dirigentes/amigos/claques
Muitas vezes a sonsice/cinismo é a vossa caracteristica, sabem perfeitamente que o vosso clube praticou atos de corrupção (desportivos e outros) mas sacodem sempre a água do capote