cjr
Well-known member
Vocês continuam a analisar as coisas como elas são e por isso acham que o BdC vai sair.
Eu agora analiso pela ótica dele e é por essa ótica que afirmo (contra a minha vontade) que ele não sai. Parece-me que toda a direção está ao lado dele. As claques estão ao lado dele. E uma vitória hoje vai lhe dar ainda mais força.
Na cabeça dele a eventual conquista da taça é sinal que afinal a pressão e a porrada funcionaram. Ele afinal estava mesmo certo.
O Otávio Machado disse ontem que o BdC está por dias, que a próxima “bomba” vai acabar com ele, e que deu a entender que a partir de 2ª feira ela deverá cair.
Eu ponho 3 cenários em cima da mesa:
.o Fernando Mendes disse que tinha a informação que o plantel iria rescindir a partir de 2ª feira;
.pressentindo que o fim está próximo BdC pode ter desviado dinheiro antes de sair e foi descoberto, ou veio a descobrir-se que andou a falsificar contas;
.eu só vi resumos da conferência, mas pareceu-me que o BdC estava sedado, e que alguém descobriu aquilo que toda a gente já sabe, que é oficialmente um caso psiquiátrico e que não tem condições de estar à frente do clube;
No entanto, e tendo em conta a questão das notícias que envolvem as rescisões, essa parece-me a hipótese mais concreta. Basicamente os jogadores deverão dizer “ou ele ou nós “.