[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Que bom andar tanta gente atrás do SCP. Bom sinal. Assim nem me lembro de árabes que não sabem nadar nem de Jonas piscinas...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Isso não passa de um mito propagado pelos anti Benfica. O Jonas não tem nºs sequer comparáveis a Taremis desta vida, Liedsons, Jardel, entre outros.

Quanto ao lance em questão, não me escandaliza, o adversário deixa ficar a perna. Tenho visto pior. Contanto que não se torne num hábito, como acontece noutro clube.. De resolver resuiltados com recurso a penaltyes dúbios.

Isso não passa de um mito propagado pelos anti Benfica. O Jonas não tem nºs sequer comparáveis a Taremis desta vida, Liedsons, Jardel, entre outros.

Quanto ao lance em questão, não me escandaliza, o adversário deixa ficar a perna. Tenho visto pior. Contanto que não se torne num hábito, como acontece noutro clube.. De resolver resuiltados com recurso a penaltyes dúbios.

Acho muito parecido o que foi o Jonas com o Taremi, dois grandes avançados sem duvida, o Jonas se me lembro depois perdeu a manha.
Liedson caía muito (levezinho) mas não me parece que fosse fiteiro.
Quanto ao Jardel estás a falar do melhor avançado de sempre (Porto e Sporting) do futebol português, na minha opinião claro

Basta estar no topo da classificação para isto animar... Que continue animado até Maio!

Já o jogo podia ter corrido melhor, contra 10 exige-se mais e a lesão de Coates não é uma boa notícia.

Essencial ganhar na Quinta com ou sem rotação...

Acho muito parecido o que foi o Jonas com o Taremi, dois grandes avançados sem duvida, o Jonas se me lembro depois perdeu a manha.
Liedson caía muito (levezinho) mas não me parece que fosse fiteiro.
Quanto ao Jardel estás a falar do melhor avançado de sempre (Porto e Sporting) do futebol português, na minha opinião claro

O melhor finalizador, sem dúvida. Isso do melhor avançado tem mais que se lhe diga. Não invalida que simulasse um bocado ;) Mas nada ao nível do Taremi. Acho que ninguém está, muito menos o Jonas. Isso é imaginação vossa. Falam sempre do lance contra o Paços de Ferreira.

Quinta
5 Outubro 2023

17h45 - SIC
Europa League 2023/2024
Fase de Grupos
Grupo D Jornada 2
Hernández Hernández (ESP)

58doDuhR0wW3WZE9PdODUw_96x96.png
Sporting 1
vs 2 Atalanta
0XmrZHobvb6ua5tgMOnTEA_96x96.png
​​

Last edited:
...mais um resultado menos conseguido e temos aqui um género de marcha pride, tal a quantidade deles que irão sair do armário[:D] Alguns já espreitam, estão danadinhos, a ressacar derrotas para aqui vir mandar abaixo... uma espécie de sportinguismo doentio.

Neste jogo, a máxima de uma equipa joga o que a outra deixa encaixa perfeitamente na primeira parte sofrível com que o Sporting nos presenteou.
Demos a borla da primeira parte, fomos manietados pela Atalanta, o Sporting corria à velocidade da Liga Portuguesa e a Atalanta corria a uma velocidade superior.
Na segunda parte, com o meio campo bem mais povoado o jogo foi outro. Pena as oportunidades falhadas.

Se o Amorim me conseguir explicar porque não colocou logo de início o onze da segunda parte, é que não percebo a estupidez do onze inicial.

Aquele lance do Pote 😂😂😂

Que grande paragem que ele teve ali (sou grande admirador do jogador, mas ali parecia um infantil).

Jogo de fácil análise.
A grande questão que me preocupa como sportinguista é:

O que vale a nossa equipa é o jogo de faro e esta primeira parte ?
Ou é o Sporting da segunda parte e alguns outros jogos ?

Com esta inconstância é muito difícil perceber
O RA estava algo irritado o que não é normal, vamos esperar pelo jogo de domingo para sabermos

Jogo de fácil análise.
A grande questão que me preocupa como sportinguista é:

O que vale a nossa equipa é o jogo de faro e esta primeira parte ?
Ou é o Sporting da segunda parte e alguns outros jogos ?

Com esta inconstância é muito difícil perceber
O RA estava algo irritado o que não é normal, vamos esperar pelo jogo de domingo para sabermos

Com um resultado negativo, com uma primeira parte onde a estratégia foi um fiasco, com acéfalos a assobiar a equipa, era caso para estar calmo?![8b]
Agora, sem desculpar a fraca primeira parte, esta Atalanta não é uma equipa qualquer e é muito bem orientada. Nos primeiros 45 minutos levamos um banho de bola e nenhum sportinguista gostou de ver a apatia que reinava naquela equipa...

Oferecer 45 minutos contra este tipo de equipas é a pedido... Estar remetido à defesa como uma equipa pequena sem articular uma jogada de ataque em pleno Alvalade foi miserável. Na 2ª parte foi correr atrás do prejuízo com os italianos a gerir sem se cansarem muito. Amorim admitiu antes do jogo que não percebia como jogavam os italianos e agora todos percebemos isso. Nada melhor que vencer os restantes jogos de grupo e ir a Itália ganhar o jogo e pagar na mesma moeda mas para isso vão ter que trabalhar muito mais.

Nada melhor que o jogo de Domingo para a equipa reagir e continuar a dinâmica no Campeonato.

A primeira parte foi penosa de se ver... e, havendo demérito do SCP, também há muito mérito dos italianos, na minha opinião. Aquela pressão alta (e muito bem feita) não deixava linhas de passe.

Posso estar enganado mas penso que "o principal" da táctica usada foi mais ou menos igual á que foi usada com o Sturm Graz, ou seja na 1ª parte era a equipe com "os habituais suplentes incluídos no 11" para aguentar o 0-0 ou se "a coisa corresse bem" ainda se marcava um golito ou 2 e na 2ª parte entravam os habituais titulares que tinham ficado no banco e como estavam frescos e sem estarem ainda cansados o jogo resolvia-se a nosso favor quer fosse para aguentar o "golito" marcado ou correr atrás do resultado, o único problema é que a Atalanta não é o Sturm Graz e além de estar habituada a estar nestas andanças também joga muito mais que Sturm Graz.
É preciso é não desanimar nem perder a esperança porque isto ainda é só e apenas o 2º jogo e a acontecer mais vale que seja agora do que nos jogos finais do grupo porque assim ainda têm tempo para corrigir porque com os erros sempre se aprende mais alguma coisa, agora é preciso é não cair novamente nos mesmos erros e NÓS vamos lá estar para continuar a apoiar como sempre.

Como expulsar um jogador do scp em menos de nada ?
quem agride leva o mesmo cartão que o agredido ?
var ... para que serve ?

Este nosso futebol medíocre em PT nunca irá a lado nenhum.... bem dizia o CR7

Ontem o padre trazia a homilia bem estudada. Tudo vale para retirar o Sporting do merecido 1.º lugar.
Jogo onde a união foi fundamental para vencer todas as adversidades. Mais 3 pontos. Siga!

Grande vitória mostramos o que é ser equipa.
Meia parte com menos um e mesmo assim demos a volta, esta alma é que é
O Viktor ... impressionante

SCP

Back