[Desporto] Sporting CP – 2026/27

O Sporting está nos quartos de final da TP. Pote e Gyökeres em alta. Aliás, o sueco só sabe jogar em alta rotação. Bragança melhora de jogo para jogo.
Próximo desafio, ida a Chaves para disputar a 17ª jornada.

Por aqui, uma animação pegada. [:D] O Sporting ganha e eles andam tristonhos... Houvesse um mau resultado e estariam todos a discorrer a sua prosa, como só eles sabem.

Essencial garantir os 3 pontos amanhã e em Vizela.

Quanto ao mercado de janeiro o panorama não é animador num momento crucial em que a equipa tem carências e uma entrada direta na Champions vale muito dinheiro.

Quanto ao mercado de janeiro o panorama não é animador num momento crucial em que a equipa tem carências e uma entrada direta na Champions vale muito dinheiro.

Não é animador? Então, vão vender algum dos titulares ao desbarato?

Ou não é animador porque não vão contratar o Messi e o Ronaldo?

Que o mercado feche rápido!!! A equipa que temos está em primeiro, porque estar a mexer.

Mais uma vitória sem apelo nem agravo. O Sporting acaba assim a primeira volta isolado na frente.​apr:)
Trincão a portar-se muito bem e o Pote a subir de forma. Precisamos de todos e motivação existe.
Força Sporting!!

Não é animador? Então, vão vender algum dos titulares ao desbarato?

Ou não é animador porque não vão contratar o Messi e o Ronaldo?

Que o mercado feche rápido!!! A equipa que temos está em primeiro, porque estar a mexer.

Para ele nunca nada é animador.[:D]
Num milhar de posts (99% da participação), são para demonstrar insatisfação... curiosamente... desde 2018, quando se acabou a mama[:)]

Cumprimos a nossa obrigação em Chaves, agora é fazer o mesmo em Vizela.

Fundamental ir ao mercado contratar soluções para o imediato, a equipa necessita de profundidade para encarar várias frentes na segunda volta.

https://www.record.pt/futebol/futeb...e-aliciamento-em-jogos-contra-o-benfica-verda

Alturas do TRETAcampeonato mas claro que nada vai acontecer.
Amanhã ganhar em Chaves sem complicar

SCP
Pereira Cristóvão e escutas no YouTube dizem-te alguma coisa?

São provas de corrupção por parte dos dragartos. O slb até agora, nada.
Vocês 2 são os únicos que até agora têm o nome manchado ainda que sem consequências, não tivéssemos nós, nesta anedota de país.

No dia que for provado a existência de corrupção no meu clube, que desça de divisão.

Fora Benfica, fiquei satisfeito de ver o lfv detido, ainda que, e infelizmente, por pouco tempo.

Pereira Cristóvão e escutas no YouTube dizem-te alguma coisa?

São provas de corrupção por parte dos dragartos. O slb até agora, nada.
Vocês 2 são os únicos que até agora têm o nome manchado ainda que sem consequências, não tivéssemos nós, nesta anedota de país.

No dia que for provado a existência de corrupção no meu clube, que desça de divisão.

Fora Benfica, fiquei satisfeito de ver o lfv detido, ainda que, e infelizmente, por pouco tempo.
Esse caso foi num jogo de andebol penso que foi a julgamento e não deu em nada.
Vocês têm um rol que nem vale a pena, nunca conhecem ninguém aliás penso que nem devem saber quem é o boaventura mais o empregado das finanças mais o paulo mais a porta 18, fora aqueles que me esqueci, o que vale é que têm sempre uns politicos para vos safar não é? [;)]

Ontem o jogo estava complicado mas lá se resolveu.
O Viktor desbloqueia muita coisa
Parece que cada vez que sai o Hulmand a nossa equipa fica coxa
Mais uma vitória
segue-se a taça da liga

SCP

Mais 3 pontos sem as ausências da Can e da Taça asiática mais as deficiências do plantel fica curto mas lá se vai ganhando que é o que interessa. Veremos o que traz o mercado até ao final do mês.

Era engraçado ter este Trincão e não o habitual. [;)]

Quanto à Taça da Liga que sirva para jogadores com menos ritmo e menos jogos... Bragança, St. Juste, Neto, Reis e outros que tais. E que seja para vingar o ano passado.

Back