[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Tu vens ao tópico do SCP, queixar-te do seu presidente quanto à sua conduta, ou ao seu discurso. Para mim, como é sabido, ao presidente ou o que quer que seja do meu clube, se for preciso apontar o dedo, faço-o. Fi-lo noutros tempos e se for necessário nos dias de hoje volto a faze-lo. Agora, quem faz esse tipo de julgamento ou consideração tem de tirar os óculos da côr clubística que defende, pois caso contrário é cotovelite aguda e a necessitar de tratamento urgente.

Com os imensos telhados de vidro que o Benfica tem, no que concerne a presidentes e outras figuras com responsabilidades que por lá passaram, tens cá uma legitimidade para apontar o que quer que seja a este presidente. Olha para a tua casa primeiro e depois fala dos outros. O homem, que tu nem consegues tratar pelo nome, usando até uma fraseologia brunóide alcocheteira, nem sequer visou o Benfica em concreto... sabemos todos é que o Benfica faz excelentes negócios e que é rei a enfiar barretes. É lidar[:p]

VAGANDAS VAGANDAS [:D]

Brincar com o seu problema de dicção não faz de mim um hater amigo, Eu, desde que ele tire o Benfica dos discursos, até lhe aplaudo, o que ele fez com as claques por exemplo é de homem. Apostar no Amorim como fez também é de líder.

Quanto aos presidentes e ex-presidentes do Benfica, o que se passou ontem foi deplorável de facto, mas não é assunto para aqui.

Brincar com o seu problema de dicção não faz de mim um hater amigo, Eu, desde que ele tire o Benfica dos discursos, até lhe aplaudo, o que ele fez com as claques por exemplo é de homem. Apostar no Amorim como fez também é de líder.

Quanto aos presidentes e ex-presidentes do Benfica, o que se passou ontem foi deplorável de facto, mas não é assunto para aqui.

Não faz de ti hater, mas denota alguma criancice.
Ele nem sequer falou do Benfica... [:D] Complexos?
O assunto que tu trouxeste à liça, é que é descabido. E, tu podes falar o quiseres e ter os teus pontos de vista, mas meu caro, olha para o que vai dentro de tua "casa" que tem muito para arrumar e são tudo menos exemplo. Se há uma pedrada no charco no dirigismo desportivo, o Benfica não é de todo exemplo. E se me permites, tira os óculos vermelhos, pois tens a visão muito turva.

Não faz de ti hater, mas denota alguma criancice.
Ele nem sequer falou do Benfica... [:D] Complexos?
O assunto que tu trouxeste à liça, é que é descabido. E, tu podes falar o quiseres e ter os teus pontos de vista, mas meu caro, olha para o que vai dentro de tua "casa" que tem muito para arrumar e são tudo menos exemplo. Se há uma pedrada no charco no dirigismo desportivo, o Benfica não é de todo exemplo. E se me permites, tira os óculos vermelhos, pois tens a visão muito turva.

O Benfica é o clube que nunca fala dos rivais. Nunca manda diretas nem indiretas. Ao nível do discurso diria que sempre foi o menos mau/melhor dos 3.

Volto a dizer que tu é que achas que o Benfica está no centro do mundo. O Sporting está preocupado é em olhar para cima, não é para baixo.

Achas que quando ele falou nos jogadores que foram vendidos por valores mais altos do que valiam estava a falar no Benfica... e quando falou dos que foram vendidos por valores mais baixos e até valiam mais estava a falar de quem? É que ele disse as duas coisas seguidas...

Azia? Temos pena. É lidar.

e o Felix é ?
então deixa lá o SCP em paz ! Ninguém falou nos milhões vendidos/flops do SLisboaBenfica
qualquer pessoa "justa" reconhece que foi bem vendido por 126M e que o Altetico Madrid enfiou um barrete e duvido que o Felix venha a ter sucesso RELEVANTE

Estamos curtos no miolo... Pedro Gonçalves deveria contar para a frente e não para suprir eventuais falhas no meio-campo. Mateus Fernandes se tem saído daqui a um ano poderia ser um novo Matheus Nunes e eventualmente valer 45 ou 60 Milhões ou render desportivamente o dobro... Assim só se fez 15 Milhões.

Quanto a Essugo tem um potencial enorme mas duvido que seja em Espanha que vá jogar regularmente.

Era ficar com eles todos e com tal facilidade de os vender era só facturar [:D] Era ter um plantel de 50 jogadores, isso é que era, para relembrar tempos do teu dono. Todas as épocas chegavam aos 10 e 15... só craques[:D]

Vitória tranquila e mais 3 pontos no bornal. [:p]
Jogaço do Trincão e do Pote. Debast a rubricar o melhor jogo desde a sua vinda. Mesmo com 5 alterações ao onze inicial, a equipa não perde identidade e qualidade.

Missão cumprida na sexta-feira.
O Bragança está feito grande jogador
O Debast muito bem
O Trincão é que está a jogar mal, o Pedro Neto joga dez vezes mais que ele
[:D][:D]

Terça feira vamos ver como corre, estou confiante

PS: quanto ás vendas não confundam o valor dos jogadores com negócios á la mendes
só no félix foram 30 m para ele mais uma data de comissões nem sei quanto o benfica recebeu
ele consegue inclusive vender novamente o félix (não tenho nada contra o rapaz) para o chelsea... está tudo dito

Missão cumprida na sexta-feira.
O Bragança está feito grande jogador
O Debast muito bem
O Trincão é que está a jogar mal, o Pedro Neto joga dez vezes mais que ele
[:D][:D]

Terça feira vamos ver como corre, estou confiante

PS: quanto ás vendas não confundam o valor dos jogadores com negócios á la mendes
só no félix foram 30 m para ele mais uma data de comissões nem sei quanto o benfica recebeu
ele consegue inclusive vender novamente o félix (não tenho nada contra o rapaz) para o chelsea... está tudo dito

O Mendes recebeu 12 milhões com o Félix....

https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...drid-rende-12-milhoes-de-euros-a-jorge-mendes

"De acordo com o comunicado do Benfica enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a SAD encarnada confirmou a venda de João Félix por 120 milhões de euros, acrescentando que "os encargos com serviços de intermediação ascendem os 12 milhões de euros".

O valor de 12 milhões foi comunicado à CMVM, mas se o Pinto da Costa atirou 30 ou 40 milhões para o ar, é perfeitamente normal que seja verdade. E que tu acredites...

"De acordo com o comunicado do Benfica enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a SAD encarnada confirmou a venda de João Félix por 120 milhões de euros, acrescentando que "os encargos com serviços de intermediação ascendem os 12 milhões de euros".

O valor de 12 milhões foi comunicado à CMVM, mas se o Pinto da Costa atirou 30 ou 40 milhões para o ar, é perfeitamente normal que seja verdade. E que tu acredites...

Não é pessoa que eu tivesse simpatizado muito enquanto dirigente desportivo mas nunca o tive por mentiroso.
Isso do comunicado á cmvm é o inicial mas depois "as obrigações" que têm de contratar certos jogadores da gestifute...
Mas pronto podes ficar com a razão que não me incomoda nada.

O que quero é que o meu Sporting ganhe na terça-feira

gostei mais do Debast e parece que tem boa colocação de bolas lá na frente ...
o resto da equipa ... TOP
vamos é ganhar na 3ª para entrada à "champions"

Grande Sporting!

Harder aquece, em Janeiro tens de faturar... Vão ser os piores 100M que vamos receber, mas é a realidade dos clubes tugas, este gyokeres é de uma qualidade muito superior, mas pronto têm de ir para voos maiores. Está a acontecer tudo, marca na seleção, marca na Champions, marca e joga...

O golo do Debast[br:)][br:)][br:)] O Gyokeres a jogar assim, nao fica ca para Fevereiro... Por um lado fico contente porque ele merece, mas por outro, muita falta vai fazer.

O SCP está mesmo naquele estado de graça em que tudo corre bem. Golos incríveis vindo do nada, e mesmo quando jogadores enterram forte e feio, que noutro sítio qq dava golos cantados, as bolas não entram.

Bom jogo, boa vitória, pessoalmente acho que este GR é bem melhor do que o outro.
​​​​​​

Back