0bservador
Well-known member
Tu vens ao tópico do SCP, queixar-te do seu presidente quanto à sua conduta, ou ao seu discurso. Para mim, como é sabido, ao presidente ou o que quer que seja do meu clube, se for preciso apontar o dedo, faço-o. Fi-lo noutros tempos e se for necessário nos dias de hoje volto a faze-lo. Agora, quem faz esse tipo de julgamento ou consideração tem de tirar os óculos da côr clubística que defende, pois caso contrário é cotovelite aguda e a necessitar de tratamento urgente.
Com os imensos telhados de vidro que o Benfica tem, no que concerne a presidentes e outras figuras com responsabilidades que por lá passaram, tens cá uma legitimidade para apontar o que quer que seja a este presidente. Olha para a tua casa primeiro e depois fala dos outros. O homem, que tu nem consegues tratar pelo nome, usando até uma fraseologia brunóide alcocheteira, nem sequer visou o Benfica em concreto... sabemos todos é que o Benfica faz excelentes negócios e que é rei a enfiar barretes. É lidar[]
VAGANDAS VAGANDAS [
Brincar com o seu problema de dicção não faz de mim um hater amigo, Eu, desde que ele tire o Benfica dos discursos, até lhe aplaudo, o que ele fez com as claques por exemplo é de homem. Apostar no Amorim como fez também é de líder.
Quanto aos presidentes e ex-presidentes do Benfica, o que se passou ontem foi deplorável de facto, mas não é assunto para aqui.