[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Com o campeonato, a se decidir em duas visitas ao pavilhão portista, e duas vindas destes a Alvalade, o que é que uma equipa destas faz aqui em Portugal?, deduzo que seja um investimento do clube para obter retorno desportivo, isso só na ASOBAL, vai Varandas[:cool:] e pelo caminho leva a equipa de futebol feminino, para crescer entre os grandes clubes de futebol.

Grande vitória sobre uma das melhores equipas europeias.
O João Rocha também ajudou e eu estive lá

SCP

Desta vez os cânticos que entoaste devem ter sido diferentes dos de há uns tempos e que gritavas com convição... "E, oh Varandas o que fazes aqui?!... A presidência não é para ti"...[:D]

Mais uma vitória sem apelo nem agravo. Grande demonstração deste colectivo e lição para aqueles que dizem que o Sporting é só Gyokeres.
Creio ser o 6.º jogo sem sofrer golos, 25 golos marcados. Bom registo.
Terça feira jogo difícil com o PSV. Vamos Leões!!!

Vitória sem problemas na sextá-feira
Na segunda parte reláxamos um bocado
Na terça-feira temos de mostrar a nossa força na holanda

SCP

A Supertaça é nossa! Parabéns ao volei do SCP!
Click image for larger version  Name:	461691937_1080416203450398_2134102676605283897_n.jpg Size:	219.8 KB ID:	14511028 O ecletismo do Sporting está bem vivo, contrariando as profecias do calimero brunóide aqui do tasco[:p]

Melhor resultado que a exibição. Neste novo sistema da CL cada pontinho pode valer ouro.

A equipa esteve intranquila, deixando-se quase sempre antecipar com imensos desequilíbrios defensivos .

Uma vez mais RA a inventar no onze inicial. Salva a pele com as substituições, apesar de tardias.

Jogo difícil contra boa equipa
geny senpre fora do jogo
Azar de diomande e de quaresma
Bom jogo do Bragança e do Quenda e do Israel
Valeu 1 ponto bem precioso

O empate acaba por ser um bom resultado, num campo muito difícil.
Catamo não rende o que devia na ala esquerda mas Amorim colocou-o novamente lá, com prejuízo para o desmpenho da equipa.
O espírito de equipa onde se manteve sempre acesa a vontade de trazer um bom resultado, é extraordinário e imagem deste Sporting.

Melhor resultado que a exibição. Neste novo sistema da CL cada pontinho pode valer ouro.

A equipa esteve intranquila, deixando-se quase sempre antecipar com imensos desequilíbrios defensivos .

Uma vez mais RA a inventar no onze inicial. Salva a pele com as substituições, apesar de tardias.

Faz parte do ser-se treinador. Não é infalível. Para teu desagrado que sempre foste contra o seu ingresso no Sporting, o saldo é manifestamente positivo, ou seja, acerta mais do que erra.
E, salvar a pele, seria se estivesse na corda bamba, com provavelmente é o teu desejo. Longe disso, rapaz... longe![:p]

Admito que até acabou por ser um bom resultado.

No entanto, ainda ninguém comentou que o golo do PSV foi devido a um erro de Debast e a lesão de Diomande também foi na sequência de um erro de Debast... Espero que não seja nada de grave...

Admito que até acabou por ser um bom resultado.

No entanto, ainda ninguém comentou que o golo do PSV foi devido a um erro de Debast e a lesão de Diomande também foi na sequência de um erro de Debast... Espero que não seja nada de grave...

Podes comentar André! Parece-me que és um escriba encomendado, André[:D]

Ó rcs, tu és mesmo assim naturalmente ou recebes alguma coisa por andar aqui a escrever?!!!

Que falta de imaginação oh Adolfo! Julgava-te mais lúcido [:D]
Mas, compreendo-te, agora quem gosta do Sporting e manifesta apoio já é mal visto... anos e anos carregado o tópico de avençados, nada dizias não é Adolfo?

E reparem quem mete likes neste género de posts...[:)]
Tentativas frustradas de condicionar opinião livre e isenta... apenas factos[:p]

image.png
Um nome marcado para sempre na nossa história: Stan Valckx
1f1f3_1f1f1.png
1f981.png

apr:)

Que falta de imaginação oh Adolfo! Julgava-te mais lúcido [:D]
Mas, compreendo-te, agora quem gosta do Sporting e manifesta apoio já é mal visto... anos e anos carregado o tópico de avençados, nada dizias não é Adolfo?

Não dizia nada porque a coisa até era mais variada. Ou então, porque não me apeteceu, que é um direito que me assiste. Agora, é fácil notar os teus posts num tópico com pouco movimento.

Se até compreendo a tua posição (pró direção atual) como mais defensável do que dos "alcocheteiros" (como tu chamas a quase todos), a verdade é que o teu discurso é uma desgraça. Desde a utilização da falácia do espantalho com fartura até uma elevada infatilidade nas acusações. Sempre a puxar o mesmo assunto, mesmo que nada tenha a ver...

É mais ou menos (mas para pior, acho eu) o que fazem muitos utilizadores nos tópicos da política e outros, que são tratados por avençados.

Back