Standvirtual é a pagar, alternativas!?

cheapas

New member
Agora que o Standvirtual é a pagar perguntava qual será o próximo a ter sucesso como teve este site mas gratuito!

Sei de alguns mas não me dizem nada!

Não sou contra o ser a pagar mas nunca a 3 euros cada anúncio acho que é pedir de mais!!

Obrigado.

3 euros pra por um anuncio na internet com as visitas que o site tem não acho nada de especial.
Pelo menso alguns stands começam a pensar 2x antes de pôr carros como particulares que não são. E pessoas que põem por pôr, pessoas que pôem para enganar, etc

3 euros pra por um anuncio na internet com as visitas que o site tem não acho nada de especial.
Pelo menso alguns stands começam a pensar 2x antes de pôr carros como particulares que não são. E pessoas que põem por pôr, pessoas que pôem para enganar, etc

Concordo. Então os burlões era demais...
Não digo que vai impedir definitivamente estes casos, mas vai de certeza condicionar a inserção de anúncios falsos...

Acho bem que se pague.

Quem quer vender tem também que investir na promoção daquilo que vende, e assim as hipoteses de serem burlas são muito menos.

Já comprei 2 carros usados e o standvirtual pelo menos serviu para comparar preços e saber o que o mercado oferece.

Mas tendo em conta a quantidade de sites onde é possivel colocar anúncios de borla não percebo qual a ideia do Stand Virtual.
Eu não pagaria para colocar um anúncio. Só se não tivesse alternativa.

A diferença é que o Standvirtual deve ser o site que mais gente procura e o que tem mais diversidade, logo, haver interesse em lá anunciar.

Assim pode perder um pouco do pessoal, mas talvez ajude a tirar de lá muito "lixo".

da experiência que tenho, anunciar na Net ainda é muito pouco eficaz em termos de vendas de usados. Só para terem uma idéia da diferença, há cerca de 1 mês coloquei um anúncio para vender um carro em diversos sites, inclusive stand virtual... tive ao todo 4 contactos em cerca de 2 semanas

Meti o mesmo anúncio no Jornal de Notícias, em um único fds tive mais de 30 chamadas, sendo que fui mostrar o carro à 5 pessoas....

Acabei por não vender, mas isso são outros 500 [;)]

Só para relembrar:

REGRAS:

São as seguintes as regras do fórum. O seu não cumprimento será alvo de sanções, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum:

4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;
Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.​

6. Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites serão sempre feitos à administração/moderação, por PM, que, mediante a análise aos seus conteúdos, poderá, ou não, concordar com a sua divulgação dentro do AHO
.

Acho a medida positiva, pela maior "limpeza".

Quem coloca anúncios por desporto, deixa de o fazer, assim como outros esquemas de puro spam.

Já comprei e vendi carros por lá. O mais engraçado de todos foi ter lá comprado um carro por X e passado um ano e meio ainda o vendi por mais 600€... e espantem-se, vendi-o em 2 dias! :)

Só para relembrar:

hmmmmmm

Este tópico não promove actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Este tópico não tem Publicidade, nem promove compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;

Este
Post não é sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.

Nem está a promover qualquer outro site, muito pelo contrário [;)][;)]

hmmmmmm

Este tópico não promove actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Este tópico não tem Publicidade, nem promove compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;

Este
Post não é sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.

Nem está a promover qualquer outro site, muito pelo contrário [;)][;)]

Agora que o Standvirtual é a pagar perguntava qual será o próximo a ter sucesso como teve este site mas gratuito!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Só para relembrar:

JRodrigues, se calhar as regras podiam ser melhoradas.
Eu por acaso não sabia que agora o Stand Virtual cobra por anúncio.
Acho que este tópico tem um especial interesse dentro daquilo que é o fórum Autohoje...

Não sei por quanto tempo é válido o anúncio agora que se paga. Estou a pensar vender agora um carro e à partida pagarei os 3€ porque é um valor perfeitamente justo.

Também para quem compra torna-se muito mais fácil de pesquisar pois antigamente muitos (ou mesmo a maioria) dos anúncios causavam-me desconfiança.

Não sei por quanto tempo é válido o anúncio agora que se paga. Estou a pensar vender agora um carro e à partida pagarei os 3€ porque é um valor perfeitamente justo.

Também para quem compra torna-se muito mais fácil de pesquisar pois antigamente muitos (ou mesmo a maioria) dos anúncios causavam-me desconfiança.

4 semanas.

EDIT: O valor actual (3€) tem um desconto de 50%, por isso o valor oficial são os 6€.

Last edited:
Ora bem!
Tenho o meu carro á venda no standvirtual á mês e meio e não paguei nada.
O preço do anuncio era 6€, mas tinha desconto de 6€.
Paguei foi para meter na primeira pagina do site.

Quanto aos jornais, qual aconselham que seja o melhor dia para meter?

3€ por colocar um anúncio num site decente não é nada. Aliás, tarifa mais adequada devia ser por tempo (X€ por mês), para evitar os vários anúncios com preços absurdos, só para "testar o mercado", e que acabam por inflacionar artificialmente os preços dos automóveis.

eu nao concordo em nada com particulares a pagar pelos anuncios, pessoas sem interesses comerciais.

tb sou da opniao que este topico tem bastante interesse, nao vejo qualquer tipo de publicidade que possa vir a fazer, porque duvido que alguem venha para aqui "vender o seu peixe"! estamos apenas a falar e discutir sobre alternativas ao standvirtual...site esse que a anos que é referenciado no forum....reforço, nao publicitado pelos utilizadores que nao tem qualquer interesse em fazer publicidade ao standvirtual...pelo menos, nao sem receber algum tipo de comissao :D :D :D

a minha alternativa sera o OLX, o ocasiao como a muito tempo o é, e o site do sapo automoveis. é tudo sites onde um particular pode anunciar de forma gratuita.

o preço pedido pelo standvirtual acho demasiado desmedido, hoje sao 3€...para habituar de alguma forma as pessoas a pagar pelo anuncio...mas dentro de pouco tempo sera 6€....e o mais obvio sera dentro de algum tempo esse preço vir a sofrer aumentos! para mim este novo formato e nova politica do site tem os dias contados. eu em forma de descontentamento pedi para me anularem a conta, o qual foi feito ate com bastante brevidade :P e sera esse o meu conselho para aqueles que nao concordam com esta nova politica...pedir para anularem a conta.

tenho a certeza que o site poderia ser bastante lucrativo apenas com publicidade, e valores mais razoaveis com maior destaque a comerciais....estender esta "gula" a pessoas particulares acho demasiado.

sites onde se pode anunciar de forma gratuita e tb com bastante visbilidade, ha muitos e com bastante sucesso.
eu gostava de usar de forma preferencial o standvirtual, porque o layout era bem mais simples e eficaz, muito user friendly! apesar de ser basicamente copia de outros sites internacionais.

Last edited:
Back