eu nao concordo em nada com particulares a pagar pelos anuncios, pessoas sem interesses comerciais.
tb sou da opniao que este topico tem bastante interesse, nao vejo qualquer tipo de publicidade que possa vir a fazer, porque duvido que alguem venha para aqui "vender o seu peixe"! estamos apenas a falar e discutir sobre alternativas ao standvirtual...site esse que a anos que é referenciado no forum....reforço, nao publicitado pelos utilizadores que nao tem qualquer interesse em fazer publicidade ao standvirtual...pelo menos, nao sem receber algum tipo de comissao
a minha alternativa sera o OLX, o ocasiao como a muito tempo o é, e o site do sapo automoveis. é tudo sites onde um particular pode anunciar de forma gratuita.
o preço pedido pelo standvirtual acho demasiado desmedido, hoje sao 3€...para habituar de alguma forma as pessoas a pagar pelo anuncio...mas dentro de pouco tempo sera 6€....e o mais obvio sera dentro de algum tempo esse preço vir a sofrer aumentos! para mim este novo formato e nova politica do site tem os dias contados. eu em forma de descontentamento pedi para me anularem a conta, o qual foi feito ate com bastante brevidade

e sera esse o meu conselho para aqueles que nao concordam com esta nova politica...pedir para anularem a conta.
tenho a certeza que o site poderia ser bastante lucrativo apenas com publicidade, e valores mais razoaveis com maior destaque a comerciais....estender esta "gula" a pessoas particulares acho demasiado.
sites onde se pode anunciar de forma gratuita e tb com bastante visbilidade, ha muitos e com bastante sucesso.
eu gostava de usar de forma preferencial o standvirtual, porque o layout era bem mais simples e eficaz, muito user friendly! apesar de ser basicamente copia de outros sites internacionais.