Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
3 euros pra por um anuncio na internet com as visitas que o site tem não acho nada de especial.
Pelo menso alguns stands começam a pensar 2x antes de pôr carros como particulares que não são. E pessoas que põem por pôr, pessoas que pôem para enganar, etc
REGRAS:
São as seguintes as regras do fórum. O seu não cumprimento será alvo de sanções, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum:
4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;
Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.
6. Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites serão sempre feitos à administração/moderação, por PM, que, mediante a análise aos seus conteúdos, poderá, ou não, concordar com a sua divulgação dentro do AHO.
Só para relembrar:
hmmmmmm
Este tópico não promove actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
Este tópico não tem Publicidade, nem promove compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;
Este Post não é sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.
Nem está a promover qualquer outro site, muito pelo contrário [][
]
Agora que o Standvirtual é a pagar perguntava qual será o próximo a ter sucesso como teve este site mas gratuito!
Só para relembrar:
Não sei por quanto tempo é válido o anúncio agora que se paga. Estou a pensar vender agora um carro e à partida pagarei os 3€ porque é um valor perfeitamente justo.
Também para quem compra torna-se muito mais fácil de pesquisar pois antigamente muitos (ou mesmo a maioria) dos anúncios causavam-me desconfiança.