Stellantis em crise

E produzidos há uns anos, digamos 6 a 8 anos ?

Não, porque o FIAT 600 é recentíssimo como modelo (motorização hibrida e/ou eléctrica), e no que diz respeito ao Opel Mokka, de preferência pós atualização do modelo, por isso escrevi de preferência novos e com todas as actualizações ou correções como preferires do grupo.

3 minutos de pesquisa.

726

Agradeço os teus 3 minutos de pesquisa, mas em nada responde à minha pergunta inicial.

Em nenhum dos casos indica

"como saber se o motor ainda é dos que tem a correia banhada no óleo"

MAs fico agradecido pela quantidade de problemas que também sei que não é só na stellantis, na Renault também há vários.

É muito dificil escolher um carro hoje em dia.

Não, porque o FIAT 600 é recentíssimo como modelo (motorização hibrida e/ou eléctrica), e no que diz respeito ao Opel Mokka, de preferência pós atualização do modelo, por isso escrevi de preferência novos e com todas as actualizações ou correções como preferires do grupo.

Obrigado pela ajuda.

Agradeço os teus 3 minutos de pesquisa, mas em nada responde à minha pergunta inicial.

Em nenhum dos casos indica

"como saber se o motor ainda é dos que tem a correia banhada no óleo"

MAs fico agradecido pela quantidade de problemas que também sei que não é só na stellantis, na Renault também há vários.

É muito dificil escolher um carro hoje em dia.

Abres a tampa do óleo e observas se lá está uma correia preta ou uma corrente metálica.

Esta alteração não cura o problema crónico de consumo de óleo.

Quer dizer então que continuam a dar chatice ?

Tenho um amigo que tem um 508 e aquilo é só chatices....acende luzes e nem sequer liga-. Já foi 3 vezes para a oficina....mas como não é este tipo de carro que procuro

Quer dizer então que continuam a dar chatice ?

Tenho um amigo que tem um 508 e aquilo é só chatices....acende luzes e nem sequer liga-. Já foi 3 vezes para a oficina....mas como não é este tipo de carro que procuro

Se for renting, leasing ou carro de empresa, avança, se for para ficar a teu encargo e responsabilidade, foge.

Não vale a pena o risco tendo em conta a quantidade de alternativas que existem.

Nem para carro de empresa! :sh):sh)

Andar sempre a perder tempo com paragens e oficinas, ainda por cima em utilização profissional, é para esquecer!

Se for renting, leasing ou carro de empresa, avança, se for para ficar a teu encargo e responsabilidade, foge.

Não vale a pena o risco tendo em conta a quantidade de alternativas que existem.

Estou aberto a ouvir sugestões.

Podes me dar alguma - mesmo que seja geral ?

Sim suv-b plug-in , entre 20-24k em usado será possível ?

Ou é de esperar mais 2 ou 3 anos e ver como amadurecem as coisas ?

Sim suv-b plug-in , entre 20-24k em usado será possível ?

Ou é de esperar mais 2 ou 3 anos e ver como amadurecem as coisas ?

O fiat 600 e mokka não são plugin... Aliás, a stellantis não tem nenhum plugin segmento b, apenas sistemas mild hybrid.

Nem para carro de empresa! :sh):sh)

Andar sempre a perder tempo com paragens e oficinas, ainda por cima em utilização profissional, é para esquecer!

e é a marca mais vendida em portugal ... imaginem se alguns clientes não tivessem essas "preocupações"..

MAS CLARO que cada um compra o que quer/pode/gosta

Pah é pena, eu ainda há dias aluguei uma Partner/Dobló com o 1.5 HDI 100cv e gostei muito, à excepção do ridiculo painel de instrumentos, de resto, muito bom.

e é a marca mais vendida em portugal ... imaginem se alguns clientes não tivessem essas "preocupações"..

MAS CLARO que cada um compra o que quer/pode/gosta

Se calhar andam todos enganados, ou se calhar já estão arrependidos, o histórico de durabilidade das Berlingos e Partner 1.9D e 2.0 HDI já não se aplicam aos dias de hoje [:p]

Back