Stellantis em crise

Atenção que ele continua aqui.

Como gremlin, tem a versão 1.0, 1.01, 1.02, 1.03, 1,04....

Há um para todos os tópicos e gostos [:p]

Porque é que não o deixam estar por aí? Torna-se chato um participante responder a alguém e a seguir aparece banido mas entretanto aparece outro que é o mesmo a responder por ele.

Que sentido faz isso? Não vi nada que ele escrevesse de particularmente ofensivo. Estamos só a falar de carros...

Porque é que não o deixam estar por aí? Torna-se chato um participante responder a alguém e a seguir aparece banido mas entretanto aparece outro que é o mesmo a responder por ele.

Que sentido faz isso? Não vi nada que ele escrevesse de particularmente ofensivo. Estamos só a falar de carros...

85qag.jpg
.

Já tinha pensado nisso quando vi a interação entre “os dois”.

Nem sei como. Esses users banidos que vocês dizem ser fabuloso andam aqui desde o início desta conversa a dizer mal do Carlos Tavares e eu a tentei apena repor alguma justiça.em relação a seu percurso profissional que considero exemplar.

Já tenho reparado na questão dos clones.. mas parece um luta perdida quando está visto que há contas criadas com anos sem serem utilizadas.. quem tem tempo para isso?

Não tenho palavras...
image.png
Se não estou em erro no ano passado era 73,80 (60+IVA)!

O problema da Maserati é não ser alemã.

Os alemães podem lançar todo o tipo de cancros que nunca ganham má fama.

É um fenómeno difícil de explicar mas que é um facto é. Não pode see coincidência que as únicas marcas premium que conseguem sobreviver sozinhas e ser lucrativas são as 3 alemãs. Não é por serem mais fiáveis do que as outras.

Já não é bem assim. Já começas a ver muitas críticas nos últimos anos á péssima fiabilidade da Mercedes e á estagnação da Audi. Esse feitiço está a passar.
Nos media anglo-saxónicos é normal que tenham mais divulgação pois outras marcas europeias têm presença mínima nos EUA.

Já não é bem assim. Já começas a ver muitas críticas nos últimos anos á péssima fiabilidade da Mercedes e á estagnação da Audi. Esse feitiço está a passar.
Nos media anglo-saxónicos é normal que tenham mais divulgação pois outras marcas europeias têm presença mínima nos EUA.

Mas o que lhes interessa é que o mercado continua a comprar os seus carros.

Mercedes, bmw e audi continuam a ser a referências no fabrico de automóveis do segmento premium... O resto é paleio.

Péssima fiabilidade da mercedes? Estagnação da audi? Que grupos da tesla andas metido? [:cool:]

Back