citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
E que tal ler antes de postar? ou agora não se pode comparar estética?
Toma os comprimidos...
![]()
Se resultaram contigo![
A resposta sem planeamento é a mais negativa do concentimento
citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
E que tal ler antes de postar? ou agora não se pode comparar estética?
Toma os comprimidos...
![]()
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Ja passou a hora dos comprimidos... e alguem se esqueceu de os tomar... [}citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito...![]()
]
BTW, sabias que o trolling é proibido no forum ? [8)][}]
citação:Originalmente colocada por WH
Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Stilo 3 portas é mais bonito.Não metem os € ou a mecanica ao barulho, visto que apenas estamos a falar de estética.
E digam o que disseram, o A3 não consegue ser mais bonito que o Stilo 3 portas,especialmente o Abarth.
O 5 portas pelo contrário,é horrivel.]
Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}]
Da minha parte quem me dera ser dono de um...citação:Originalmente colocada por Janus
Será que isto são tudo donos de Audi`s e estão com dores de corno???![]()
Isso era para ser uma piada, ou um ataque ?!citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
BTW 1alfista...
4. Qualquer forma de publicidade, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.
Estás a desrespeitar as regras do fórum.. a fazer publicidade a comprimidos??????
Isso é utópico felizmente[}citação:Originalmente colocada por CuBe
Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}]
Gostava que se pudesse ver um Audi Stilo e um Fiat A3 para ver a diferença de vendas ... [}]
Isso era para ser uma piada, ou um ataque ?!citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
BTW 1alfista...
4. Qualquer forma de publicidade, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.
Estás a desrespeitar as regras do fórum.. a fazer publicidade a comprimidos??????
Bem, eu até te explicava o que era publicidade, and so on... mas não me parece que chegues lá... Temos pena. [}]
BTW 1alfista...
Bem, eu até te explicava o que era publicidade, and so on... mas não me parece que chegues lá... Temos pena. [}]
A estética do Astra é superior???, isso, falas por ti, nem pensescitação:Originalmente colocada por Janus
Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Stilo 3 portas é mais bonito.Não metem os € ou a mecanica ao barulho, visto que apenas estamos a falar de estética.
E digam o que disseram, o A3 não consegue ser mais bonito que o Stilo 3 portas,especialmente o Abarth.
O 5 portas pelo contrário,é horrivel.]
A estética do Astra é superior á do A3, vejo muitos mais na rua, e Meganes também, e Golfs, e Classe A e .....
[}citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Não vou descer ao teu nivel...
[Ignore Mode ON]
La se foi o ignore mode... [}citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Só mais uma coisinha.. para a acabar... deves sofrer de algum stress de guerra...
Vir praki falar em "ataques".. aqui ninguem ataca ninguem.. mas ha quem ache que sim..
Da minha parte quem me dera ser dono de um...citação:Originalmente colocada por Janus
Será que isto são tudo donos de Audi`s e estão com dores de corno???![]()
citação:Originalmente colocada por Suíço
E aqui estamos a avaliar o DESIGN, Não A MERD@ da qualidade geral.... [8)]
citação:Originalmente colocada por CuBe
Gostava que se pudesse ver um Audi Stilo e um Fiat A3 para ver a diferença de vendas ... [}]