Stilo ou A3

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

E que tal ler antes de postar? ou agora não se pode comparar estética?

Toma os comprimidos...

Assinatura.gif

Se resultaram contigo![:p][:p]:D:D[8D];)

A resposta sem planeamento é a mais negativa do concentimento;)

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Quem votou no Stilo... ou tem um.... ou tem inveja de quem tem um A3.
Queria sbr quem é que aqui.. sem falar em €€€ se dessem a escolher entre um Audi A3 e um Fiat Stilo qual escolhiam.. ah e tal.. o Stilo é que é bonito... :p
Ja passou a hora dos comprimidos... e alguem se esqueceu de os tomar... [}:)]

BTW, sabias que o trolling é proibido no forum ? [8)][}:)]

La vem este....
cigar.gif

citação:Originalmente colocada por WH

Stilo 3 portas é mais bonito.Não metem os € ou a mecanica ao barulho, visto que apenas estamos a falar de estética.

E digam o que disseram, o A3 não consegue ser mais bonito que o Stilo 3 portas,especialmente o Abarth.

O 5 portas pelo contrário,é horrivel.
Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}:)]

A estética do Astra é superior á do A3, vejo muitos mais na rua, e Meganes também, e Golfs, e Classe A e .....

Isso, falas por ti, digas o que tu disseres a estética do Audi A3 é superior ao fiasco Stilo, vejo muitos mais A3 do que Stilos na rua[}:)]

Gostava que se pudesse ver um Audi Stilo e um Fiat A3 para ver a diferença de vendas ... [}:)]

BTW 1alfista...

4. Qualquer forma de publicidade, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

Estás a desrespeitar as regras do fórum.. a fazer publicidade a comprimidos??????

citação:Originalmente colocada por Janus

Será que isto são tudo donos de Audi`s e estão com dores de corno???:D:D:D
Da minha parte quem me dera ser dono de um...

BTW 1alfista...

4. Qualquer forma de publicidade, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

Estás a desrespeitar as regras do fórum.. a fazer publicidade a comprimidos??????
Isso era para ser uma piada, ou um ataque ?!
Bem, eu até te explicava o que era publicidade, and so on... mas não me parece que chegues lá... Temos pena. [}:)]

citação:Originalmente colocada por CuBe

Gostava que se pudesse ver um Audi Stilo e um Fiat A3 para ver a diferença de vendas ... [}:)]
Isso é utópico felizmente[}:)]

BTW 1alfista...

Bem, eu até te explicava o que era publicidade, and so on... mas não me parece que chegues lá... Temos pena. [}:)]

Não vou descer ao teu nivel... ;)
[Ignore Mode ON]

BTW 1alfista...

Só mais uma coisinha.. para a acabar... deves sofrer de algum stress de guerra...
Vir praki falar em "ataques".. aqui ninguem ataca ninguem.. mas ha quem ache que sim..

Stilo 3 portas é mais bonito.Não metem os € ou a mecanica ao barulho, visto que apenas estamos a falar de estética.

E digam o que disseram, o A3 não consegue ser mais bonito que o Stilo 3 portas,especialmente o Abarth.

O 5 portas pelo contrário,é horrivel.

A estética do Astra é superior á do A3, vejo muitos mais na rua, e Meganes também, e Golfs, e Classe A e .....
A estética do Astra é superior???, isso, falas por ti, nem penses

Só mais uma coisinha.. para a acabar... deves sofrer de algum stress de guerra...
Vir praki falar em "ataques".. aqui ninguem ataca ninguem.. mas ha quem ache que sim..
La se foi o ignore mode... [}:)]

Xiiiii... Como isto já vai. Lá por ser um produto melhor, não quer dizer que o A3 seja mais bonito... FDX, custa muito entender? Eu não gosto do A3, aliás, não gosto de nenhum Audi. Falta qualquer coisa naquele design... Falta-lhes emoção.

O Stilo não vendeu porque não tem 4 aneis na frente. Se tivesse, de certeza que vendia mais que o actual A3. A estética do Abarth está [B)][B)]...

Chamem-me burro se quiserem, mas mais depressa comprava um Stilo que um A3. Ligo muito mais à estetica que à qualidade. Além do mais, acho que a qualidade também depende muito do tratamento que se dá aos carros. Andei num A3 de 2001 que tinha mais barulhos parasitas que o Punto de 97 que já passou pelas minhas mãos. Tive um Croma de 91 e fiz-lhe mais de 60.000Km (Qdo o comprei tinha 200.000, mas o motor era novo) e não havia barulhos naquele carro. E acreditem, sou esquesito à brava com essas porras...

E aqui estamos a avaliar o DESIGN, Não A MERD@ da qualidade geral.... [8)]

Calma rapazes, Itália e Alemanha até foram aliadas na Guerra! :)

Será que isto são tudo donos de Audi`s e estão com dores de corno???:D:D:D
Da minha parte quem me dera ser dono de um...

Não és porque não queres, aliás A3SB SB verdes 1.9 tdi de serviço até devem ser bastante acessiveis.[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Suíço

E aqui estamos a avaliar o DESIGN, Não A MERD@ da qualidade geral.... [8)]

Mas ainda não percebeste q metade das pessoas não sabem distinguir isso ?

Não vale a pena gastar o latim [8)]

citação:Originalmente colocada por CuBe

Engraçado que estava a almoçar e a pensar nisso mesmo!!
Mas pensando bem... isso não ia ser nada bom, pelo menos para mim!
Gosto de ter um carro diferente do do vizinho!
Eu sei... a maioria das pessoas gosta de ter um igual ao do vizinho mas melhor... mas eu não sou assim! desculpem! [xx(]
Por isso tenho um Stilo e uma 156 SW... e daqui a nada uma 159 SW [:p][:p][:p]

cumps,
[dio]

Amigo Suiço tenho de te dar os parabéns pela tua mentalidade aberta, acho que és dos poucos que consegue perceber uma coisa tão básica como essa .. [^]

Back